Vulcan 800: Opiniões de proprietários

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

Responder
Eddie
Mensagens: 178
Registrado em: 09 Out 2008, 00:30
Localização: Guarujá

Tomanik escreveu:
Eddie escreveu:
Tomanik escreveu:Se ficar em 1500 mesmo prá importar, penso que, PARA MIM, vale o investimento...
Tomanik, tudo bem?

Meu, o problema da importação é que,se cair na alfandega, o governo vai virar seu sócio e vai pagar a maior grana de imposto.... Se for para pagar o imposto, quase que compensa mais comprar direto na Moto Racer e "morrer" com os R$ 2.800,00 que haviam me cobrado, a não ser que seja R$ 1500,00 já com imposto....

Um abraço.
Sim ! Pensei em 1500 com imposto também.
Bom, se for assim.... Tá valendo....
O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas. WGWard
Eddie
Mensagens: 178
Registrado em: 09 Out 2008, 00:30
Localização: Guarujá

Bo noite a todos!!!!!!...... A amortecedor lá do tal de bam-bam-bam que havia falado para vocês em postagens atrás deu pau de vez!!!!..... Esses dias começou a vazar óleo e, depois de tantas idas e vindas decidi nem entrar mais em contato com o tal de bam-bam-bam.... Falei com o novo mecânico e ele pediu para eu deixar a moto lá, pois ele tem uns contatos e iria ver se algum amortecedor de outra motoca serve nela. Depois de alguns dias, ele disse que o da Bandit 1200 ou 1250, não me recordo ao certo, serviria, que seria tirar um e colocar o outro, inclusive, esse da Bandit vem com 12 regulagens, contra 7 da Vulcan 800 Classic.... Botou na moto faz mais de uma semana para eu fazer um teste e até então não tenho o que reclamar, se bem que ele ficou também de arrumar o da Vulcan 900, que, provavelmente, servirá!!!!.... Pelo da Bandit morrerá 900 pilas, e, caso opte pelo da 900, R$ 1.200,00. Segundo ele, o da Bandit seria melhor.... Estou testando ainda e aguardando a chegada do outro... Verei qual me adaptarei melhor e postarei aqui as minhas impressões a respeito. Por enquanto, abraço a todos e, qualquer coisa, estou à disposição!!!!!.... Fui!!!!!!!!!!..........
O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas. WGWard
Conrado
Mensagens: 27
Registrado em: 11 Nov 2010, 15:51

Alguém sabe me dizer se a utilização dos Octanes Booster para a VN 800 é recomendável?
Eddie
Mensagens: 178
Registrado em: 09 Out 2008, 00:30
Localização: Guarujá

Amigos, boa noite!!!!!......
Vou botar a charlene (Vulcan 800 Classic 2002)à venda.
Quando tiver as fotos, anuncio aqui no Forum...
Abraço a todos!!!!!!!!........
Eddie!!!!.....
O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas. WGWard
Maurilio Martins
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Set 2014, 09:03
Localização: Camaragibe

Eddie, bom dia! O amortecedor da bandit vficou legal na sua moto? No aguardo
Eddie
Mensagens: 178
Registrado em: 09 Out 2008, 00:30
Localização: Guarujá

Maurílio Martins, tudo bem?
Meu, ele tem regulagem pra kct... O mecânico deixou na segunda, mesmo assim acho que está meio duro.... Botei peso pra kct em cima dela e não bateu de jeito nenhum..... Carreguei um colega com 130 quilos na garupa e também não bateu, eu tenho 107 ou 108 quilos.... Esses dias levei barraca, colchão, roupas, ferramentas, etc.... Ou seja, toda a tralha que costumo carregar para evento e não bateu.... Com peso ela fica um pouco mais macia, mas mesmo assim, ainda acho que está dura.... O mecânico me prometeu também o amortecedor da 900... Ele disse que serve. Porém ainda não chegou.... Espero ter ajudado. Um abraço....
O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas. WGWard
Maurilio Martins
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Set 2014, 09:03
Localização: Camaragibe

Eddie, obrigado pela resposta vc ajudou e muito!! Vou colocar a da bandit 600 na minha e espero que dê certo como deu p vc! Tb to um pouco pesado... rsrsrsrs 109 k e minha esposa tb esta proximo dos 75k acho q vai ficar legal.... abraço
Maurilio Martins
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Set 2014, 09:03
Localização: Camaragibe

Eddie, vc sabe dizer de que ano é a bandit? Outra coisa a 600 /650 ou 1200 / 1250 será que exite diferença? Vc tem como perguntar ao seu mecânico? No aguardo
otaviobitencourt
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Jun 2014, 12:20
Localização: Laguna

dae galera das vulcanss... estou de olho numa vulcan vn 800, ela é demais do meu agrado e axei uma 97 por 14000 reais, parece exelente para o meu bolso, e está com 20mil km rodados, parece um otimo custo/beneficio, bom, etarei recebendo uma grana ae que vou usar para comprar a minha lindona, vcs me recomendam comprar uma ou será uma fria? será que uma drag ou shadow vale mais a pena??
valeeeuuuu
Tomanik
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Jan 2009, 16:47
Localização: Betim

O carburador da minha Vulcan abriu o bico e o preço de um novo é absurdo. É possível adaptar um carburador de outra moto, a Shadow, por exemplo ?
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
Responder