Vulcan 900: Opinião de proprietários

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

Responder
rklein
Mensagens: 440
Registrado em: 22 Dez 2013, 08:14
Localização: São Paulo

TitoFerreira escreveu:Seria aquele botão próximo ao filtro de ar?
Ele mesmo:
Imagem

O interessante é que ele recomenda ajustar entre 950~1050 rpm, mas como? Não tem contagiros! E está no manual do usuário, pode ser que uma concessionária até tenha algum equipamento para conectar na moto e medir isso, mas algum usuário tem???
Imagem
Imagem
TitoFerreira
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Mar 2016, 10:46
Localização: Carapicuíba

rklein escreveu:
TitoFerreira escreveu:Seria aquele botão próximo ao filtro de ar?
Ele mesmo:
Imagem

O interessante é que ele recomenda ajustar entre 950~1050 rpm, mas como? Não tem contagiros! E está no manual do usuário, pode ser que uma concessionária até tenha algum equipamento para conectar na moto e medir isso, mas algum usuário tem???
Nossa, queria muito esse manual em português, o meu é em inglês e não acho esse em português.
rklein
Mensagens: 440
Registrado em: 22 Dez 2013, 08:14
Localização: São Paulo

TitoFerreira escreveu:Nossa, queria muito esse manual em português, o meu é em inglês e não acho esse em português.
Também procurei em pdf e não achei, mais prático de ler e levar num iPad, esse que tirei a foto é o impresso que veio na moto.
Imagem
Imagem
TitoFerreira
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Mar 2016, 10:46
Localização: Carapicuíba

Comprei minha Vulcan usada (347 km rodado) mas estava sem o o manual :(
Ai achei na internet em inglês no manual e o manual de serviço de mais de 500 paginas em inglês também.
Mas me ajudaria muito se fosse em português.
rklein
Mensagens: 440
Registrado em: 22 Dez 2013, 08:14
Localização: São Paulo

TitoFerreira escreveu:Comprei minha Vulcan usada (347 km rodado) mas estava sem o o manual :(
Ai achei na internet em inglês no manual e o manual de serviço de mais de 500 paginas em inglês também.
Mas me ajudaria muito se fosse em português.
Achei no Mercado Livre um cara vendendo versão impressa, mas consta "anuncio pausado" Vale tentar um contato ou procurar outro.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... an-900-_JM
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
KIDMLIRONMAN
Mensagens: 183
Registrado em: 26 Fev 2014, 19:24
Localização: São Paulo

Gente vamos estudar um pouco de Inglês pois esta tradução destes manuais são péssimas desisti de procurar português não existe vai valer a pena entender principalmente aquele de 500 paginas a BIBLIA da Vulcan o mesmo usado da Concessionaria.
KIDML IRONMAN
Brenner
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jul 2016, 23:36
Localização: Campinas

Pessoal bom dia,

Essa é minha primeira postagem no fórum. Estou iniciando no ramo das motos e das custom. Decidi que a Vulcan 900 será minha primeira moto. Sou mais a linha clássica, então queria pegar uma Classic.
Andei dando uma pesquisada e descobri que a Classic não vem sendo mais fabricada, atualmente somente o modelo custom está disponível. Alguém pode me dizer como está o mercado depois dessa parada na produção? Me preocupo com o quesito peças, manutenção e revenda.
Gostei muito da moto e é minha preferência.

Obrigado
TitoFerreira
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Mar 2016, 10:46
Localização: Carapicuíba

Brenner escreveu:Pessoal bom dia,

Essa é minha primeira postagem no fórum. Estou iniciando no ramo das motos e das custom. Decidi que a Vulcan 900 será minha primeira moto. Sou mais a linha clássica, então queria pegar uma Classic.
Andei dando uma pesquisada e descobri que a Classic não vem sendo mais fabricada, atualmente somente o modelo custom está disponível. Alguém pode me dizer como está o mercado depois dessa parada na produção? Me preocupo com o quesito peças, manutenção e revenda.
Gostei muito da moto e é minha preferência.

Obrigado

Brenner.
Primeiramente, ótima escolhe.
Sobre a pergunta, a Classic e a Custom não muda em nada a mecânica, apenas a estética.
rklein
Mensagens: 440
Registrado em: 22 Dez 2013, 08:14
Localização: São Paulo

Brenner escreveu:Pessoal bom dia,

Essa é minha primeira postagem no fórum. Estou iniciando no ramo das motos e das custom. Decidi que a Vulcan 900 será minha primeira moto. Sou mais a linha clássica, então queria pegar uma Classic.
Andei dando uma pesquisada e descobri que a Classic não vem sendo mais fabricada, atualmente somente o modelo custom está disponível. Alguém pode me dizer como está o mercado depois dessa parada na produção? Me preocupo com o quesito peças, manutenção e revenda.
Gostei muito da moto e é minha preferência.

Obrigado
Será que não? Pensei que a Classic era até mais vendida que a Custom. Acho pouco provável, até porque elas são fabricadas lá fora e montadas em Manaus. Será que não deram um tempo na importação até desencalhar as 2015?

No site da Kawasaki anunciam todas as duas como modelo 2015. A unica mod. 2017 é a 650s. Tem até modelos zero km 2013 (Concours), 2014 (ZX-14R) e as demais são 2015, 2016 e 2017.

E é como o colega disse, a mecânica é a mesma, o que muda é o visual, o escapamento é preto fosco em uma e cromado na outra, e a parte dianteira, guidom, garfo, farol, pedaleiras x plataformas e roda dianteira.

Tenho uma Custom 2011, comprada zero km em 2014 numa concessionaria, já está com 23.000 km e por enquanto, só alegria e satisfação.
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
KIDMLIRONMAN
Mensagens: 183
Registrado em: 26 Fev 2014, 19:24
Localização: São Paulo

A Custom tem pneus sem câmara muito importante motos deste porte não pegaria a classic por este motivo, restantes tudo igual so alegría.
KIDML IRONMAN
Responder