Vulcan 900: Opinião de proprietários

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

Responder
renato galuzzi
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Fev 2016, 13:49
Localização: São Caetano do Sul

Caro amigo, infelizmente não conheço, mas se souber de alguma moto de amigos com procedência, lhe aviso. renato.galuzzi@gmail.com
O tempo não muda pessoas, potencializa tendências.
tiagoanhe
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jul 2014, 20:23
Localização: São Paulo

Boa tarde amigos, me chamo Tiago, sou de Barueri, SP e o mais novo e feliz proprietário de uma Vulcan 900 Custom anos 2011 que comprei em dezembro do ano passado do marido de uma amiga com apenas 3.400km rodados.

estou muito feliz com a moto que ótima. Minha moto anterior, que também foi a primeira era uma Mirage 250 que só me deu alegrias, mas há tempos vinha querendo uma moto maior.

Muitos amigos falaram para eu pegar uma HD ou uma Mid, mas eu não resisti ao estilo e beleza da Vulcan e 1.500km depois não tenho nada do que reclamar.

Minha esposa não curtiu muito a moto, pois achava minha Mirage mais bonita rsss. Além disso, não gostou do banco do garupa que no modelo Custom, realmente é bem pequeno. Quanto a isso eu já comprei um banco rubergel e o problema foi resolvido.

agora eu tenho uma dúvida. Pesquisei alguns modelos de alforge, mas não achei que eles combinam muito com a Custom. Alguém tem ou sabe de algum modelo que fique legal nela?

abraço.
Avatar do usuário
KIDMLIRONMAN
Mensagens: 183
Registrado em: 26 Fev 2014, 19:24
Localização: São Paulo

Parabéns por sua nova moto, mais antes de qualquer acessório coloque um protetor de cárter urgente, não brinque pois e o ponto fraco dela.
KIDML IRONMAN
tiagoanhe
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jul 2014, 20:23
Localização: São Paulo

KIDMLIRONMAN escreveu:Parabéns por sua nova moto, mais antes de qualquer acessório coloque um protetor de cárter urgente, não brinque pois e o ponto fraco dela.
Muito obrigado pela dica amigo! Meus primeiros acessórios foram o protetor de motor, de carter e um sissybar removível.

abraço.
renato galuzzi
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Fev 2016, 13:49
Localização: São Caetano do Sul

tiagoanhe escreveu:Boa tarde amigos, me chamo Tiago, sou de Barueri, SP e o mais novo e feliz proprietário de uma Vulcan 900 Custom anos 2011 que comprei em dezembro do ano passado do marido de uma amiga com apenas 3.400km rodados.

estou muito feliz com a moto que ótima. Minha moto anterior, que também foi a primeira era uma Mirage 250 que só me deu alegrias, mas há tempos vinha querendo uma moto maior.

Muitos amigos falaram para eu pegar uma HD ou uma Mid, mas eu não resisti ao estilo e beleza da Vulcan e 1.500km depois não tenho nada do que reclamar.

Minha esposa não curtiu muito a moto, pois achava minha Mirage mais bonita rsss. Além disso, não gostou do banco do garupa que no modelo Custom, realmente é bem pequeno. Quanto a isso eu já comprei um banco rubergel e o problema foi resolvido.

agora eu tenho uma dúvida. Pesquisei alguns modelos de alforge, mas não achei que eles combinam muito com a Custom. Alguém tem ou sabe de algum modelo que fique legal nela?

abraço.
Tiago, boa noite.
Na minha vulcan, coloquei o alforge gini (nv21).
Outros acessórios que coloquei, foi a bolha da givi, gps, protetor de carter, banco do pedrinho moto, protetor cromado dos para-lamas, farol de milha de led.
O último acessorio que coloquei foi o pinhão de 34 dentes, a idéia é manter uma velocidade de cruzeiro com o giro de motor mais baixo, pois esta moto tem um torque descomunal,e não impacta pelo menos no que pude sentir até o momento.
Na quinta feira, irei andar com ela de são Caetano do Sul-sp, até foz do Iguaçu, serão aproximadamente 1.100 kms, que pretendo fazer em um dia.
Quando voltar farei um relato mais detalhado, pois coloquei este pinhão no Sábado dia 28/1/17, estou indo comprar uma maquina fotográfica e postarei fotos.
Sucesso com a nova motoca, rsss (gíria de tiozinho!).
O tempo não muda pessoas, potencializa tendências.
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

renato galuzzi escreveu:
tiagoanhe escreveu:Boa tarde amigos, me chamo Tiago, sou de Barueri, SP e o mais novo e feliz proprietário de uma Vulcan 900 Custom anos 2011 que comprei em dezembro do ano passado do marido de uma amiga com apenas 3.400km rodados.

estou muito feliz com a moto que ótima. Minha moto anterior, que também foi a primeira era uma Mirage 250 que só me deu alegrias, mas há tempos vinha querendo uma moto maior.

Muitos amigos falaram para eu pegar uma HD ou uma Mid, mas eu não resisti ao estilo e beleza da Vulcan e 1.500km depois não tenho nada do que reclamar.

Minha esposa não curtiu muito a moto, pois achava minha Mirage mais bonita rsss. Além disso, não gostou do banco do garupa que no modelo Custom, realmente é bem pequeno. Quanto a isso eu já comprei um banco rubergel e o problema foi resolvido.

agora eu tenho uma dúvida. Pesquisei alguns modelos de alforge, mas não achei que eles combinam muito com a Custom. Alguém tem ou sabe de algum modelo que fique legal nela?

abraço.
Tiago, boa noite.
Na minha vulcan, coloquei o alforge gini (nv21).
Outros acessórios que coloquei, foi a bolha da givi, gps, protetor de carter, banco do pedrinho moto, protetor cromado dos para-lamas, farol de milha de led.
O último acessorio que coloquei foi o pinhão de 34 dentes, a idéia é manter uma velocidade de cruzeiro com o giro de motor mais baixo, pois esta moto tem um torque descomunal,e não impacta pelo menos no que pude sentir até o momento.
Na quinta feira, irei andar com ela de são Caetano do Sul-sp, até foz do Iguaçu, serão aproximadamente 1.100 kms, que pretendo fazer em um dia.
Quando voltar farei um relato mais detalhado, pois coloquei este pinhão no Sábado dia 28/1/17, estou indo comprar uma maquina fotográfica e postarei fotos.
Sucesso com a nova motoca, rsss (gíria de tiozinho!).
vai q vai fácil.....
na mirage com banco original não guento muito não, na verdade enquanto to montado não sinto nada, qnd paro q sinto.....400kms já não to legal.....
mas qnd tinha a PCX sim a scooter da honda, eu rodei numa puxada so 550kms de estrada e no outro dia mais 550 de volta, sem dor e qq incomodo.....
se já ta com um banco melhor deve ser bem suave....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Avatar do usuário
KIDMLIRONMAN
Mensagens: 183
Registrado em: 26 Fev 2014, 19:24
Localização: São Paulo

Caro camarada sobre a polia muito legal eu queria fazer isso importar a 34 dentes,- A polia dianteira é de 32 dentes, tornando uma polia para 34 dentes. Alterar apenas a polia dianteira alterará a razão de transmissão final de 2,0625: 1 para 1,941: 1. Isto produz uma redução de 5,9% na razão de transmissão final.Diminui o RPM E aumentá a velocidade por marcha .EU coloquei um pneu 170/80/15 e ganhei 4,7% enquanto a polias 5,9% ambos resultados são bons porém o pneu sai mais barato, e ainda levanta um pouco a parte de baixo da moto. VOCÊ VAI GOSTAR DA POLIA PERDE POUCO.
KIDML IRONMAN
renato galuzzi
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Fev 2016, 13:49
Localização: São Caetano do Sul

KIDMLIRONMAN escreveu:Caro camarada sobre a polia muito legal eu queria fazer isso importar a 34 dentes,- A polia dianteira é de 32 dentes, tornando uma polia para 34 dentes. Alterar apenas a polia dianteira alterará a razão de transmissão final de 2,0625: 1 para 1,941: 1. Isto produz uma redução de 5,9% na razão de transmissão final.Diminui o RPM E aumentá a velocidade por marcha .EU coloquei um pneu 170/80/15 e ganhei 4,7% enquanto a polias 5,9% ambos resultados são bons porém o pneu sai mais barato, e ainda levanta um pouco a parte de baixo da moto. VOCÊ VAI GOSTAR DA POLIA PERDE POUCO.
Caro amigo, Não consegui viajar para lhe transmitir detalhes do pinhão.
O tempo não muda pessoas, potencializa tendências.
renato galuzzi
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Fev 2016, 13:49
Localização: São Caetano do Sul

KIDMLIRONMAN escreveu:Caro camarada sobre a polia muito legal eu queria fazer isso importar a 34 dentes,- A polia dianteira é de 32 dentes, tornando uma polia para 34 dentes. Alterar apenas a polia dianteira alterará a razão de transmissão final de 2,0625: 1 para 1,941: 1. Isto produz uma redução de 5,9% na razão de transmissão final.Diminui o RPM E aumentá a velocidade por marcha .EU coloquei um pneu 170/80/15 e ganhei 4,7% enquanto a polias 5,9% ambos resultados são bons porém o pneu sai mais barato, e ainda levanta um pouco a parte de baixo da moto. VOCÊ VAI GOSTAR DA POLIA PERDE POUCO.
Caro amigo, não consegui viajar, quando tiver mais detalhes avisarei.
O tempo não muda pessoas, potencializa tendências.
eduardomildner
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Mai 2013, 12:17
Localização: Porto Alegre
Contato:

renato galuzzi escreveu:Caro amigo, infelizmente não conheço, mas se souber de alguma moto de amigos com procedência, lhe aviso. renato.galuzzi@gmail.com
Beleza, amigo.

Se souber, avisa.

Abraço.
Responder