Obrigado pela resposta, Joca.
Embora não tenha postado muitas vezes neste forum, já vi várias respostas suas, e sua opinião com certeza conta bastante.
Não tinha pensado por esse lado da alavanca. Mas talvez ainda assim fique melhor pra mim. Vou explicar.
Quando pensei em fazer a troca, pensei justamente porque o guidão da custom, que é T-Bar, parece ser mais alto e mais estreito. Mas a roda da Custom também é mais fina, exatamente em linha com o q vc disse.
O caso é que a Vulcan é enorme, ao contrário de mim, e o guidão original acaba ficando muito largo e muito "pra frente" pra mim. Fica cansativo na estrada e muito "longe" na hora de manobrar ela parada ! Por isso a idéia de tentar mudar isso. Não tem muito a ver com a aparência não. Até por isso que seria um pequeno, no máximo 12' de altura. De resto também não gosto muito de mexer no original não, por isso que quero mudar sem ter q trocar os cabos.
Mas de todo jeito, obrigado pelo alerta, vou prestar atenção nisso também, antes de fazer qualquer mudança.
E mano, "velho" é um conceito relativo nós não somos velhos, somos só um pouco rodados!
Vlw!
Vulcan 900: Opinião de proprietários
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki
- KIDMLIRONMAN
- Mensagens: 183
- Registrado em: 26 Fev 2014, 19:24
- Localização: São Paulo
eddu0001, realmente a Vulcan e enorme eu tenho braços longos e minha altura 1m83cm fico na medida no seu caso para não trocar o TBAR USE UM PAR DE RISERS olha como ficou no fórum Americano.
http://www.vulcanforums.com/forums/49-v ... ars-3.html
http://www.vulcanforums.com/forums/49-v ... ars-3.html
KIDML IRONMAN
- JocaMartins
- Mensagens: 1247
- Registrado em: 30 Jun 2008, 19:42
- Localização: São Paulo
Edu,
Isto que eu queria dizer ... tem está peça aqui no Brasil.
Você pode procurar na internet, em Maringá tem uma empresa que faz está peças, e com a mesma precisão de que as importadas e muito bem acabada.
Na Worion em Campinas, e a qualidade é de primeira, não sei se tem a venda, ´é buscar e você vai achar, na prioridade o EBAY.
Bele ...
Isto que eu queria dizer ... tem está peça aqui no Brasil.
Você pode procurar na internet, em Maringá tem uma empresa que faz está peças, e com a mesma precisão de que as importadas e muito bem acabada.
Na Worion em Campinas, e a qualidade é de primeira, não sei se tem a venda, ´é buscar e você vai achar, na prioridade o EBAY.
Bele ...
- JocaMartins
- Mensagens: 1247
- Registrado em: 30 Jun 2008, 19:42
- Localização: São Paulo
Edu,
Fiz uma busca e achei fora do Brasil, é pedir com o pay pag, que só libera o pagamento na postagem da peça em sua mão.
Espero que tenha lhe ajudado.
vai ai o Site:
http://pt.aliexpress.com/wholesale?catI ... r+kawasaki+
o nome da peça em ingles : handlebar rize.
Espero que lhe ajude.
Bele .... Joca
Fiz uma busca e achei fora do Brasil, é pedir com o pay pag, que só libera o pagamento na postagem da peça em sua mão.
Espero que tenha lhe ajudado.
vai ai o Site:
http://pt.aliexpress.com/wholesale?catI ... r+kawasaki+
o nome da peça em ingles : handlebar rize.
Espero que lhe ajude.
Bele .... Joca
- JocaMartins
- Mensagens: 1247
- Registrado em: 30 Jun 2008, 19:42
- Localização: São Paulo
Edu ...
Este é para a sua moto ...
dê uma olhada.
site :
http://pt.aliexpress.com/wholesale?catI ... custom+900
Bele .... Joca
Este é para a sua moto ...
dê uma olhada.
site :
http://pt.aliexpress.com/wholesale?catI ... custom+900
Bele .... Joca
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: 23 Mai 2016, 08:15
- Localização: Maringá
E ae galera, tudo bom ?
Venho colocar aqui minha felicidade na aquisição de uma vulcan 900 custom !!
faz dois meses que to com ela acho que ja andei uns 500.000 km. Primeiro dia gastei um tanque (20 lts) andando no frio ainda kkkkkk (Maringa-Pr). É a moto que eu sempre quis, um dos motivos da minha separaçao foi por causa dela tbm e nao mne arrependo disso. File duma moto em todos os sentidos !!!!! unico problema que eu acho é em relaçao ao freio traseiro. O mesmo é muito bom, porem, ao freiar arrasta muito. Se for com chuva ou num asfalto liso ta ferrado !! Muito boa na arrancada, ja peguei 175 km/h com ela, preta e meti um escape jj O RONCO É UM ORGASMO kkkkkkk. abço felicidades a todos(as) !!!
Venho colocar aqui minha felicidade na aquisição de uma vulcan 900 custom !!
faz dois meses que to com ela acho que ja andei uns 500.000 km. Primeiro dia gastei um tanque (20 lts) andando no frio ainda kkkkkk (Maringa-Pr). É a moto que eu sempre quis, um dos motivos da minha separaçao foi por causa dela tbm e nao mne arrependo disso. File duma moto em todos os sentidos !!!!! unico problema que eu acho é em relaçao ao freio traseiro. O mesmo é muito bom, porem, ao freiar arrasta muito. Se for com chuva ou num asfalto liso ta ferrado !! Muito boa na arrancada, ja peguei 175 km/h com ela, preta e meti um escape jj O RONCO É UM ORGASMO kkkkkkk. abço felicidades a todos(as) !!!
- KIDMLIRONMAN
- Mensagens: 183
- Registrado em: 26 Fev 2014, 19:24
- Localização: São Paulo
Parabéns camarada a moto é show .
KIDML IRONMAN
-
- Mensagens: 33
- Registrado em: 30 Mar 2016, 10:46
- Localização: Carapicuíba
Boa noite galera.
Estou tendo um problema com minha vulcan 900, quando dou partida ela funciona muito bem, porem se deixo ela funcionando sem acelerar por um tempo ela morre. Seria sujeira? (por muito tempo sem uso), regulagem? O que poderia ser?
Desde já agradeço.
Estou tendo um problema com minha vulcan 900, quando dou partida ela funciona muito bem, porem se deixo ela funcionando sem acelerar por um tempo ela morre. Seria sujeira? (por muito tempo sem uso), regulagem? O que poderia ser?
Desde já agradeço.
-
- Mensagens: 33
- Registrado em: 30 Mar 2016, 10:46
- Localização: Carapicuíba
Seria aquele botão próximo ao filtro de ar?rklein escreveu:Tito, eu tentaria regular a marcha lenta, ha um botão para isso numa das laterais.