Vulcan 900: Opinião de proprietários

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

Responder
eddu0001
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Jul 2014, 20:52
Localização: José Bonifácio

Obrigado pela resposta, Joca.

Embora não tenha postado muitas vezes neste forum, já vi várias respostas suas, e sua opinião com certeza conta bastante.

Não tinha pensado por esse lado da alavanca. Mas talvez ainda assim fique melhor pra mim. Vou explicar.

Quando pensei em fazer a troca, pensei justamente porque o guidão da custom, que é T-Bar, parece ser mais alto e mais estreito. Mas a roda da Custom também é mais fina, exatamente em linha com o q vc disse.

O caso é que a Vulcan é enorme, ao contrário de mim, e o guidão original acaba ficando muito largo e muito "pra frente" pra mim. Fica cansativo na estrada e muito "longe" na hora de manobrar ela parada :oops: ! Por isso a idéia de tentar mudar isso. Não tem muito a ver com a aparência não. Até por isso que seria um pequeno, no máximo 12' de altura. De resto também não gosto muito de mexer no original não, por isso que quero mudar sem ter q trocar os cabos.

Mas de todo jeito, obrigado pelo alerta, vou prestar atenção nisso também, antes de fazer qualquer mudança.

E mano, "velho" é um conceito relativo :P nós não somos velhos, somos só um pouco rodados!

Vlw!
Avatar do usuário
KIDMLIRONMAN
Mensagens: 183
Registrado em: 26 Fev 2014, 19:24
Localização: São Paulo

eddu0001, realmente a Vulcan e enorme eu tenho braços longos e minha altura 1m83cm fico na medida no seu caso para não trocar o TBAR USE UM PAR DE RISERS olha como ficou no fórum Americano.
http://www.vulcanforums.com/forums/49-v ... ars-3.html
KIDML IRONMAN
Avatar do usuário
JocaMartins
Mensagens: 1247
Registrado em: 30 Jun 2008, 19:42
Localização: São Paulo

Edu,

Isto que eu queria dizer ... tem está peça aqui no Brasil.

Você pode procurar na internet, em Maringá tem uma empresa que faz está peças, e com a mesma precisão de que as importadas e muito bem acabada.

Na Worion em Campinas, e a qualidade é de primeira, não sei se tem a venda, ´é buscar e você vai achar, na prioridade o EBAY.

Bele ...
Imagem
Avatar do usuário
JocaMartins
Mensagens: 1247
Registrado em: 30 Jun 2008, 19:42
Localização: São Paulo

Edu,

Fiz uma busca e achei fora do Brasil, é pedir com o pay pag, que só libera o pagamento na postagem da peça em sua mão.

Espero que tenha lhe ajudado.

vai ai o Site:
http://pt.aliexpress.com/wholesale?catI ... r+kawasaki+

o nome da peça em ingles : handlebar rize.

Espero que lhe ajude.

Bele .... Joca
Imagem
Avatar do usuário
JocaMartins
Mensagens: 1247
Registrado em: 30 Jun 2008, 19:42
Localização: São Paulo

Edu ...


Este é para a sua moto ...

dê uma olhada.

site :
http://pt.aliexpress.com/wholesale?catI ... custom+900


Bele .... Joca
Imagem
Rodrigo de Lima
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mai 2016, 08:15
Localização: Maringá

E ae galera, tudo bom ?
Venho colocar aqui minha felicidade na aquisição de uma vulcan 900 custom !! :D :D :D
faz dois meses que to com ela acho que ja andei uns 500.000 km. Primeiro dia gastei um tanque (20 lts) andando no frio ainda kkkkkk (Maringa-Pr). É a moto que eu sempre quis, um dos motivos da minha separaçao foi por causa dela tbm e nao mne arrependo disso. File duma moto em todos os sentidos !!!!! unico problema que eu acho é em relaçao ao freio traseiro. O mesmo é muito bom, porem, ao freiar arrasta muito. Se for com chuva ou num asfalto liso ta ferrado !! Muito boa na arrancada, ja peguei 175 km/h com ela, preta e meti um escape jj O RONCO É UM ORGASMO kkkkkkk. abço felicidades a todos(as) !!!
Avatar do usuário
KIDMLIRONMAN
Mensagens: 183
Registrado em: 26 Fev 2014, 19:24
Localização: São Paulo

Parabéns camarada a moto é show .
KIDML IRONMAN
TitoFerreira
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Mar 2016, 10:46
Localização: Carapicuíba

Boa noite galera.
Estou tendo um problema com minha vulcan 900, quando dou partida ela funciona muito bem, porem se deixo ela funcionando sem acelerar por um tempo ela morre. Seria sujeira? (por muito tempo sem uso), regulagem? O que poderia ser?
Desde já agradeço.
rklein
Mensagens: 440
Registrado em: 22 Dez 2013, 08:14
Localização: São Paulo

Tito, eu tentaria regular a marcha lenta, ha um botão para isso numa das laterais.
Imagem
Imagem
TitoFerreira
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Mar 2016, 10:46
Localização: Carapicuíba

rklein escreveu:Tito, eu tentaria regular a marcha lenta, ha um botão para isso numa das laterais.
Seria aquele botão próximo ao filtro de ar?
Responder