Vulcan 900: Opinião de proprietários

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

Responder
Avatar do usuário
JocaMartins
Mensagens: 1247
Registrado em: 30 Jun 2008, 19:42
Localização: São Paulo

Caro sllepetit,

Eu só queria lhe passar o que você já sabe, tudo é bom desde que se cuide bem, ai os problemas seram diminuída ao próximo de zero.

Agora como prometi vou lhe passar o link da minha viagem :

http://postimg.org/image/savg869gh/

E comece a pensar em fazer grandes passeios, pois o Deus todo poderoso que está lá nas altura, ele acrescenta em nossas vida para cada 10000km, 5 anos de sobre vida, explique isto a patroa, e ela vai agradecer tem um marido que anda de moto, alias faça como faço com a minha, coloque a maquia de fotografia na mão dela, e seja feliz ....

Bele ....
Imagem
Avatar do usuário
sllepetit
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Jan 2015, 14:27
Localização: Campinas-SP

JocaMartins escreveu:Caro sllepetit,

Eu só queria lhe passar o que você já sabe, tudo é bom desde que se cuide bem, ai os problemas seram diminuída ao próximo de zero.

Agora como prometi vou lhe passar o link da minha viagem :

http://postimg.org/image/savg869gh/

E comece a pensar em fazer grandes passeios, pois o Deus todo poderoso que está lá nas altura, ele acrescenta em nossas vida para cada 10000km, 5 anos de sobre vida, explique isto a patroa, e ela vai agradecer tem um marido que anda de moto, alias faça como faço com a minha, coloque a maquia de fotografia na mão dela, e seja feliz ....

Bele ....
Meu aro amigo Joca,
Acho que já posso lhe chamar assim.
Mais uma vez muitíssimo obrigado. Na verdade tenho o aval dela para adquirir a minha VUlcan 900 Classic. Eu até a levei para vê-la de perto e ela adorou. Já sei quais as malas irei adquirir para podermos viajar e ela está animada, mas a compra será via consórcio então pode ser que demore um pouco. Mas seu conselho está anotado.
Muitíssimo obrigado. Espero que possamos nos encontrar pelas estradas um dia desses.
Um super abraço e ótimas festas. :lol: :lol: :lol:
Abraços, progresso e sucesso.

Sydnei Lucchesi Le Petit
Campinas - SP
Avatar do usuário
zeabreu
Mensagens: 237
Registrado em: 07 Out 2010, 20:15
Localização: Porto Alegre

sllepetit escreveu:Estava com intenção de entrar no consórcio da Kawasaki para ter uma Vulcan 900 Classic. Pesquisei bastane e li muita coisa boa sobre a moto, mas li também de uma conceituada revista especializada que ela não tem tanto motor assim para seu peso. Isso me deixou com a "pulga atrás da orelha". Até postei aqui sobre isso, mas ainda assim estou receoso. E mais receoso fiquei quando pesquisei no site "Reclame Aqui", sobre o fabricante e sobre a conscionária da minha cidade. Fiquei perplexo pelo que li, o que está me desmotivando a pensar em ter uma. Gostaria de ler a opinião de quem já tem e precisa dos serviços de uma concessionária, quanto a preços, peças, demora e qualidade do atendimento. E também à cerca da própria motocicleta. Essa é, para mim, a melhor avaliação, de quem tem, de quem usa.

Minhas pretensões são viagens longas com garupa e bagagem.

Minha segunda opção é a Honda NC750X ABS.
Prezado Slepetit, minha sugestão seria fazer um test drive com a NC para vc ter um comparativo com a vulcan.Eu fiz um test drive com a NC 700 que é praticamente a mesma que a 750 e posso dizer que é muito boa de andar, mas é outro posicionamento na moto.Sem falar no consumo dela que é absurdo, alguns dizem que chega a mais de 30km/litro.Para quem quer fazer viagens longas acho que é a pedida.Mas eu gosto das duas, o ideal seria ter as duas...não acha??
abraços
zeabreu
Avatar do usuário
sllepetit
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Jan 2015, 14:27
Localização: Campinas-SP

zeabreu escreveu:
sllepetit escreveu:Estava com intenção de entrar no consórcio da Kawasaki para ter uma Vulcan 900 Classic. Pesquisei bastane e li muita coisa boa sobre a moto, mas li também de uma conceituada revista especializada que ela não tem tanto motor assim para seu peso. Isso me deixou com a "pulga atrás da orelha". Até postei aqui sobre isso, mas ainda assim estou receoso. E mais receoso fiquei quando pesquisei no site "Reclame Aqui", sobre o fabricante e sobre a conscionária da minha cidade. Fiquei perplexo pelo que li, o que está me desmotivando a pensar em ter uma. Gostaria de ler a opinião de quem já tem e precisa dos serviços de uma concessionária, quanto a preços, peças, demora e qualidade do atendimento. E também à cerca da própria motocicleta. Essa é, para mim, a melhor avaliação, de quem tem, de quem usa.

Minhas pretensões são viagens longas com garupa e bagagem.

Minha segunda opção é a Honda NC750X ABS.
Prezado Slepetit, minha sugestão seria fazer um test drive com a NC para vc ter um comparativo com a vulcan.Eu fiz um test drive com a NC 700 que é praticamente a mesma que a 750 e posso dizer que é muito boa de andar, mas é outro posicionamento na moto.Sem falar no consumo dela que é absurdo, alguns dizem que chega a mais de 30km/litro.Para quem quer fazer viagens longas acho que é a pedida.Mas eu gosto das duas, o ideal seria ter as duas...não acha??
abraços
zeabreu
Prezado Ze Abreu,

Agredeço imensamente.

Na verdade, quando mencionei a Honda foi por questão de preço, pois eu, particularmente, não gosto desse tipo de moto. Não consigo me sentir bem sobre motos assim. Acho muito estranho. Elas podem fazer até 50 km/l, mas se não me sinto confortável sobre uma motocicleta dessa, prefiro não ter. Sou mais pela Kawasaki Vulcan S, que andei e não me dei bem com seu estilo. Eu preferiria uma Fat Boy, uma Suzuki Intruder 1500 LC ou Boulevard C 1500. mas a Fat Boy só se eu ganhasse na loteria e as Suzuki 1500 caras pelo ano que encontro. A Vulcan 900 Classic é, ao meu ver, o que está mais próximo do meu alcance no momento.

Não quero debater sobre qualidade da NC750X da Honda. Não me sinto capaz disso, mas sinto-me confortável pra dizer sobre minhas sensações ao guidão de uma e por certo não me dou bem com ela.

Já tive XL 250, XLX 350, por oportunidade e apesar de suas qualidades, não são motocicletas que voltaria a ter.

De toda maneira, agradeço muitíssimo.
Abraços, progresso e sucesso.

Sydnei Lucchesi Le Petit
Campinas - SP
Avatar do usuário
JocaMartins
Mensagens: 1247
Registrado em: 30 Jun 2008, 19:42
Localização: São Paulo

Carta ao Vereador Jooji Hato,

Um imbecil, de nossos deputados, se tiver alguém que concorde com o que está escrito, vamos encher a caixa postal de boçal.

Carta que envie no dia de Hoje, na integra:

Sr. Hato,

Peço ao Sr. que tenha bom senso, pois o projeto de vsa. é um descalabro, pois eu acho que ao escrever o senhor não deu a devida atenção, pois se houver problemas com as moto em roubo, seria necessário retirar todos os carros, caminhões ou qualquer coisa que possa facilita a ilegalidade, que é o roubo.

Ainda bem que o senhor está eleito em São Paulo, e não é um deputado federal, pois iria ser ironizado pelo o seu projeto de lei.
Tenho a certeza que o governador como a sua inteligência em atividade irá rejeitar o absurdo de sua lei incabível, pois quem faz leis para o transito é a federação e não os estados ou municípios.

Faça uma analise e comece a pensar em coisa mais uteis para o nosso estado, isto é ridículo para uma pessoa com a sua posição.

Tenho moto, a mais de 30 anos e não vai ser o senhor com está arbitrariedade e falta de bom senso que ira me impedir de andar de moto com a minha esposa ou meus filhos ou melhor meus netos.

Peço ao senhor se tiver um pouco de maturidade e inteligência cancele está sua posição, admirando a sua descendência, que faça um projeto tão ridículo como este, se estivesse no pais de seus pais ou avós você não teria coragem de fazer isto, vá até a esta nação e busque coisa gratificantes para nós e lute para implantar ai estará ajudando o nosso estado.

É um descalabro o que está fazendo, e acho que ira perder muito de seus eleitorados, pois eles tenho certeza são inteligentes e não vão aceitar está sua imprudência com legislador.

Grato pela sua atenção,
Jorge Luiz Martins
Imagem
Ygor
Mensagens: 81
Registrado em: 17 Nov 2013, 11:26
Localização: São Paulo

JocaMartins escreveu:Carta ao Vereador Jooji Hato,

Um imbecil, de nossos deputados, se tiver alguém que concorde com o que está escrito, vamos encher a caixa postal de boçal.

Carta que envie no dia de Hoje, na integra:

Sr. Hato,

Peço ao Sr. que tenha bom senso, pois o projeto de vsa. é um descalabro, pois eu acho que ao escrever o senhor não deu a devida atenção, pois se houver problemas com as moto em roubo, seria necessário retirar todos os carros, caminhões ou qualquer coisa que possa facilita a ilegalidade, que é o roubo.

Ainda bem que o senhor está eleito em São Paulo, e não é um deputado federal, pois iria ser ironizado pelo o seu projeto de lei.
Tenho a certeza que o governador como a sua inteligência em atividade irá rejeitar o absurdo de sua lei incabível, pois quem faz leis para o transito é a federação e não os estados ou municípios.

Faça uma analise e comece a pensar em coisa mais uteis para o nosso estado, isto é ridículo para uma pessoa com a sua posição.

Tenho moto, a mais de 30 anos e não vai ser o senhor com está arbitrariedade e falta de bom senso que ira me impedir de andar de moto com a minha esposa ou meus filhos ou melhor meus netos.

Peço ao senhor se tiver um pouco de maturidade e inteligência cancele está sua posição, admirando a sua descendência, que faça um projeto tão ridículo como este, se estivesse no pais de seus pais ou avós você não teria coragem de fazer isto, vá até a esta nação e busque coisa gratificantes para nós e lute para implantar ai estará ajudando o nosso estado.

É um descalabro o que está fazendo, e acho que ira perder muito de seus eleitorados, pois eles tenho certeza são inteligentes e não vão aceitar está sua imprudência com legislador.

Grato pela sua atenção,
Jorge Luiz Martins

Se ele realmente quisesse evitar saidinha de banco, deveria propor uma lei que proibisse transações internacionais de banco por políticos, ia ser muito mas eficaz para o país.

Sujeito sem noção, proíbe bicicletas (tem assalto com elas tb) e vê o que o haddad acha. proíbe mais de 2 políticos em limousine pois isso caracteriza formação de quadrilha também. simples proíbe circulação de moeda (dinheiro vivo) apenas transações com cartão (diminui assaltos e aumentam sequestros).

Unica lei que deveriam fazer não fazem, para ser vereador ou deputado ter nível superior, para ser prefeito teria de ser ao menos vereador antes, e para ser governador ter sido prefeito, e para presidente ter sido governador, existiriam bem menos cagados por parte desse ladrões oficiais.
Ygor P
Xande
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Nov 2015, 12:05
Localização: Vitória

Bom dia Pessoal,

semana passada fiz minha primeira viagem com a Vulcan, ao todo percorri aproximadamente 550km (ida e volta). Fiquei impressionado positivamente com as retomadas dela na estrada, a 100/110km/h de 5 marcha eu fazia ultrapassagens com muita segurança.

O que mais me animou foi a autonomia, fazendo uma média de velocidade de 100/110km/h, ficamos em 24,5km/l. :D

Dica: Estou usando um App para monitoramento de serviços, consumo de combustível, etc, muito bom, pra quem tem interesse vale a pena conferir, o nome é FUELIO, baixei no market do android.
EDINHO GUEPARDO
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Dez 2015, 11:32
Localização: Viana

Olá pessoal!
Há um tempo, aqui no fórum estávamos falando sobre possíveis soluções para a falta de firmeza no retrovisor depois de algum tempo. Pois bem, levei o meu que estava com problema para o mecânico com a intenção de instalar uma arruela de pressão na haste. Quando desmontamos ele observou que uma pequena esmerilhada resolveria o problema, e não é que deu certo?
Ele desgastou a peça menos de um milímetro e o problema desapareceu. Paguei um valor simbólico de $5,00 por um serviço de 3 minutos. Fiz uns testes na estrada, e esta tudo em ordem. Hoje vou para o Ostracycle em Rio das Ostras/RJ e não teria como fazer um teste melhor! rsrss
eddu0001
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Jul 2014, 20:52
Localização: José Bonifácio

Boa noite galera.

Meu nome é Eduardo, e comprei uma Vulcan900 Classic há uns 7 meses mais ou menos.

Estou pensando em trocar o guidão, colocar um ape hanger pequeno, ou mini ape. Não gostaria de trocar os cabos.

Alguém sabe se é possível? Pela largura do original, me parece que dá pra colocar um de 8' ou de 10', talvez até de 12', porque, sendo mais estreito, vai acabar compensando a altura maior pela largura menor.

Alguém trocou? Alguém saberia dizer qual altura máxima que daria pra trocar sem ter que mexer nos cabos?

Obrigado moçada.
Avatar do usuário
JocaMartins
Mensagens: 1247
Registrado em: 30 Jun 2008, 19:42
Localização: São Paulo

Eduardo,

É simples o processo, mas eu primeiro iria fazer um calculo matemático, pois
o guidão é uma alavanca para manobra se o roda for a raida, você irá fazer uma força danada para manobrar a moto, quando parado.

Ela andando tudo bem que quem faz a moto trocar de direção é o pendulo do corpo na moto.

Eu sou contra estás trocas ou utimizar a moto, com uma cara diferente, pois se teve uma equipe de engenheiros calculando tudo na sua moto, para ser segura, confortavel e economica, ai vai um cara e troca a roda, troca o guidão e vai trocando sem o minimo de informação acaba prejudicando o piloto.

Então meu caro, posso lhe falar que sou velho, mas mudança é par quem pega a moto e anda no sabado e domingo, e guarda a moto na garagem, para usar todos os dias, quanto menos se mecher no projeto original melhor.

Bele ... é o joca falando ...
Imagem
Responder