Mecânico Vulcan VN 800

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

Responder
GGUALCO
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Fev 2016, 13:45
Localização: São Paulo

Boa noite pessoal.

Tenho uma Vulcan VN 800A e estou com ela praticamente parada a 3 anos...passei por 2 mecânicos (um não resolveu problema nenhum e o outro me vendeu um projeto de revitalização, onde aumentaram meus problemas). Por acaso alguém tem algum bom mecânico para me indicar na região de SP, preferencia no ABC. VLW!
Imagem
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

cara, sou do abc, não tenho oficina aberta, pego moto vez ou outra, dessas q mecânicos só querem trocar pecas e liberar, sem consertar, sem resolver os problemas....trabalho em outro ramo, tenho noites e fds pra trabalhar nas motos.....
me fala o q vc tem de problemas nelas, imagino q a coisa esteja critica, pq cada um q vai mexendo so vai aumentando a bola de neve.....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
GGUALCO
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Fev 2016, 13:45
Localização: São Paulo

Exatamente isso. O ultimo cara que mexeu combinou comigo de pintar motor, trocar escapamento, revisar elétrica. A elétrica ta uma merd* (setas n funcionam), o motor ta pintado porem ele fez isso antes de pensar em trocar torneira e boia de combustível (ai vazou mta gasolina e arruinou toda a pintura), amortecedor foi recuperado porem ainda faz barulho, fora alguns detalhes como freio dianteiro solto (perdi um dos parafusos da pinça na rodovia)....enfim, bateu um desanimo com essa moto no começo do mês.....
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

a elétrica tudo bem pra ver
amortecedor é possível q sejam as buchas ressecadas e nesses casos sempre recomendo as buchas originais mesmo, pela questão de durabilidade
sou chato com parafusos tmb, ja paguei mais em frete de parafuso original pra mirage do q no parafuso propriamente dito, mas pegando as medidas corretas pode ser colocado outro parafuso nessa pinça....
pintura de motor é difícil, tem a questão de temperatura, a minha lead pintei as carenagens, qnd peguei o ex dono só andava deitado se ralando no chão.....mas q falta de cuidado do cara estragar a pintura....

os problemas q descreve não ta tao difícil por pra rodar redonda novamente, mas imagino q qnd começar a mexer vão surgir muitas surpresas....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

conseguiu ver alguma coisa? ou quer me trazer pra dar uma revisada e deixar rodando?
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
CleTur
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Nov 2019, 21:33

Boa noite tenho uma VN 800 1997 clássica e não consigo a cebolinha da temperatura, alguém pode me ajudar ?
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

no ebay tem, precisa ver a questão do ano, se são compatíveis com os q tem a venda la....
num caso extremo, teria q avaliar os valores do sensor e buscar um sensor automotivo próximo
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Responder