Vulcan 800: Peças genéricas/alternativas

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

Responder
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Filtor de ar

A solução chama-se Mold´spuma Free Air, uma empresa nacional que fabrica filtros de espuma/esportivos(pode lavar e tá novo).

Tem pra várias marcas.... :idea:

O site deles é www.moldspuma.com.br

Para a Vulcan 800, conforme escrito acima o produto indicado é um filtro esportivo código: 953.1.1
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Vulcanboy
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Dez 2008, 15:28
Localização: Porto Alegre

Joviman,

Muito boa dica...Já fiz contato com a Moldspuma para pedir cotação: 87 pilas já com o Envio por Sedex...

Vou deixar virar o ano e comprarei um, pois a vedação do meu filtro de ar já se foi...

Aquele quebra-costelas
Vulcanboy
Avatar do usuário
JocaMartins
Mensagens: 1247
Registrado em: 30 Jun 2008, 19:42
Localização: São Paulo

Jovi,


Beleza,

Estou negociando uma kawa 800 classic, preta e creme, cara andei na moto, é algo inacreditável, parece cegonha para entrar nene no colo da mãe.

OLha se o cara aceitar a negociação eu vou ficar, ele pediu pela moto ano 2000, 21000 km original e unico dono, 19000 e mandei 18000.

Ele disse que vai me ligar, você que está na crista da onda com as motos, acha que é um bom negocio.

Maquina por maquina, a vulcan dá 1000 a 1 ...

bele ...
Imagem
netpower
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Ago 2009, 19:49

Olá irmãos....
Estou precisando da lente da lanterna da VULCAN VN800 ano 1996.
Algum dos irmãos sabe onde acho pra comprar?
Ou talvez a lente de outra moto sirva?
Bons ventos a todos e Obrigado!!
Rui K
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Jul 2009, 21:59
Localização: São Paulo

Pessoal, estou precisando de uma alternativa para o relê de partida da Vulcan 800. Já me disseram que serve o da Falcon 400. Alguém poderia me ajudar com outras alternativas ou confirmar se o da Falcon funciona mesmo?
Na estrada purifico a alma de Vulcan 800 e na cidade passeio no meio do trânsito de Intruder 125.....
Rui K
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Jul 2009, 21:59
Localização: São Paulo

Caro amigo, Tente na Moto Racer fone: 11 3222-7922.
Na estrada purifico a alma de Vulcan 800 e na cidade passeio no meio do trânsito de Intruder 125.....
Avatar do usuário
JocaMartins
Mensagens: 1247
Registrado em: 30 Jun 2008, 19:42
Localização: São Paulo

Bem amigos,

Eu quando preciso compro as peças na moto race.

Onde tem o fone acima, espero que encontre, senão peça no Ebay, com o cartão de credito internacional você consegue algumas peças desta moto.

Espero que lhe ajudei..

bele ...
Imagem
Rafahell
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Fev 2010, 00:17

ja passei algum sofrimento atras de peças pra vulcan 800, então ai vai algumas dicas...

Relê de partida: o mesmo da falcon (fiquei sem partida na vulcan e fui ver na falcon como era o rele e é o mesmo, testei, funciono, comprei até paralelo mesmo e ta até hoje)

Retentor da bengala: tbm da falcon (medi o diâmetro do pistão e comparei com o da falcon. o mesmo. coloquei paralelo, aguento uns 5 meses e começo vaza, comprei o original da falcon e vem junto do raspador do retentor, ai sim, nunca mais vazo óleo)

Escova da partida: é o mesmo da 7galo. comparei em uma loja e é idêntico, alias é o mesmo que tem na falcon, porem na falcon tem 2 escovas e na vulcan tem 4.

Qualquer rolamento: veja a numeraçao e compre em loja de rolamento.

tem mais umas coisinhas ainda q n lembro rs...


abraço
L0nd4r
Mensagens: 27
Registrado em: 17 Dez 2008, 21:28
Localização: Urussanga

Ola mestres, tbm tenho uma Vulcan 800 1996 com pintura personalizada, minha nova paixao sem duvidas, mais na ultima viajem (+ - 300 km) foi-se as setas frente (as duas), quebrou o suporte delas (aquele preto entre a moto e a seta) um se esmigalhou e o outro apenas trincou, nao encontro em lugar algum. Alguem sabe aonde acho eles ou alguma alternativa? Pensei em comprar umas manoplas com setas embutidas, mais gosto do visual dessas setas.
Kawasaki Vulcan 800
1996/1996
Vermelha
Xenon 6000K
Sessy Bar
Escapamento 2x2
Mata cachorro
Avatar do usuário
JocaMartins
Mensagens: 1247
Registrado em: 30 Jun 2008, 19:42
Localização: São Paulo

Caro L0nd4r,

Eu tenho as setas da minha vulcan anexada no braço do farol de milha a dianteira.

Não sei como está fixada a sua na dianteira, mas quebraram uma minha no estacionamento a traseira e eu consegui na MotoRace, na General.

O custo foi de 180,00 reais, e veio completa. Isto a traseira, precisa ver com o pessoal de lá e como é a sua na dianteira.

Mas se não tiver lá, vc pode pedir fora do pais e virá com o pagamento em cartão de crédito, é o que o pessoal está fazendo.

Mercado igual ao do Brasil é o de Portugal, se tiver cartão de crédito internacional e só fazer o pedido e receber numa boa.

Espero ter lhe ajudado.

Bele...
Imagem
Responder