Vulcan 800: Peças genéricas/alternativas

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

Avatar do usuário
touche 13
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Jan 2012, 02:52
Localização: Rio de Janeiro

Boa noite senhores !

Estou com dificuldades em conseguir o sem fim do velocímetro para VULCAN VN 800.

Gostaria de saber se existe algum genérico que caiba nela ou se alguém indica quem tenha o mesmo para venda.
Obs: Já fiz contato com a MOTO RACER e eles não tem a peça.

Obrigado pela ajuda.
Os covardes nem tentaram !
Avatar do usuário
touche 13
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Jan 2012, 02:52
Localização: Rio de Janeiro

Boa noite senhores !

Estou com dificuldades em conseguir o sem fim do velocímetro para VULCAN VN 800.

Gostaria de saber se existe algum genérico que caiba nela ou se alguém indica quem tenha o mesmo para venda.
Obs: Já fiz contato com a MOTO RACER e eles não tem a peça.

Obrigado pela ajuda.
Os covardes nem tentaram !
jbrigagao
Moderador
Mensagens: 1291
Registrado em: 05 Jan 2008, 16:16
Localização: São Paulo

touche 13 escreveu:Boa noite senhores !

Estou com dificuldades em conseguir o sem fim do velocímetro para VULCAN VN 800.

Gostaria de saber se existe algum genérico que caiba nela ou se alguém indica quem tenha o mesmo para venda.
Obs: Já fiz contato com a MOTO RACER e eles não tem a peça.

Obrigado pela ajuda.
Se você não encontrar em lojas no Brasil tente em: http://www.kfm-motorraeder.de/cms/en eles tem peças para Kawasaki e Suzuki mais antigas, eu comprei algumas peças nesta loja e entregearam no prazo.
Você vai precisar do partnumber da peça para fazer a pesquisa do site.
Imagem
Avatar do usuário
touche 13
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Jan 2012, 02:52
Localização: Rio de Janeiro

Opa !

Valeu, muito obrigado pela ajuda .
Os covardes nem tentaram !
liquuid
Mensagens: 148
Registrado em: 22 Nov 2011, 23:24
Localização: São Paulo

Ontem minha vulcan parou no meio fio da radial leste, simplesmente apagou, e subiu um cheiro de fio queimado.

Verificamos que o terminal da bateria estava todo ferrado, e se partiu. Usamos a bateria de uma Sahara e tá funcionando até agora, no sábado tento encontrar a dela mesmo.
naumcosta
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Ago 2010, 01:21
Localização: Maceió

óTimas dicas, camaradas.

Aproveitei todas.

Obg,

Naum Costa
VN 750 Turbinada....
Naum Costa
[EDITADO: ** proibido divulgação de email em assinaturas **]
71 8178-1234
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

jbrigagao escreveu:
touche 13 escreveu:Boa noite senhores !

Estou com dificuldades em conseguir o sem fim do velocímetro para VULCAN VN 800.

Gostaria de saber se existe algum genérico que caiba nela ou se alguém indica quem tenha o mesmo para venda.
Obs: Já fiz contato com a MOTO RACER e eles não tem a peça.

Obrigado pela ajuda.
Se você não encontrar em lojas no Brasil tente em: http://www.kfm-motorraeder.de/cms/en eles tem peças para Kawasaki e Suzuki mais antigas, eu comprei algumas peças nesta loja e entregearam no prazo.
Você vai precisar do partnumber da peça para fazer a pesquisa do site.
Verifique tambem em motosantigas.com.br
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Preto7-21
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Mar 2015, 11:13
Localização: Tupã

olá gente, gostaria de saber se existe algum cabo de embreagem de outra moto que de pra usar na vulcan vn800 1996
liquuid
Mensagens: 148
Registrado em: 22 Nov 2011, 23:24
Localização: São Paulo

A minha voltou da UTI, troquei todos os cabos, o da embreagem comprei na motoracer, os de acelerador/desaceleador meu mecanico mandou fazer.
marco - corvos
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mai 2015, 14:11
Localização: São Paulo

ola a todos
tenho uma classic 800 2002. e estou com problemas nas espadas de suporte do paralama.. inicialmente uma rachou em alguns pontos, reparado com solda e tudo fico legal por um tempo.
agora as 2 estão rachadas em diversos ponto, nao sei se mando novamente soldar, porem gostaria mesmo de troca-las, alguem sabe onde consigo?
ou alguem que as faça, em aço ou algo parecido.
Responder