Vulcan 500: Peças genéricas e/ou ...

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

Responder
juninhocowboy
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Ago 2012, 20:40
Localização: São Paulo
Contato:

Boa tarde amigo!
agradeço as informações e digo mais tenho uma VULCAN en500 e não estava encontrando o filtro . Na minha acabei colocando 2 filtros esportivo so tive q aumentar o buraco da caixa do filtro para encaixar os filtros esportivos ...Ficou otimo .






mwfranco escreveu:Olá pessoal!
É a minha primeira vez neste site... Acabei de me cadastrar. Bem, possuo uma Vulcan 500 96 (vendi a mesma moto a 3 anos e comprei de novo). Já tenho alguma experiência com a dita e gostaria de deixar algumas dicas:
1 - O cilindro mestre do freio dianteiro é o mesmo da Honda ML 125.
2 - A corrente de comando é a mesma da Sahara 350.
3 - A correia dentada pode ser encontrada em casas de peças para colheitadeira agrícola, marca Goodyear, por menos de 100 dinheiros...

Acho uma bela máquina, comprei em Teófilo Otoni - MG e na primeira viagem rodamos 900 Km em um dia, até João Pinheiro - MG. Reconheço que o mercado da moto é ruim. Mas se ela estiver com a manutenção em dia, é muito confiável. Nunca me deixou na mão, ao contrário da minha XT 600. Se Deus quiser, Yamaha nunca mais!

PS.: Disanto, vou dar uma olhada no filtro da Biz, mas de cara já acho estranho pois instalar um filtro dimensionado para 100 cc numa moto de 500 cc, pode faltar ar e aumentar muito o consumo. Vc notou alguma diferença?
Juninho Cowboy
Kimba
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Fev 2010, 11:44
Localização: Goiânia

[quote="Luccas"]Amigo, a transmissão da minha Vulcan 500 ltd quebrou, você sabe de alguma paralela?

Bom dia...

Sobre a transmissão, se vc se refere a coroa/pinhão, não recomendo adaptações... comprei para a minha na motoracer. Quanto a corrente, estou usando da strada, a mais de 2 anos... nunca tive problemas.

Abraços
Luccas
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Mai 2011, 09:22
Localização: Araraquara

Oi Kimba, tudo bem?

A minha moto está com um Kit da VAZ (coroa e pinhão) que pela minha sorte estava novo ainda. Comprei uma corrente (passo 520 por 110 elos sugerida pelo manual da moto) blindada da marca KMC que funcionou perfeitamente. Desembolsei um valor de R$120,00.

Obrigado pela dica da corrente da strada!

Luccas
Kimba escreveu:
Luccas escreveu:Amigo, a transmissão da minha Vulcan 500 ltd quebrou, você sabe de alguma paralela?

Bom dia...

Sobre a transmissão, se vc se refere a coroa/pinhão, não recomendo adaptações... comprei para a minha na motoracer. Quanto a corrente, estou usando da strada, a mais de 2 anos... nunca tive problemas.

Abraços
Lana_Rql
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Dez 2012, 19:11
Localização: Brasí­lia
Contato:

Amigos,

Estou precisando de um tanque para minha Vulcan. O original está com muitos pontos de ferrugem.

Será que encontro um compatível a preços viáveis no Brasil?
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Lana_Rql escreveu:Amigos,

Estou precisando de um tanque para minha Vulcan. O original está com muitos pontos de ferrugem.

Será que encontro um compatível a preços viáveis no Brasil?
Veja: http://lista.mercadolivre.com.br/TANQUE-VULCAN
Imagem
Avatar do usuário
walter_vulcan
Mensagens: 40
Registrado em: 21 Abr 2014, 16:34
Localização: São Bernardo do Campo

Quais servem na ano 97?
"Não temos asas porque uma moto basta para nos fazer voar!"
Avatar do usuário
emike
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Abr 2013, 09:09

Boa tarde a todos,
Seguinte eu tenho uma vulcan EN 500 e infelizmente o motor foi a vida, bateu geral até o virabrequim foi, estou vendo nos EUA peças, alguem tem alguma dica de alguma moto peças que vendam no Brasil.

Obrigado a todos.
Pablo Vieira
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jul 2014, 13:33
Localização: Brasília

Parceiros de Fórum,
é a minha primeira vez por aqui.
tenho uma Vulcan 500 clássica 98 e estou tendo dificuldade de encontrar os raios (4mm, 19), dianteiros e traseiros. Alguém tem uma ideia pra me ajudar?

Abraço
Anderson Cruz
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Nov 2014, 11:43
Localização: São Carlos

Bom-dia parceiros,

Estou restaurando uma Vulcan 500 EN, estou procurando a bomba de água dela.
Alguém sabe onde posso achar essa peça?

Anderson,
Eduardo Aquino
Mensagens: 113
Registrado em: 11 Jul 2013, 16:03
Localização: Carapicuíba

walter_vulcan escreveu:Quais servem na ano 97?
Olá Walter!
Se sua motoca é 97 ela é um modelo LTD C1 e tem os mostradores no tanque. Será que vc não encontra um bom profissional pra dar um trato no tanque? Ou então sugiro seguir a dica do Cros, dar uma olhada no ML e botar a motoca pra rodar!
Eduardo - Sábios do Asfalto MTC
Imagem
Motociclismo. Paz nas estradas !
Responder