Vulcan 500: Peças genéricas e/ou ...

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

Responder
Luciano Santana
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Abr 2015, 20:29
Localização: Aparecida do Rio Negro

Boa tarde a todos, coloquei o escape da Roncar ficou com um ronco nervoso, gostei muito e a moto também tá andando mais.

Foto: Imagem
Luciano Santana
beto costa
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Out 2015, 10:44
Localização: Jaraguá do Sul

mwfranco escreveu:Cara, o meu arrebentou semana passada. Como moro em Ituiutaba e nem da 750 eu ia encontrar, fui numa auto-peças, comprei um cabo de velocimetro do fusca, cortei, desencaixei os terminais da Vulcan e readaptei o cabo do fusca. Paguei 16 conto no cabo (Faina). E se caso vc arrebentar os terminais na hora de montar, compra um cabo da CG que o terminal é o mesmo, só o cabo é mais curto. O meu ficou 10, o ponteiro da velocidade sobe suavemente.
Caro MWFranco como é feito essa troca de terminais, cito você fez através de solda? Se pudesse detalhar agradeço muito.
Avatar do usuário
guerreiroKVR122
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Fev 2016, 09:55
Localização: Goiânia

Boa tarde !

Necessito de um Diafragma para a minha vulcan, alguem sabe qual daria certo nela ?
cb 450 ? falcon ? sei la kkkkkkkkk
Metralhas Brasil MC - KVR 122 - Goiánia GO
Avatar do usuário
guerreiroKVR122
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Fev 2016, 09:55
Localização: Goiânia

ah mais uma duvida, alguem colocou ventoinha ligada por chave ? ou direto ?
Metralhas Brasil MC - KVR 122 - Goiánia GO
Avatar do usuário
Mindu
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Nov 2016, 22:51
Localização: Jaguariúna
Contato:

Boa Noite !!!

Pessoal alguém pode me informar onde encontro a coroa de 42 dentes e passe 520 para a vulcan 500 LTD classic ano 98 ?
Reginaldocf
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Dez 2017, 21:54

Cabo de freio de mão do logos deu para adaptar no freio trazeiro da minha 500 en
rsmotoedition2017
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mar 2019, 10:18

Bom dia estou com uma vulca 500 en e tive problema na Placa de partida ouvi dizer sobre o da cb 500
Denys
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Abr 2019, 19:43

Salve vulcanzeiros ,adquiri uma Vulcan EN500 CC ano 95 à 6 meses ,estou com problema na placa partida neste caso só serve nela o modelo de fábrica ou aceita outro similar tipo de outra moto? Desde já agradeço pelas informações...
Denys
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Abr 2019, 19:43

rsmotoedition2017 escreveu: 21 Mar 2019, 10:23 Bom dia estou com uma vulca 500 en e tive problema na Placa de partida ouvi dizer sobre o da cb 500
Salva Camarada estou com mesmo problema ,já sabe se o da CB serve nela?
Daniel Rodrigues
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Nov 2020, 20:07

Boa noite pessoal a minha Kawasaki Vulcan está muito boa porém o Reservatório de água do arrefecimento está vazando água já tentei com super Bond,Dure Pox, Cola emborrachada não deu certo. Estou com a motocicleta parada por conta desse problema! Será que eu encontrei no Mercado Livre um reservatório compatível com ela? Por o dela não encontrei em lugar nenhum n no eBay. Me responde aí galera o que eu faço?
Responder