Vulcan 500: Opiniões de proprietários

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

Responder
bkether
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Set 2011, 23:16

Cara não aguentei comprei a 500 mesmo 98. Maluco!!!!!!! E olha que nem sei pilotar isso! auhauha =) Show... tô feliz bagaray, minha primeira moto maluco! Já me cadastrei nos Vulcaneiros! Vamos ver no que dá maneiro que descobri que onde moro tem uma galera do Vulcaneiros, daeh acho que vou ter gente pra ensinar.
Wolff
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Nov 2011, 17:04
Localização: Florianópolis

bkether...

Parabens, acho que vc escolheu muito bem. hehehe tb tenho uma 98.
esta moto é muito legal. ela tem uma boa dirigibilidade, e rodo nas estrada e transito local com extrema facilidade. da até pra curtir um corredor quando o transito aperta.
rodox.silva
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Dez 2011, 15:37
Localização: Osasco

Boa tarde, amigos. Sou novo por aqui, e também novo no "mundo custom". Participo do Motogrupo Dragueiros, criado no início em homenagem às DragStar 650, mas agora sendo mais um nome que simboliza amigos. Enfim...
Nunca tive custom, sempre pilotei algumas (Drag, Boulevard M800, Virago 535), mas não era muito a minha praia. Tenho uma Bandit 650S. Mas um capricho do destino me ajudou, e agora sou proprietário de uma Vulcan 500 Classic '98.
Estou achando a moto muito interessante, mas tenho bastante coisinha a fazer pra deixá-la em pé. A coitadinha ficou muito tempo parada, então tem uma série de detalhes a fazer. Mas eu chego lá, quero deixá-la zerada!!
Alguém aí tem alguma sugestão sobre a pilotagem dela? Eu também quero achar um par de ponteiras de escape originais... Alguém sabe onde posso procurar?
Abraços!
Rodolfo Silva
Suzuki Bandit 650S "Myrella"
Kawasaki Vulcan Classic 500 "Marcinha"
Osasco-SP
João Marcos Guerreiro
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Out 2011, 10:36
Localização: Goiânia

Iae galera, tenho 17anos e estou aqui procurando uma custom bem bacana
estava lendo todo o forum atraz de uma, achei a robusta da mirage250 desde muleke sou apaixonado em motos Custom, entao corri atraz de uma Mrg250 olhei td q tinha
mas por ironia do destino, nao deu muito certo
entao surgiu uma outra oportunidade um bela Vulcan Classic 98 no valor de 10,000 de um amigo de escola na msm faixa de preco da MrG250 entao pesso ajuda de vcs para ver se e uma boa opcao ou nao ! :D 8)

Desde ja Agradeço.
Guerreiro
py5cac
Colaborador
Mensagens: 897
Registrado em: 25 Ago 2008, 19:36
Localização: Curitiba

Prezado João,

Tenho um coleta que possui uma vulcan 500EN, creio que 97, a moto é muito boa e extremamente potente, está com 110 000 milhas rodadas.
E mesmo com esta kilometragem está firme e forte. As únicas desvantagens que vejo são: dificuldade para revenda e dificuldade ou custo elevado na aquisição de peças caso necessário.

Eu acho a moto linda, mas com base no valor investiria um pouco mais e comprava uma shadow 600.

Um abraço.
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
João Marcos Guerreiro
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Out 2011, 10:36
Localização: Goiânia

py5cac, Muito obrigado pelo conselho
vai ser de muito bom proveito !!
abraco !


Guerreiro.
Michiel Fernandes Mauro
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Mar 2012, 19:17
Localização: Guarulhos

Ola galera sou um novo vulcaneiro. pois tive a oportunidade de comprar uma vulcan 500 94, estou tentando levantar pois ela ficou muito tempo parada.
Michiel Fernandes Mauro
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Mar 2012, 19:17
Localização: Guarulhos

Ola galera sera que alguem poderia me ajudar qual o guidão que devo cololar para eu uasr a moto no dia a dia como por ex que nao atrapalhe no corredor.
Alvaro M.F
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Abr 2012, 08:11
Localização: São Vicente

Ola pessoal.comprei uma vulcan 1500 nomad/2002;alguem poderia me dizer onde consigo o manual (digital ou em papel)?Abraços aos vulcaneiros
Alvaro MF
ADOLFO JORGE
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mai 2012, 18:05
Localização: Macaé

RAPAZIADA,

ACABEI DE ADQUIRIR UMA VULCAN 500 CLASSIC 98, PRECISANDO DE UM TRATO, PORÉM, TENHO TIDO DIFICULDADES PARA ENCONTRAR ALGUMAS PEÇAS E/OU SOBRESSALENTES PARA A POSSANTE...

ALGUÉM PODERIA ME INDICAR REVENDEDORES DE PEÇAS?

DENTRE ELAS, RETENTOR BENGALA, CABO DE VELOCIMETRO, ESTICADOR DO COMANDO DE VÁLVULA, KIT DE RELAÇÃO (COROA, CORRENTE E PIÃO), FILTRO DE AR...

GRANDE ABRAÇO, OBRIGADO!

ADOLFO JORGE
MOTOCLUBE JAGUAR DO ASFALTO
RIO DAS OSTRAS - RJ
Responder