Vulcan 500: Opiniões de proprietários

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

Responder
eduardo BNU
Mensagens: 77
Registrado em: 09 Abr 2012, 14:45
Localização: Blumenau

AlbertoMarques escreveu:Galera, sei que os comentários da Kawasaki Classic 500 são antigas, mas tenho uma a mais de um ano, até agora sem grandes problemas, só estou a procura do famoso Kit relação dela, soube que ela usa o mesmo motor da ER 5 mas provavelmente a relação deve ser outra, alguém saberia de alguma equivalente? de resto, ela é só alegria, é minha primeira moto, atesto como alguns acima escreveram que ela é rápida, dá uns sustos, a diferença para as mais leves é grande pois na auto escola usei uma yamaha 150.... eu não faria a prova com a minha kawasaki! hahahaha
Consumo, ela anda pelos 18km/l pela cidade, chegando a 22 se estiver em 6 marcha....
Comprei de um mecânico de um amigo, estava próxima de começar a cair de pintura, mas mecânica forte, ela chama atenção pelo tamanho, velocidade....
se alguém souber de peças para ela, por favor, ajudem!
Obrigado

Nesse lugar aqui tá em falta. Mas de repente conversa com eles.
http://www.racecustom.com.br/relacao-de ... en-500-vaz
H D - Heritage Classic 2008
torresbeto
Mensagens: 609
Registrado em: 27 Jun 2012, 20:57
Localização: São Paulo

corcopin em sp, acho que mandam para fora e custa 390 reais a relacao
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!
Imagem
OZ GNMC
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Mar 2018, 16:50

Então... sou proprietário de uma Vulcan EN500 LDT, ano 97.
Até hoje nunca tive uma moto tão confortavel, e segura como a Vulcan.
Anda muito, ótimo porte, 50cv de potencia... porem é péssima de peças...
Tive um problema com a corrente de comando e tive que trocar, tensor e a propria corrente de comando... estou 1 mes esperando as juntas chegarem. E tem mais... peças são caras hehehehe. não aconselho para quem não tem ou não quer investir.
Assim que fechar o motor estarei colocando a venda. Estou pedindo 9 mil. estou em SC.
Vulcan500classic
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Nov 2018, 01:02

Francisco Gritti escreveu: 23 Abr 2009, 18:05 Caro Vulcan 500, gostaria de saber se és de SP, pois o mecânico que levo a minha moto, deixo de olhos fechados e sempre foi muito honesto.
Se precisar, me avise.

Abraços
Grande Francisco, vc ainda tem o contato do mecânico da vulcan?
Vulcan500classic
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Nov 2018, 01:02

Galera, alguém tem/sabe onde tem o coletor lado do filtro da vulcan 500?
Miguel Feofiloff
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Abr 2009, 10:30
Localização: Curitiba

Ola , gostaria que alguem pudesse indicar todas as conexoe de tubos do carburador da vulcan 500 principalmente dos dois tubos entre carburadores.
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

da uma olhada nesse link, https://vulcan750riders.files.wordpress ... 9-1996.pdf na pag 13, tem uma vista explodida q pode te ajudar
é um manual bem desorganizado, mas as vezes serve de base
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Marco Sturmer
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Mar 2020, 07:03

Bom dia, sabem dizer se encontro original ou semelhante as mangueiras de água do carburador da vulcan 500/98?
Marco Sturmer
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Mar 2020, 07:03

Será que encontro o caracol do velocimetro da vulcan 500/98 ou semelhante?
rlr1534
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jan 2020, 00:15

Boa noite, alguém sabe qual tubo interno do amortecedor dianteiro é compatível com a vulcan 500 ?

O meu arranhou e está vazando mesmo após ter trocado o retentor
Responder