Vulcan 900 Classic: problema com marcador de combustível.

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

Responder
TitoFerreira
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Mar 2016, 10:46
Localização: Carapicuíba

Boa tarde galera.

Estou com um problema no marcador de combustível da Vulcan 900.
Já fiz um teste que vi na internet que seria tirar o conector da boia e fazer um jumper no conector da fiação que vai pra moto e o medidor e assim o medidor subiu até tanque cheio, sendo assim o problema seria a boia. Retirei a boia do tanque e visualmente a mesma esta normal.
Ai que esta minha dúvida, seria mesmo problema da bóia? Se sim, quanto custa uma? Onde consigo? Já que procurei em algumas lojas conhecidas e não possuem a boia.

Desde já agradeço galera.
Avatar do usuário
KIDMLIRONMAN
Mensagens: 183
Registrado em: 26 Fev 2014, 19:24
Localização: São Paulo

Contou a historia mais não contou qual o erro de seu marcador?
KIDML IRONMAN
TitoFerreira
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Mar 2016, 10:46
Localização: Carapicuíba

KIDMLIRONMAN escreveu:Contou a historia mais não contou qual o erro de seu marcador?
Meu marcador não marca a quantidade de gasolina. Porem quando fiz o jumper (eliminando a boia) o marcador foi até o tanque cheio.
Avatar do usuário
KIDMLIRONMAN
Mensagens: 183
Registrado em: 26 Fev 2014, 19:24
Localização: São Paulo

Minha nunca tive problemas, não saberia nem o que indicar para resolver isso.
KIDML IRONMAN
renato galuzzi
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Fev 2016, 13:49
Localização: São Caetano do Sul

TitoFerreira escreveu:Boa tarde galera.

Estou com um problema no marcador de combustível da Vulcan 900.
Já fiz um teste que vi na internet que seria tirar o conector da boia e fazer um jumper no conector da fiação que vai pra moto e o medidor e assim o medidor subiu até tanque cheio, sendo assim o problema seria a boia. Retirei a boia do tanque e visualmente a mesma esta normal.
Ai que esta minha dúvida, seria mesmo problema da bóia? Se sim, quanto custa uma? Onde consigo? Já que procurei em algumas lojas conhecidas e não possuem a boia.

Desde já agradeço galera.
Estou com o mesmo problema, já troquei a boia e o problema continua.
Assim que tiver algum parecer lhe aviso.
O tempo não muda pessoas, potencializa tendências.
apache46
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Set 2017, 16:03

buenas galera.... quando for abastecer deixe a moto no pezinho... ai quando enche ate o gargalo ela consta tanque cheio.. no começo eu apanhei tbem.. mas depois peguei o jeito da danada...
Responder