Vulcan 900 Classic: Problema de partida

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

TitoFerreira
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Mar 2016, 10:46
Localização: Carapicuíba

Salve Galera.

Acabei de adquirir uma Vulcan 900 Classic 2008, porem ela não foi nem emplacada e nem registrada. esta 0km (300km no odometro).
Ainda não possuo carta e nem nunca pilotei uma moto, iniciarei a auto escola no dia 5 de maio.
Assim que trouxe ela de guincho, verifiquei o nível do óleo, se tinha gasolina e dei uma carga na bateria, e tudo estava OK. Acionei o botar vermelho pra dar inicio da partida, coloquei ela em N, coloquei e girei a chave na ignição, esperei injetar gasolina, e apertei o botão da partida nela, na primeira vez não deu em nada, ela não ligou, na segunda vez ela deu 2 roncos e desligou, porem nas outras vezes ela ficou fazendo um barulho estranho, do tipo Têêêêêêêê, parece um barulho de campainha, e nem sinal dela pegar, já liguei ela com a bateria do carro ligada a cabo auxiliar pra usar a corrente (caso a da moto não tivesse corrente suficiente).

Alguém poderia saber o que pode estar acontecendo?

Desde já agradeço galera.
Avatar do usuário
KIDMLIRONMAN
Mensagens: 183
Registrado em: 26 Fev 2014, 19:24
Localização: São Paulo

Sua bateria já era compre outra YTX B12 , somente colocar e dar partida bateria auxiliar não aguenta a partida.
KIDML IRONMAN
Avatar do usuário
KIDMLIRONMAN
Mensagens: 183
Registrado em: 26 Fev 2014, 19:24
Localização: São Paulo

Pegue um multímetro e faça os teste antes de comprar bateria.
KIDML IRONMAN
TitoFerreira
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Mar 2016, 10:46
Localização: Carapicuíba

KIDMLIRONMAN escreveu:Sua bateria já era compre outra YTX B12 , somente colocar e dar partida bateria auxiliar não aguenta a partida.

Mas eu tentei ligar com a bateria do carro (que tem corrente superior a que precisa) e mesmo assim não funcionou. Acredito que seja outro problema e não de bateria (eu acho).
Avatar do usuário
KIDMLIRONMAN
Mensagens: 183
Registrado em: 26 Fev 2014, 19:24
Localização: São Paulo

Não forçar partida está corrente acima pode queimar o CDI a moto estava funcionando quando veio no caminhão certo, então a bateria zerou .
KIDML IRONMAN
Avatar do usuário
KIDMLIRONMAN
Mensagens: 183
Registrado em: 26 Fev 2014, 19:24
Localização: São Paulo

Verificar os fusíveis , automatico de partida e claro medir a bateria multímetro.
KIDML IRONMAN
TitoFerreira
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Mar 2016, 10:46
Localização: Carapicuíba

KIDMLIRONMAN escreveu:Verificar os fusíveis , automatico de partida e claro medir a bateria multímetro.

Comprei ela de leilão, não tenho a informação precisa se ela estava ligando já.
Avatar do usuário
KIDMLIRONMAN
Mensagens: 183
Registrado em: 26 Fev 2014, 19:24
Localização: São Paulo

Meu amigo a situação agora e outra, não faça nada poça danificar a moto não sabemos o que foi retirado da moto no patio por mais que declarem que esteja inteira pegue a carreta e leve em uma oficina de confiança troque todos os fluidos e faça uma revisão completissima mecanica elétrica e eletrônica, já ouvi relatos de motos de leilão com CDI e módulos furtados ou danificados quando você comprou alguém deve ter informado você sobre o risco, boa sorte você está que estado talvez podemos ajudar.
KIDML IRONMAN
TitoFerreira
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Mar 2016, 10:46
Localização: Carapicuíba

KIDMLIRONMAN escreveu:Meu amigo a situação agora e outra, não faça nada poça danificar a moto não sabemos o que foi retirado da moto no patio por mais que declarem que esteja inteira pegue a carreta e leve em uma oficina de confiança troque todos os fluidos e faça uma revisão completissima mecanica elétrica e eletrônica, já ouvi relatos de motos de leilão com CDI e módulos furtados ou danificados quando você comprou alguém deve ter informado você sobre o risco, boa sorte você está que estado talvez podemos ajudar.

Sou de carapicuiba SP, zona Oeste.
Responder