Galera, quem aqui já alterou o escapamento original das Vulcan 900, fazendo furos nos abafadores ou abrindo totalmente eles? E o resultado? Aumenta consideravelmente o volume? Dá uma "engrossada" no ronco?
Já vi vários vídeos na internet e o resultado parece interessante, mas gostaria da opinião sincera de quem realmente já fez esta alteração.
Um abraço a todos!
Jaime Assunção
Vulcan 900: Escapamento em geral
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- KIDMLIRONMAN
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Não mexe no que esta quieto, pois vai tem que mexer no filtro ar, vai gastar mais, vai ficar surdo, não vai passar no controlar, vontade eu tenho de abrir a minha mais so na cidade pois na estrada depois de horas rodando enche o saco.
compra um instala para a cidade na estrada viagem longa original. abraço.
compra um instala para a cidade na estrada viagem longa original. abraço.
KIDML IRONMAN
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Acabou de chegar meu Cobra reto, coloco na próxima semana...
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Parabéns!Eduardo_1973 escreveu:Acabou de chegar meu Cobra reto, coloco na próxima semana...
Se for possível, faz um vídeo e posta aqui pra gente ver como ficou.
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
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Pessoal,
Alguém sabe qual escapamento fica melhor na Vulcan 900. Um som parecido com a as harley (claro que nunca vai ficar igual por causa do projeto singular). Som grave e compassado. Vi algumas na rua, mas o barulho não ficou legal. E abrir o escape original também não vale à pena pelo resultado final.
OBG.
ABÇ a todos.
Alguém sabe qual escapamento fica melhor na Vulcan 900. Um som parecido com a as harley (claro que nunca vai ficar igual por causa do projeto singular). Som grave e compassado. Vi algumas na rua, mas o barulho não ficou legal. E abrir o escape original também não vale à pena pelo resultado final.
OBG.
ABÇ a todos.
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Da uma olhada no YouTube nas mascar Cobra e Torbal.
Acho que já dá pra ter uma ideia.
Acho que já dá pra ter uma ideia.
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
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Senhores,
Sou novo por aqui. Me chamo Marcelo, de Campinas/SP e tenho uma vulcan 900 CT 2012, toda original.
Pretendo instalar nela um escape mais "presença" que o original, e me amarro nos sons embaralhados das harleys. Achei um vídeo de uma vn 800 embaralhando, que ficou animal.
Segue:
https://www.youtube.com/watch?v=ToSvkp57dZk
Será que consigo deixar a minha vn com esse som? Aind amais pela minha ser injetada e a vn 800 ser carburada (eu acho).
Enfim, espero que sim!
Salve à todos!
Sou novo por aqui. Me chamo Marcelo, de Campinas/SP e tenho uma vulcan 900 CT 2012, toda original.
Pretendo instalar nela um escape mais "presença" que o original, e me amarro nos sons embaralhados das harleys. Achei um vídeo de uma vn 800 embaralhando, que ficou animal.
Segue:
https://www.youtube.com/watch?v=ToSvkp57dZk
Será que consigo deixar a minha vn com esse som? Aind amais pela minha ser injetada e a vn 800 ser carburada (eu acho).
Enfim, espero que sim!
Salve à todos!
Segui os tutoriais do youtube e foi bem fácil de fazer, o ronco melhora muito sim, fica bem mais grave e compassado (o que não é díficil de acontecer pois o original é muito silencioso), na minha opinião vale a pena sim, por 1 ano me atendeu muito bem, mas de um tempo pra cá estou à procura de um esportivo usado.
- Ricardo MAD
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Eu já havia tentado furar o final do escape, como em muitos tutoriais na youtube. Não gostei do som.
Tentei sacar fora o que me parece ser um abafador, não consegui.
Meti a serra no escapamento, ai sim consegui tirar o abafador. Soldei e pintei novamente e o barulho ficou muito bom forte e grave. Não tirei tudo de dentro do escape, pois fiquei com medo de ficar alto de mais.
Tentei sacar fora o que me parece ser um abafador, não consegui.
Meti a serra no escapamento, ai sim consegui tirar o abafador. Soldei e pintei novamente e o barulho ficou muito bom forte e grave. Não tirei tudo de dentro do escape, pois fiquei com medo de ficar alto de mais.