Vulcan 900: Diário de uma Custom

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

Responder
rklein
Mensagens: 440
Registrado em: 22 Dez 2013, 08:14
Localização: São Paulo

Kleberson escreveu: 12 Abr 2017, 16:07 Pessoal, estou querendo trocar o escapamento da minha Vulcan, gostaria de colocar um com som mais grave, nao alto ou estridente, apenas mais encorpado. este tipo de escapamento tem um nome especifico?
Vi um cara usando um escapamento "medio" em uma harley , mas este era alto para meus padroes, ja que ando muito com minha esposa.
Eu não gosto de ter uma moto com escape barulhento ao meu lado, com o passar do tempo incomoda, sem falar em chegar ou sair cedo do prédio acordando todo mundo e virando assunto de reunião de condomínio, prefiro o original, acho bacana o ronco original da Vulcan e o da V-Rod quando giro o manete fica animal.
Imagem
Imagem
Kleberson
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Mai 2008, 15:11
Localização: São Paulo

Por isso que falei mais encorpado e nao alto/barulhento, ja usei escapamento alto em uma outra moto, consegui ficar com ele por 1 dia, eu e minha esposa nao aprovamos.

Mas... apenas mais grave, levemente.
Imagem
glaucomoreira
Mensagens: 23
Registrado em: 13 Nov 2016, 00:20
Localização: São Paulo

novos acessorios da gamora........

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Sou o q sou e é tudo q sou
Kleberson
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Mai 2008, 15:11
Localização: São Paulo

Caraca!!! que legal cara, até que ficou bonita, eu uso apenas o Bau traseiro, daquele de couro para viajens, nao sabia como ficaria em uma vulcan, gostei do estilo. parabens. me diz uma coisa , ela nao vibra? nao fica batendo? como foi a experiencia?
Imagem
Kleberson
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Mai 2008, 15:11
Localização: São Paulo

Gente me diz uma coisa... troquei o Óleo de minha moto com 12.000 km na revisao. coloquei o ÓLEO MOTUL SEMI SINTÉTICO 5000 10W40.

Minha duvida, me disseram que da para rodar 5.000 km tranquilo, isso procede? ela ja esta com 3.261km rodados desde a troca.

(Vulcan 900 custom)

___________________________________
Resolvido, vou seguir o manual , troca a cada 6 meses ou nos 12mil, 18mil, 24mil
Imagem
rklein
Mensagens: 440
Registrado em: 22 Dez 2013, 08:14
Localização: São Paulo

Kleberson,

Também gostaria que ficasse um "tiquinho" mais encorpado, mas a impressão que tenho é o só fazem escape barulhento, aí fiquei com medo de colocar e: "PQP, não era tanto assim que eu queria". Aí preferi não arriscar e deixar como está :)

Com relação ao óleo, sou tão leigo que vou pelo manual, uso o óleo recomendado e troco na quilometragem que ele especifica, a cada 6 meses ou 6.000 km:

Imagem

Imagem

O Motul que voce usou é 10w40, então tá conforme especificado, e, penso que poderia trocar com 6.000 km

Camarada Glauco,

Ficou show de bola esses baús, qual a marca/modelo? Será que a Gamorra se importa de Suzana Vieira usar um igual? Geralmente o mulherio não gosta de outra com a roupa igual kkk

Os de Suzana não são tão bacanas assim, tentei encontrar uma foto que eles parecem melhor, mas deve estar perdida no meio da bagunça, vai essa aí. Gostei desses seus, "ornou" muito bem, me manda a marca e modelo, e se possível onde comprou/instalou?

Imagem

Obs: Até hoje, 1 mês e 1 dia após Vera Fischer entrar para a reabilitação, ainda não recebeu alta pra voltar pra casa, dessa vez o detox tá difícil :(
Imagem
Imagem
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

opa, postando pra ficar de olho nas informações das maletas de viagem, pq tinha um bauleto da bult mas quebrou, ai coloquei um fosco mequetrefe, queria os 3 iguais em conjunto......
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Kleberson
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Mai 2008, 15:11
Localização: São Paulo

Meu medo é de eu querer lotar para pegar estrada, nao pesar demais, rss, claro que nao vou locar 100kg de saco de arroz neles né :D :D :D

Minha esposa aprovou, qual o valor do conjunto?


Rklein: cara, e nao é que consultei o manual !!! kkkk havia esquecido totalmente, e sim, vou segui-lo. se esta la é pq tem um mtivo né. rss valeu.

Sobre o escapamento, ja desisti de trocar, ja que uso diariamente a moto.
Imagem
glaucomoreira
Mensagens: 23
Registrado em: 13 Nov 2016, 00:20
Localização: São Paulo

Kleberson, vlw não ficou batendo e nem vibrando e esperava por isso, deixei bem firme, eu mesmo q instalei tudo, super facil, na estrada não incomoda nada, não fica muito larga e chama uma atenção da bixiga, não carreguei muita coisa, no bau traseiro, uma mochila com roupas pra 2 dias e 1 capacete, no lateral 1 caixinha d cerveja d um lado e a capa d chuva no outro. Cabia muuuuuito mais coisas......

Fui pro litoral paulista, desci na sexta 5horas da tarde, imigrantes vazia, pensei q ela ia ficar mais pesada mas não ficou, nos locais onde tive q entrar em corredor foi tranquilo os carros abriam pra ver a jamanta passando. E todos olhavam pra ela com aquelas malas gigantes...... Contudo o jeitão d pilotar não mudou.

Rklein, conversei com a gamora e ela disse q nao c importa em encontrar outra com a mesma roupa, mesmo porque ela vai trocar o pretinho basico pelo verde customizado assim q possivel.( Palavras dela). A intenção e pintar na mesma cor verde e acompanhar o grafismo da moto, mas ai ja é outra coisa......
A marca dos baús é biber, modelo bt9000 c nao m engano. Comprei do site ofertão virtual, fale com o julio camarada gente boa. O conjunto ficou em torno d 2000 reais, ja com os suportes dos baus laterais.....
Segue contato:
11 964452195

Fchamem ele no whats e falem em meu nome (glauco da vulcan verde).
Sou o q sou e é tudo q sou
glaucomoreira
Mensagens: 23
Registrado em: 13 Nov 2016, 00:20
Localização: São Paulo

Aproveitando, dia 29 o vulcan riders brasil vai fazer um passeio para caraguá, tem uma turma q vai fazer bate e volta,( eu por ex) c alguém tiver afim m avisa q passo as informações
Sou o q sou e é tudo q sou
Responder