Bósnia, Quase isso kkkktor2 escreveu: ↑22 Mar 2017, 10:00 B de Bósnia??
Mas agora sério e ainda aproveitando os recentes posts.
Rklein, vc mantem histórico do que passou com cada uma das maquinas? a HD e a Vulcan?
Talvez um breve compilado possa ajudar muito aos colegas.
Vejo muita gente "apaixonada" por HD, mas q quando se aprofundam as perguntas, percebe-se q o cara ama mesmo é o poster da moto.
Também percebo que mesmo uma Vulcan pode não ser a Solução para muitos entusiastas.
Mas mais uma vez, nesse meio, onde a paixão fala muito alto, fica diíicil às vezes ouvir vozes de razão.
deixo votos de rápida recuperação para a Vera Fischer.
Falo das duas aqui, não dá pra manter dois, muito trabalho
Quando eu desisti de esportivas, pra fugir dos bandidos, fui pra minha primeira Custom, escolhi pela razão, e deu Vulcan, que, pra quem sai de uma sport, é uma decepção, pois não tem nada da emoção de uma moto esportiva, tem muito torque em baixa, mas falta potencia e velocidade. Fiquei desapontado. Até que descobri que a V-Rod atende a razão (pouco risco de roubo) e a emoção (muita potencia).
Mas não se pode ter tudo, nenhuma HD é tão confiável quanto uma japonesa, elas não são uma porcaria, mas exigem mais manutenção que uma Japonesa. E aí, entra a razão reclamando de novo.
A V-Rod, não é uma tradicional HD, desde o motor desenvolvido com a Porsche (na Alemanha) até o inédito radiador numa HD, sempre foi uma moto "Out of clan", rejeitada pelos radicais conservadores amantes da marca HD. Então, é uma HD que não é bem uma HD. É como a Ferrari fabricar um SUV, alguns radicais podem torcer o nariz para o grandão. Se a V-Rod fosse uma pessoa famosa, seria Roberta Close, até hoje ninguém sabe afirmar se é uma esportiva ou uma Custom.
Eu gostei de tudo que a HD oferece aos clientes (menos os preços), mas o que eu gosto mais do que a marca HD, é da V-Rod, nem 100% esportiva, nem 100% Custom, mas pouquíssimo visada e com seguro baixíssimo.
Quem quer uma moto confiável, deve ficar com uma japa. Mas tem que abrir mão de esportividade. Quem quer esportividade sem risco de assalto, tem a V-Rod como uma bela opção.
Estou satisfeito com ambas as esposas, nem penso em me divorciar delas, cada uma na sua especialidade me satisfazem, se quero rodar tranquilo, vou de Vulcan, se quero enrugar o asfalto, de V-Rod, cada uma tem seu atributos e hora certa para serem "usadas", cada uma cobra seu preço, e ambas me garantem tranquilidade para rodar sem medo de ver um cano apontado pra meu nariz