Vulcan 800 Cls: Suspensão, Amortecedor, ....

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

Adauto
Mensagens: 603
Registrado em: 03 Nov 2008, 17:35
Localização: São Paulo

Conrado, não sei em que cidade você está, mas se estiver em sampa dá uma ligada pra Big Bike, 2978-4333. Fica na Av. Água Fria na zona norte. Eles tem bastante experiência com vulcan.

Levei lá da última vez e gostei do serviço :D . Só não foi baratinho! :shock:

Att,
Adauto
Imagem Imagem
Eddie
Mensagens: 178
Registrado em: 09 Out 2008, 00:30
Localização: Guarujá

Nesse particular não posso ajudar....
O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas. WGWard
Conrado
Mensagens: 27
Registrado em: 11 Nov 2010, 15:51

[quote="Adauto"]Conrado, não sei em que cidade você está, mas se estiver em sampa dá uma ligada pra Big Bike, 2978-4333. Fica na Av. Água Fria na zona norte. Eles tem bastante experiência com vulcan.

Levei lá da última vez e gostei do serviço :D . Só não foi baratinho! :shock:

Att,[/quote]

Adauto, boa-tarde.

Quanto ficou o trabalho? Teve que refazer as bengalas?
Adauto
Mensagens: 603
Registrado em: 03 Nov 2008, 17:35
Localização: São Paulo

Conrado escreveu:
Adauto escreveu:Conrado, não sei em que cidade você está, mas se estiver em sampa dá uma ligada pra Big Bike, 2978-4333. Fica na Av. Água Fria na zona norte. Eles tem bastante experiência com vulcan.

Levei lá da última vez e gostei do serviço :D . Só não foi baratinho! :shock:

Att,
Adauto, boa-tarde.

Quanto ficou o trabalho? Teve que refazer as bengalas?
Oi Conrado.

A revisão feita no Ciro Motos, trocou óleo das bengalas. Estão boas. O amortecedor (mono choque) foi refeito na Ciro. Não ficou bom; voltei 1 x; ainda não ficou bom; voltei 2x ficou bom. Nunca mais deu fim de curso.

A revisão feita no Big Bike, foi mais regulagem e um vazamento que tinha. Também ficou legal.

A única coisa que me incomoda na vulcan 800 é a autonomia. A minha tá fazendo 16 km/l na estrada (com ou sem garupa, parece que não faz diferença) e depois de 10 litros, ela dá reserva (deve ter mais 4 de reserva, porque eu já coloquei 14 l nela). Dai, que a autonomia fica em 160 km. Que eu acho pouco.

[]s,
Adauto
Imagem Imagem
Responder