Vulcan: Peças de reposição originais para vários modelos

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

Lana_Rql
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Dez 2012, 19:11
Localização: Brasí­lia
Contato:

Pessoal,

Estou entrando no forum hoje, infelizmente para vender minha moto, mas vi os tópicos e observei a dificuldade de todo mundo em obter peças originais.

Eu tinha um sonho de um dia colocar placa preta na minha querida Pipoqueira (uma vulcan EN500 vermelha), por isso sempre comprei peças originais.

Descobri em minhas buscas um site americano muito bom e confiável.
Compro tudo lá: www.powersportsplus.com

Passo aqui para indicar a vocês.

Não sei se coloquei o tópico no local certo, mas dei uma procurada e não soube bem onde posicioná-lo.


Espero ter ajudado. =)
naumcosta
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Ago 2010, 01:21
Localização: Maceió

Excelente dica. Ja fui lá comprar algumas coisas depois que peguei aqui o link.

Obg.

Naum Costa
VN 750 Turbinada
Naum Costa
[EDITADO: ** proibido divulgação de email em assinaturas **]
71 8178-1234
dom.arcanjo
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Jun 2009, 23:08
Localização: São Paulo

A dica é boa.

Fica a minha contribuição:

http://www.kawasakipartshouse.com/oempa ... ycle/parts

http://www.partzilla.com/parts/search/K ... parts.html

Os preços em comparação com o mercado nacional, mesmo com os impostos sai muito mais em conta. O unico porem é o prazo de entrega. Se vc quer que a entrega seja rapida, tem que pagar a mais por isso.
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
daniel.knebl
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Fev 2013, 16:10
Localização: Osasco

Olá Pessoal

Comprei uma Vulcan 900 à 4 meses atrás e esta semana foi a primeira vez que tive de trocar o Óloeo + Filtro de Óleo dela.
Nas Concessionárias de SP o Litro do Óleo está muito caro. Perguntei qual óleo eles usavam na troca... e me responderam que era o Motul 5100 15W50 Sintético.

Como eu nunca fui de trocar Filtros, Pastilhas de Freio, etc em Concessionárias, fui logo garimpar a região da General Osório, aqui em SP.
Costumo trocar numa Oficina de uma travessa da General Osório, a Fast Moto Center, que fica na Rua Conselheiro Nébias.
Lá eu comprei o Filtro de Óleo "HIFLO", Cód. HF 303 e também o mesmo Óleo da Concessionária, o Motul 5100 15W50 Sintético.
O Legal é que vc não precisa comprar 4 Litros, pois lá eles vendem o Óleo "á Granel".

Tudo saiu em R$ 192,60 (parcelado em 3 x no Cartão)
Mão-de-Obra já inclusa...
Filtro de Óleo "HIFLO", Cód. HF 303 saiu por R$ 64,90.
3,2 Litros de Óleo Motul 5100 15W50 Sintético saíram por R$ 127,70.

Gostaria de saber dos outros proprietários de Vulcan 900, qual Filtro de Óleo vocês tem comprado... se tem conseguido preço melhores... ?
Tem utilizado o Motul 5100 15W50 Sintético ou o Motul 3100 mesmo ?

Abraços
Daniel
Conrado
Mensagens: 27
Registrado em: 11 Nov 2010, 15:51

Caramba, sites muito bons, pessoal.

Obrigado pelas dicas.
liquuid
Mensagens: 148
Registrado em: 22 Nov 2011, 23:24
Localização: São Paulo

Fiquei com um pé atrás com a partzilla, comprei várias miudezas da VN 800, coxins, knobs etc... Paguei um frete altissimo e a encomenda voltou... No rastreio acusou endereço inexistente... Entrei em contato, disseram que só me enviariam as peças se eu pagasse um novo frete e uma taxa de re-estoque. Preferi ficar com o prejuizo do que arriscar ter um prejuizo maior.

Com eles não compro mais nada.
Conrado
Mensagens: 27
Registrado em: 11 Nov 2010, 15:51

Boa tarde, pessoal.

Estou precisando de um chicote novo, alguém sabe onde posso encontrar ou qual o termo correto em inglês para eu procurar?

a moto é uma Vulcan VN800 1996.

Obrigado, abraço.
liquuid
Mensagens: 148
Registrado em: 22 Nov 2011, 23:24
Localização: São Paulo

Procure por Main Wiring
Conrado
Mensagens: 27
Registrado em: 11 Nov 2010, 15:51

Muito obrigado! Fiz umas gambiarras aqui, acho que aguenta mais um pouco, tendo em vista os preços dos chicotes... :lol:
Avatar do usuário
glecio
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Jul 2012, 18:23
Localização: São Paulo
Contato:

MUITO BOM MESMO ESTES SITES, COMPREI UMA KAWASAKI VULCAN 900 MAS JA ESTAVA PENSANDO EM VENDER, ACHO UMA SACANAGEM A FALTA E O PREÇO DE ALGUMAS COISAS, SITES COMO ESTE E DE SUPRA IMPORTANCIA PARA NÃO SERMOS TÃO EXPLORADOS POR CONSSESSIONARIAS.

E PELO QUE TENHO PERCEBIDO TAMBÉM É A DIFICULDADE EM ENCONTRAR ACESSÓRIOS PARA ESTA MOTO, RODO AS LOJAS DO CENTRO DE SAMPA, MAS MESMO ASSIM TENHO DIFICULDADES DE ACHAR ALGUNS DETALES.

ABRAÇO A TODOS

GLECIO
Castrol
Responder