Vulcan 750: Opiniões de proprietários

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

Responder
Slowen

21 Set 2016, 14:22

Boa Tarde, tenho uma Vulcan 750 97 e ela de repente começou a desligar o farol e as setas do nada, a luz de neutro as vezes fica piscando, e quando chega a 4 mil rpm ela começa a engasgar e nao acelera mais que isso. Vocês sabem o que pode ser? Sou novo no fórum! Muito obrigado!
J P A 78

22 Out 2018, 10:55

Bom dia a todos, estou prestes a adquirir uma vulcan 750, fui ver uma e me apaixonei pela moto, alguns mecânicos me falaram que trata-se de uma moto muito problemática e me indicaram uma shadow 600, porém não me agrada muito a ideia; nada contra as shadows porém prefiro as vulcans muito mais potência, eixo cardãn etc, más estou meio sismado pois quero a moto pra viajar e comprar uma moto q ficaria me deixando na mão não me agrada muito, porém em alguns forúns q andei visitando e obtendo informações de alguns grupos de motociclistas não me falaram mal da moto só a respeito de comércio, isso não me preocupa muito pois não pretendo vende-la tão já e não estou comprando moto pra comércio e sim pra viajar e curtir,gostaria de opiniões dos mais entendidos do assunto desde já agradeço!!
Responder