Vulcan 650 opiniões de proprietários

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

Responder
carlaoguaruja
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Set 2018, 12:01

olá, boa tarde a todos, gostaria de saber a opnião de vocês a respeito da vulcan 650s, pois tenho uma boulevard m800 ano 2011, e estou pensando em trocar por uma vulcan 650s ano 2017, gostaria de saber sobre os prós e contras da vulcan. obrigado.
cledsonpm
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jan 2020, 05:35

Cara, a potência da vulcan s 650 é 61cv, a rotação é de 6.600 rpm. Ela é muito mais potente que a Kawasaki 900. Sem falar que é 6 marchas. É uma ótima estradeira sobe estradas íngremes à 150 km/h de boa. Agora, a aparência da 900 é mais retrô e o que ronco original da 650 é bem baixo. No mais, a 650 supera e muito a 900....
cledsonpm
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jan 2020, 05:35

:o :D
iivulcan
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jan 2020, 13:54

Boa tarde!

Sou novo no mundo das motos custom e também no fórum e gostaria de tirar uma dúvida.

Tenho uma Vulcan S 650 há mais ou menos 2 meses e é minha primeira moto custom.

Estou adorando em todos os quesitos, a única dificuldade é nas curvas quando a pedaleira acaba raspando (na primeira vez meu pé chegou a sair da moto e quase sofri uma queda).

Estou pensando em comprar plataformas para evitar isso.

Seria mais seguro nas curvas as plataformas do que as pedaleira originais?
Na troca de marchas usando plataformas não seria mais desconfortável?

Por favor, deixem as suas opiniões e desde já obrigado!
ALDSON Vulcan
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Fev 2020, 23:04

Boa noite a todos irmãos Vulcan..

Tenho uma Vulcan 650. Comprei com 5000 km, adorei a moto e gostaria de poder está trocando informações com vocês aqui do grupo .
quicovieira
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Fev 2010, 15:12

Pessoal, nesta semana vou buscar minha Vulcan 650 S. Gostaria de saber sobre algum fornecedor de alforges bom (daqueles de couro sintético) traseiro de uns 62 litros e laterais de 32 litros cada um. Podem me passar sugestões?
Juarez Vieira
Kawasaki Vulcan 650 S
quicovieira
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Fev 2010, 15:12

Comprei a Vulcan 650 S no dia 26/06/2020 por R$ 32.320,00 à vista. A moto está com aproximadamente 700 Km. Estou adorando a moto, realmente é muito boa, não se compara com a MIRAGE 150. Sei que não há comparação, mas é uma experiência muito boa, uma moto baixa, confortável e com uma potência muito boa.
Juarez Vieira
Kawasaki Vulcan 650 S
Cladmyr
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mar 2021, 20:38

Bom dia irmandade motociclista!!
Quando comprei minha primeira moto de alta cilindrada, foi uma Suzuki Bandit 650 S e a cada 3 anos fui trocando de moto, sempre pela linha Suzuki 4 cilindros ate chegar na Rainha Hayabusa e sou aficionado por ela.
Mas a idade foi chegando, o corpo já não tem a mesma performance dos 50 anos, o reflexo diminuindo e resolvi comprar uma moto que pudesse ser estradeira porém mais leve.
Foi amor a primeira vista quando vi a Vulcan 650 S, e acabei comprado uma. Difícil foi esperar chegar na concessionária, 4 meses...hoje estou muito feliz com ela, anda muito bem, tem resposta rápida, é moto que não deixa a desejar em nada.
Extremamente gostosa de pilotar, em viagens ando sempre no limite das pistas, mas tem conjunto para chegar satisfatoriamente nos 150 km/h sem ter a sensação de estar andando no limite da moto.
Sair da Hayabusa e ir para a Vulcan não foi fácil, mas ambas são motos lendária.
Recomendo a Vulcan 650 S.
quicovieira
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Fev 2010, 15:12

Minha Vulcan está com os acessórios que eu queria colocar:
- Suporte de faróis auxiliares da DALAVAS
- Bolha GIVI A660
- Protetor de motor DALAVAS
- Protetor de cárter DALAVAS
- Protetor de radiador DALAVAS
- Pedaleiras plataforma de piloto e garupa DALAVAS
- Sissy Bar DALAVAS
- Suporte de alforges DALAVAS
- Suporte metálico da placa DALAVAS
- Guidão seca suvado de 14¨ da BROWN GUIDÕES
- Banco confort com gel para piloto e garupa do PEDRINHO BANCOS
- Manopla mais "gorda" que comprei pela Internet
- Corta pipas que comprei pela internet
Minha moto está só com 2.500 Km rodados, e só tenho uma dúvida se devo ou não colocar uma transmissão por correia após o término da garantia da moto.
Juarez Vieira
Kawasaki Vulcan 650 S
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

quicovieira escreveu: 06 Dez 2021, 17:08 Minha Vulcan está com os acessórios que eu queria colocar:
- Suporte de faróis auxiliares da DALAVAS
- Bolha GIVI A660
- Protetor de motor DALAVAS
- Protetor de cárter DALAVAS
- Protetor de radiador DALAVAS
- Pedaleiras plataforma de piloto e garupa DALAVAS
- Sissy Bar DALAVAS
- Suporte de alforges DALAVAS
- Suporte metálico da placa DALAVAS
- Guidão seca suvado de 14¨ da BROWN GUIDÕES
- Banco confort com gel para piloto e garupa do PEDRINHO BANCOS
- Manopla mais "gorda" que comprei pela Internet
- Corta pipas que comprei pela internet
Minha moto está só com 2.500 Km rodados, e só tenho uma dúvida se devo ou não colocar uma transmissão por correia após o término da garantia da moto.
desde q vc fique com absolutamente todas as peças originais pra poder retornar o sistema ao original
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Responder