Vulcan 900: Diário de uma Custom

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

Responder
rklein
Contato:

19 Abr 2017, 18:46

Ontem, 18/04/2017, a Autostar me ligou informando que a coroa de Vera Fischer tinha chegado e ela ficou pronta, depois de 1 mês e 2 dias na reabilitação, pois estava lá desde o dia 16/03/2017 aguardando a protese.

O Detox da biriteira custou os baús novos de Suzana Vieira, que vai ter que esperar pra se vestir como a Gamorra do camarada Glauco: R$2.570,29, sendo R$ 1.294,38 de restauração e pintura da roda e R$ 1.275,91 da coroa dentada. Vale lembrar que a roda não amassou, apenas arranhou na parte interna devido ao aro da coroa ficar solto e chacoalhando no cubo da mesma.

O bom é que agora Vera Fischer tá com a rodinha de trás com aparencia de virgem de novo. Ja Suzana Vieira tem é a roda da frente mais novinha.

Mas é assim mesmo, manter duas muiés tem seu preço, e a gostosona sempre gasta o dinheiro que seria para a esposa fiel :(

Hoje peguei a danada, basta umas peripécias com ela que agente esquece o prejuízo.

Brincadeiras a parte, mas HD é isso mesmo, tudo muito caro, mas tem seus pazeres, principalmente quando é uma V-Rod. Já a Vulcan, é uma boa, confiável e econômica japinha.

Agora é esperar pelo fds, torcer para não chover e rodar pra esquecer, que é melhor que beber :mrgreen:
Imagem
Imagem

glaucomoreira
Contato:

20 Abr 2017, 08:13

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
To me rachando de rir aqui rklein
Kkkkkkkkk
Sou o q sou e é tudo q sou

Kleberson
Contato:

11 Mai 2017, 09:32

Fala pessoal,

hoje de manhã andando com a Vulcan, pela primeira vez em quase 3 anos ela deu uma pequena engasgada enquanto eu andava, é a mesma sensação que temos quando esta quase sem gasolina (mas o tanque esta cheio), e morreu, eu liguei, ela pegou de primeira, dei umas aceleradas fortes e ja voltou ao normal pelo resto do caminho.

Sera que devo me preocupar?
Imagem

rklein
Contato:

11 Mai 2017, 19:18

Kleberson escreveu:
11 Mai 2017, 09:32
Fala pessoal,

hoje de manhã andando com a Vulcan, pela primeira vez em quase 3 anos ela deu uma pequena engasgada enquanto eu andava, é a mesma sensação que temos quando esta quase sem gasolina (mas o tanque esta cheio), e morreu, eu liguei, ela pegou de primeira, dei umas aceleradas fortes e ja voltou ao normal pelo resto do caminho.

Sera que devo me preocupar?
Eu ia observando, e se acontecesse de novo, levava para a concessionária.

Hoje levei Suzana Vieira para a revisão de 24.000 km, a ultima revisão, de 18.000 foi há 1 ano e 5 meses atrás, e nada pra fazer, apenas a revisão normal, nunca que Vera Fischer foi numa revisão sem eu ter nada para pedir que verificassem, nela, sempre tem um probleminha ou outro pra resolver.

Orçamento da revisão = R$468,0.

Pela primeira vez, levei na concessionária Kawasaki One na Av. dos Bandeirantes, pois a Studio Motors que ficava na Av Morumbi, fechou. lembrando que antes eu levava na finada K-Dealer da Eliseu Resende, que fechou antes. Em 3 anos e 3 meses, duas concessionárias quebradas. Tá tudo quebrando.
Imagem
Imagem

rklein
Contato:

16 Mai 2017, 19:45

Hoje finalmente rodei na Vulcan depois da revisão, Eu não fui buscar ela na concessionária no sábado, pedi a um amigo fazer isso por mim, e hoje vi que a moto veio com a roda dianteira arranhada. Como não pude reclamar na hora que a moto foi retirada, fiquei no prejuízo e não vou mais reclamar, mas, a partir de hoje, vou exigir que a concessionária anote todo e qualquer imperfeição na moto quando receberem a moto.

Atenção Concessionária Kawasaki One, mais cuidado com as motos de seus clientes, isso não é coisa que se faça, dificilmente minha moto voltará para vocês.

Imagem
Imagem
Imagem

glaucomoreira
Contato:

17 Mai 2017, 07:24

Caramba rklein!!!!! Só arranhou???? Pela foto parece q amassaram....... Muito chato isso...........e foi bom vc avisar, tava pensando em levar a gamora la pra uma revisada..........vou pensar melhor
Sou o q sou e é tudo q sou

rklein
Contato:

17 Mai 2017, 18:55

Só arranhou Glauco, não chegou a amassar.

Mas é muito um absurdo uma coisa dessa, quem arranhou com certeza viu o que fez, mas sabe como é, fica calado, e o cliente reclama, começa aquele bate boca, "já veio assim, não foi aqui...", e para piorar, não fui eu quem fui buscar, meu amigo não é de olhar estas coisas e nem sabia se estava ou não, retirou a moto, e pronto. Para piorar, só fui ver a moto dias depois, então, engoli e vou mandar pintar a roda. Certeza absoluta que não foi ele, de confiança e muito cuidadoso, além do que, esse arranhão não foi em uso, e sim, de alguma ferramenta.

Paciência, mas vou pensar muito se levo lá uma segunda vez, e se levar, quero que registrem todo e qualquer defeito, que praticamente não tem nenhum... a não ser esse agora :x
Imagem
Imagem

Kleberson
Contato:

23 Mai 2017, 17:52

Caramba a Studio Motos da av Morumbi fechou??! essa eu nao sabia.

E boa ideia essa de pedir para anotar na hora qualquer defeito visivel.

__ Ha sobre ela engasgar, nunca mais aconteceu, peguei estrada rodando todo dia, esta perfeita, o Bola da DropBike disse que pode ter acontecido algum erro de leitura e injetou gasolina demais.
Imagem

Responder
  • Informação