Vulcan 900: Opinião de proprietários

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

Responder
xandepestana
Mensagens: 229
Registrado em: 15 Mar 2013, 21:12
Localização: Jundiaí

PROFFLAVIO escreveu:Xandão...
essa é a loja:
Moto Racer Comércio de Motocicletas ltda
Rua General Osório 595/615
CEP 01213-001 Campos Eliseos
São Paulo - SP
fone/fax: 0xx11-3222-79-22
nextel 54*10193
nextel 85*211210

Valor de R$ 1.550,00
Diz os amigos que eles são importadores da Kawasaki
Obrigado, vou guardar aqui... acho que em breve vou precisar :cry:
Xandão - LOBO´s MC - Jundiaí-SP

Quanto mais longe, melhor...

Imagem
Alcir
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Dez 2012, 16:39
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Comprei minha moto vulcan 900 LT zero km e estou muito satisfeito e feliz.Sou motociclista desde 1978 e graças a Deus nunca cheirei o chão.Ando com prudência sempre é deixa os apressado nos e entregadores de pizzas se roer em.Aconselho sem sombra de dúvidas a todos os interessados numa boa custo de boa marca como a kawasaki a entrar de cabeça na compra de sua estradeira.A moto é linda em tudo e proporciona muita segurança e excelente dirigibilidade.Você viaja tranquilo e seguro.Quanto ao consumo ela é muito boa faz ente 20 e 22 km/L TRANQUILAMENTE A UMA VELOCIDADE CRUZEIRO ENTRE 100 E 120 KM.O custo beneficio e muito bom.Vale a pena o investimento.Alcir de Macae.Rj
Alcir
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Dez 2012, 16:39
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Esqueci de dizer que só uso gasolina podiam o que garante uma octanagem pura e limpeza do sistema.Existem alternativas para economizar no filtro de ar que custa em média 300 reais e da para desmonta lo e adotar um novo filtro tranquilamente por 20 reais
Avatar do usuário
JocaMartins
Mensagens: 1247
Registrado em: 30 Jun 2008, 19:42
Localização: São Paulo

Alcir,

Como todos aqui no site me conhecem e sabe que sou kawa desde de quando usava fraldas.

Posso afirmar sem sombra de dá ... É a melhor custom que já veio ao Brasil.
E olha que sou velho, e dou honra a mais uma moto as Viragos, de 250 a 1100, todas maquinas
que fazem o coração bater.

Posso lhe adiantar, não coloque só gasolina Podium, ele reca as pontas e não é aconselhável.
Poem para cada dois tanque de Aditivada um tanque de gasolina comum.

Fora isto quando você sai para passeio nem sempre contra a gasolina, pode usar sem culpa, pois
a nossa maquina ela é boa de berço, e não vai dar para tráz.

Fiz 11000 km no mes de janeiro e fevereiro a passeio, e já estou vendo ... o caminho para Caracas
via Manaus ... ir por terra, não vou ajudar os caras das balsas não....

Mesmo porque ... fica 7 dias do Para a Manaus ... isto é coisa de doido...


Fico contente, mais um cara feliz .....

Olha isto ai galera.....
Imagem
diogovaldelei
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Out 2011, 16:18
Localização: Rodeio

Boa Tarde amigos

achei uma vulcan custom 2009
por incrível que possa parecer ela está com somente 500 kms rodados
gostaria de saber dos amigos, qual o risco de uma moto 2009 com essa baixa km
tenho uma shadow 600, acho q seria um up interessante
Diogo Valdelei Kirchner

"Todos Morrem, mas Poucos Vivem de Verdade"

GERMANITATE M.C.
jeffsilveira
Mensagens: 171
Registrado em: 27 Ago 2012, 14:00
Localização: Umuarama

Diogo, na minha opinião motos com baixa quilometragem nesse ano que você disse, independente da marca, significa que o dono não andou, malemá deu algumas voltas na quadra, kkk.
Eu trocaria todos os fluidos da moto (freio, combustível, óleos) e dava uma checada na bateria. E ouviria com atenção a batida do motor, pois existem casos em que o dono liga a moto e fica acelerando, o que pode ser prejudicial.
No mais, a moto deve tá impecável e com certeza é uma bela oportunidade de um UP considerável, pois a moto é linda!!!
Boa sorte!
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
Avatar do usuário
JocaMartins
Mensagens: 1247
Registrado em: 30 Jun 2008, 19:42
Localização: São Paulo

Diogo,

Cara eu comprava moto usadas antes, pois não tinha grana para uma moto nova.

E achei um mecanico de confiança, para poder ter a quem perguntar e basear da informação
do profissional na qualidade do equipamento.

Quando eu ia comprar um equipamento que estava parado a muito tempo, eu não pedia para ligar
a moto, se estivesse em om estado, não tinha levado nenhum tombo e algum acidente.
Conversava com o proprietário, colocava no transporte e levava para o mecanico.

Lá ele, retirava todos os fluidos, gasolina, oleo de freio, oleo do motor, fluido do radiador(quando era refrigerado a liquido), o flitro de oleo e o filtro de ar.

Com o estado dos fluidos retirados, ele sabe o como estava a conservação.

Sabemos que a gasolina muito tempo parada no tanque, cria um gelatina e que compromete as agulhas do carburador, então isto o mecanico vai verificar.

O oleo do motor, se tiver meio pastoso, vai precisa limpar o filtro da bomba de oleo, senão a lubrificação do motor fica comprometida.

O fluido do radiador, ficou muito tempo sem uso, ele vira uma gelatina e etope as colunas do radiador e vai comprometer o motor no resfriamento quando estiver em alta temperatura.

Eu sempre tive este cuidado, porque quando se compra, não se sabe o que esta levando, numero no velocimetro, mesmo digital, pode ser alterado, e não quer dizer que está correto.

Agora para quem tem moto kawasaki a muito tempo, posso lhe dizer, não existe motor mais livre de problemas como este, é um motor de barco estacionário, é ligar e andar.

Se a moto estiver em bom estado e conservada o que você ira gastar é tão pouco que vai se surpreender, só oleo, ( eu troco a cada 3 mil km, explico porque, eu uso a moto todos os dias.) o filtro a cada 3 trocas de oleo eu troco o filtro de oleo.

Freio ... eu troquei as pastilhas com 25000 km, e ainda tinha pastilha.

Gasolina ... a cada 3 tanques dois é comum e um com a Grid.

Oleo que eu uso, quando estou em São Paulo ... Uso o Mutul 3.0 vegetal .
Fora do estado e que é dificil encontrar o mutul, uso o castrol 20/50 T - o valor de temperatura deste oleo é de 120º.

Então ... não sei se lhe ajudei mas estou passando o que faço a mais de 30 anos ....
Imagem
Alcir
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Dez 2012, 16:39
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Amigos gosto muito de ver pessoas inteligentes dando conselhos bem intentos.Sou motociclista à 37 anos e até hoje estou aprendendo com os amigos do fórum.Parabéns aos amigos mediadores e conselheiros e coloco me a disposição para futuros passeios e troca de experiências.tenho uma linda moto classic 900 lt que só me trás alegrias e vou vender uma ame 250 super equipada com tudo e com apenas 2300 km originalíssimo.abracao a todos.Alcir de Macae Rj
jaimeassuncaosf
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Out 2013, 15:20
Localização: Florianópolis

Dae fernandodigitalmix!

Desculpa a demora... estava off do fórum! Bora rodar um dia ae!

[PROIBIDO DIVULGAR E-MAIL NO FÓRUM]

Manda msg ae e vamos marcar algo!

Abraço!
PROIBIDO DIVULGAR E-MAIL NO FÓRUM. Mais detalhes em: Sobre divulgar endereços de email

Divulgar e-mail nos posts não é mais permitido para evitar que o fórum seja alvo de robôs de spam. Para informar um endereço de e-mail para outro usuário utilize MP (mensagem privada) ou crie uma conta no EmailGuard e informe no campo "Link de e-mail protegido" no seu perfil.

DehCarmo - Moderação
fernandodigitalmix escreveu:Olá, sou aqui de Biguaçu, lado continente da ilha. TEnho uma Classic.



jaimeassuncaosf escreveu:E ai galera do fórum!

Comprei minha Vulcan 900 Custom 2011 em Outubro do ano passado e tenho vivido momentos incríveis em cima desta máquina, mas em todos os momentos, estou cercado de amigos com outras motos de marcas variadas (HD, Suzuki, Yamaha, Honda, ...).

Confesso que aqui na cidade é muito difícil encontrar Kawasaki Custom rodando. Hoje, indo para o trabalho, encontrei uma Vulcan igual a minha no sentido contrário e pensei: Que irado seria trocar uma ideia com esse cara!

Pergunto: Tem alguém aqui do fórum de Floripa ou região para que possamos marcar uma data para rodar e falar especificamente de Vulcans?

Moro em Floripa mesmo (sul da ilha)... alguém perdido por aqui?

Um abraço e vamos rodar!
Nil Filho
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Mar 2015, 01:12
Localização: Curitiba

Bom dia pessoal, sou um novo vulcaneiro, comprei minha Vulcan 900 classic lt ontem e vou pegar na próxima segunda, queria agradecer a todos, pois estava para adquirir uma Boulevard 1500, porém com os posts de vcs acabei adquirindo a Vulcan, ano 2011, esta com 10.000 km, muito linda, cheirando a nova, único dono , revisões na Kawazaki, há muitos anos que não tinha moto, minha última pra terem idéia foi uma Honda 400cc, espero me adaptar bem, afinal agora estou com 58 aninhos, rsrsrsr, obrigado a todos!!!
Responder