Meu primeiro acessório...

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Dona Jovi
Moderador
Mensagens: 425
Registrado em: 23 Mai 2008, 14:56
Localização: São Paulo

Criei esse tópico aqui pq o Jovi não deixou eu colocar lá na Dafra e já levei bronca pq estava falando de customização em um tópico nada a ver... :oops: :lol: ...
Tudo bem que isso vai fazer ele dormir no sofá da sala, mas, isso não vem ao caso... :twisted:

Ah!!! Devido a minha FANTÁSTICA coordenação motora, resolvemos, Jovi e eu, que o meu primeiro ato para customizar a Zumira seria a instalação desse lindo e útil acessório:
Imagem

:D :D :D

O que acharam???
Ana
Imagem
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Dona Jovi escreveu: Tudo bem que isso vai fazer ele dormir no sofá da sala, mas, isso não vem ao caso... :twisted:

Rsrsrs, ae jovi se ferrou heim, aposto que vc nem vai reclamar com ela por ter feito esse topico no boteco ao inves no Customização e Acessórios né :lol: :lol: :lol:

ps: gostei do acessorio, no começo eu tambem achava que ia precisar disso, (apesar que de vez enquando bem que eu queria ter mais rodas na minha moto..rsrsrs)

Aproveitando o topico meu primeiro acessorio pra moto foi o sissy bar....
Paulo Moura
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Dona Jovi escreveu: Ah!!! Devido a minha FANTÁSTICA coordenação motora, resolvemos, Jovi e eu, que o meu primeiro ato para customizar a Zumira seria a instalação desse lindo e útil acessório:
Tem uns kits, tu tira a roda traseira e coloca um eixo com 2 rodas, fica tri, melhor que esse ai...se bem que esse é mais barato...
Imagem
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Tá fogo Moura, moderar a esposa no fórum é uma tarefa muito arriscada... :twisted: :twisted: :twisted:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

cros escreveu: Tem uns kits, tu tira a roda traseira e coloca um eixo com 2 rodas, fica tri, melhor que esse ai...se bem que esse é mais barato...
Não que eu ache lindo, e nem que queria colocar, mas qnto que deve morrer um kit desses???????
Paulo Moura
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

joviman escreveu:Tá fogo Moura, moderar a esposa no fórum é uma tarefa muito arriscada... :twisted: :twisted: :twisted:
rsrsrsrs
Paulo Moura
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Cros,

Ela tá zuando... nem sei que kit é esse, tiramos essa imagem de uma propaganda sobre seguros para motos... da empresa Alfa Riders. :P :P
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Dona Jovi
Moderador
Mensagens: 425
Registrado em: 23 Mai 2008, 14:56
Localização: São Paulo

rsrsrs...vocês são comédia...é que o Jovi me azucrina tanto pq eu trombo em tudo e sou atrapalhada que na hora que eu vi a foto não consegui me conter...rsrsrs...seria perfeito!!!! :D :D :D :D
Ana
Imagem
Boaventura
Mensagens: 212
Registrado em: 14 Mar 2008, 07:55
Localização: São Paulo

Huahua

Mas q muita gente deveria ter isso é verdade...

Tem kd barbeiro por aí... rsrs :oops:
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Olha aqui e aqui
Imagem
Responder