Adaptação de câmbio

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

DSM
Mensagens: 394
Registrado em: 28 Mar 2011, 16:31

Eu conheço como pedal de câmbio, o ideal é vc ir com a moto, pois o eixo pode ser diferente, quando fiz na minha não perdi a garantia, mas é sempre bom perguntar antes.
Bons ventos.
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Não perde garantia pois basta achar um pedal que se encaixe no eixo, coloca-lo e nada mais. Se tiver alguma duvida ao usar a garantia basta trocar o pedal pelo original quando for levar a moto na oficina da marca.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Netto_Lee
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Jul 2012, 11:08
Localização: São Paulo
Contato:

olympiodf escreveu:Pessoal, essa peça adaptada tem nome específico?

Se não tiver, caso eu faça essa adaptação, perderei a garantia da moto?

Abraços
Amigo, procure como Calcanheira
Netto_Lee
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Jul 2012, 11:08
Localização: São Paulo
Contato:

Pessoal, estou PRECISANDO colocar una calcanheira numa Mirage 150 2011. Alguem pode me ajudar?? Se eu comprar a calcanheira da Shadow da pra adaptar??? Me recomendam alguma especifica? Conhecem em sampa quem coloque? Abraços!
Netto_Lee
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Jul 2012, 11:08
Localização: São Paulo
Contato:

DSM escreveu:Eu conheço como pedal de câmbio, o ideal é vc ir com a moto, pois o eixo pode ser diferente, quando fiz na minha não perdi a garantia, mas é sempre bom perguntar antes.
Bons ventos.
DSM, vc instalou calcanheira na sua Mirage?? Qual modelo usou??
Netto_Lee
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Jul 2012, 11:08
Localização: São Paulo
Contato:

Pessoal!

Hoje estava para comprar um pedal qualquer com calcanheira para mandar soldar no meu, quando um salvador de outro fórum postou pra mim um link fantástico! Uma peça da Hyosung que adapta uma calcanheira no pedal original!

Já encomendei e se rolar, posto o link pra vcs! Deve levar uns 15 dias pra chegar se o site cumprir o que promete!

Estou mega ansioso agora! Enquanto isso vou trocar minhas manoplas, instalar anteninha, parafusos novo e ver o que vai dar!

Alguém tem sugestão de alforge pra Mirage??rsrrs

abraços!
Netto Lee
Presidente - Dream on Wheels Motoclube
Marcushardrocker
Mensagens: 328
Registrado em: 08 Out 2010, 02:45
Localização: Curitiba

Netto_Lee, bacana que achou a solução para a calcanheira. Respondendo aqui no motoscustom.

Sobre alforge, eu achei uns bons da Valcustom por 200,reais aqui em Curitiba, ficou excelente e são de bom tamanho.

Espero que a calcanheira fique bacana. E que assim você pilote com mais saúde e alegria.
Imagem
Netto_Lee
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Jul 2012, 11:08
Localização: São Paulo
Contato:

Marcushardrocker escreveu:Netto_Lee, bacana que achou a solução para a calcanheira. Respondendo aqui no motoscustom.

Sobre alforge, eu achei uns bons da Valcustom por 200,reais aqui em Curitiba, ficou excelente e são de bom tamanho.

Espero que a calcanheira fique bacana. E que assim você pilote com mais saúde e alegria.
Valeu Mesmo irmão!

Alias, tem fotos desses Alforges???

To querendo organizar uma viagenzinha até curitiba... hehehe

abração!
Netto Lee
Presidente - Dream on Wheels Motoclube
Marcushardrocker
Mensagens: 328
Registrado em: 08 Out 2010, 02:45
Localização: Curitiba

As fotos da minha moto com os alforges.
Imagem
Imagem
Netto_Lee
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Jul 2012, 11:08
Localização: São Paulo
Contato:

Curti hein?? Ficaram bonitões, vou procurar aqui em SP por algo parecido!
Netto Lee
Presidente - Dream on Wheels Motoclube
Responder