Customizar moto - YBR 125 em Bratstyle

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
tattoo chopper
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jul 2012, 19:12
Localização: Florianópolis
Contato:

bom sou novo aqui e vi muitos outros tópico de transformação e queria que me ajuda cem tenho uma YBR 125cc e queria transformala em uma bratstyle e queria ajuda de como começar um projeto bom e não muito caro que eu possa fazer c alguem poder me ajudar dando ideias eu agradeço muito to meio perdido.
queria ideis de guidons, banco, farol, lanterna, placa, e algumas outras dicas quem poder me ajudar.
Joezer
Mensagens: 59
Registrado em: 25 Dez 2010, 12:29
Localização: Guaratinguetá

Eu tb gostaria de fazer algo do tipo com minha velha YBR, que quebra meu galho quando a mirage me deixa na mão...
Mas acho que só valeria a pena se eu conseguisse aumentar um pouco a potência dela tb, pra poder usá-la na estrada sem ser engolido pelos caminhões... Fico na dúvida entre bratstyle e caffe racer tb...
Soli Deo Gloria
cristianefranco1991
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Dez 2012, 22:59
Localização: São Paulo

Fala ae galera,

Tenho uma YBR um poucoo bem usada..

sempre quis ter uma estilo custom, mas como não há outra opção, e não vou deixar essa de lado, farei nela mesmo ! :D

Estou aceitando opniões.

fotos do que pretendo fazer,
modificadas no fotoshop somente a pintura
Quero um estilo Cruiser.. mas o que pega mesmo é a traseira da moto.. idéiias ??

Base.
Imagem

Modificações
Imagem

Retrovisor pegarei um redondo cromado,
O tanque plotarei o preto fosco
O escapamento tbm pintarei de preto fosco
O banco quero estilo Erê
E o mata cachorro, cromado e se possível com descanço de pés, apesar que tenho 1,65 não é tão desconfortável assim o tamanho, mas é bem curta.

Opniõees!! O que faço da parte traseira ??
Já pensei se um sissy bar com bagageiro quebraria o contraste da elevação.. se houver né pra essa moto..
Heelp Pliiiis
:shock:
Espírito livre transforma tudo ao seu redor.
Avatar do usuário
Gilmarkan
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Dez 2012, 19:59
Localização: Guarujá

tattoo chopper escreveu:bom sou novo aqui e vi muitos outros tópico de transformação e queria que me ajuda cem tenho uma YBR 125cc e queria transformala em uma bratstyle e queria ajuda de como começar um projeto bom e não muito caro que eu possa fazer c alguem poder me ajudar dando ideias eu agradeço muito to meio perdido.
queria ideis de guidons, banco, farol, lanterna, placa, e algumas outras dicas quem poder me ajudar.



ola! tattoo chopper

estou com idéia semelhante asua ´so que aminha é com uma xl eu quero deixar ela entre uma boober o uma low rider, bem na minha opniâo vc vc deveria fazer um deseno basico e depois analisar se ficou do jeito que vc quer ai vc inica o seu trabalho

isso vai ajudar vc economizar tempo e dinheiro
se vc for mecher na estrura da moto tome cuidado isso pode te trazer problemas se for mal calculado ou mal feito
mas de qualquer forma imaginando assim por cima fica legal é uma boa ideia acho que depois de pronto vai ficar massa :wink:
onix
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Out 2017, 12:32

Olá pessoal, tenho tbm uma YBR 125 Factor. Minha dúvida é qual estilo ela aceita com pouca ou nenhuma modificação do chassi?
Estou começando agora e aconselho a fazer o que o colega disse, desenhar. Outra opção é pesquisar referencias de customizações feitas nesse estilo e com uma YBR.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

onix escreveu: 16 Out 2017, 12:42 Olá pessoal, tenho tbm uma YBR 125 Factor. Minha dúvida é qual estilo ela aceita com pouca ou nenhuma modificação do chassi?
Estou começando agora e aconselho a fazer o que o colega disse, desenhar. Outra opção é pesquisar referencias de customizações feitas nesse estilo e com uma YBR.
Divirta-se http://www.forum-auto.com/moto/le-troqu ... 8-6125.htm
vai pra primeira página e olha se tem alguma ideia...
Imagem
onix
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Out 2017, 12:32

Legal. Mas acho que vou desmontar a minha moto e verificar o tipo de chassi. Acredito que nem todas as motos aceitam todos os tipos de estilo.
Responder