Avaliação - Loja Walcustom

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

criscat
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Jul 2008, 17:50
Localização: São Paulo
Contato:

Kings escreveu:Quanto ao comportamento do dono da loja, é realmente deplorável. Espera-se um respeito superior de um cara desses, mas no geral é isso que passamos. No caso do Edgard da Edgard Soares da Barao de Limeira, o tratamento é igual. O cara te passa a impressão que tá te fazendo um favor. Totalmente picareta e não profissional.
Comprei todos os acessórios da minha Margot na Edgard Soares (da Br.de Limeira) e não tenho queixas do atendimento nem da prestação de serviços. Coloquei protetor de motor c/ pedaleiras, sissy-bar e a bolha. Apesar de a instalação ter sido feita "no meio da loja", como alguns citaram, ficou tudo mto bem feito, a moto até saiu de lá mais limpa do que chegou. Apesar do comportamento do vendedor, que tentou empurrar outros acessórios além do que os que eu queria adquirir naquele dia, convenhamos que ele estava fazendo o papel dele. E fui muito melhor atendida lá do que na WalCustom, qdo entrei apenas para questionar o preço de alforges e malas. Esperei nada menos que 20min. até algum vendedor resolver perguntar o que eu desejava. Lamentável. :?
Cristine Tellier
http://criscat.blogspot.com
Sun Certified Programmer
Sun Certified Web Component Developer
almirafo
Mensagens: 461
Registrado em: 23 Jul 2008, 18:49
Localização: São Paulo

Eu instalo meus equipamentos no Edgard, o Dito trabalha muito bem. Nunca tive problemas.
Almir .'.
"Para que o mal vença, basta o homem de bem cruzar os braços"
LUIS CESAR
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Ago 2008, 20:47

Instalação da bolha/parabrisa sem turbulência mais no capacete::

http://www.flickr.com/photos/paraisotia ... 909143459/
Wolverine
Mensagens: 823
Registrado em: 25 Jul 2008, 23:20
Localização: São Paulo

Infelizmente essa loja (as 3 unidades) vendem produtos de baixa qualidade (principalmente cromo), muito caros e contrata vendedoras de lojinha de shopping, que nada sabem de motocicletas.
Tem bastante penduricalhos, coisinhas menores que dá pra comprar (lencinhos, pequenos acessórios e gifts),mas nada além disso.

Ah...nem pensem em fazer a instalação grátis de acessórios,temos relatos terríveis a respeito disso por aquí.

Abs
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
RTodorov
Mensagens: 76
Registrado em: 08 Jan 2010, 13:58
Localização: São Paulo
Contato:

Pessoal,

Minha bolha tá dando uma turbulência absurda no capacete, passo a viagem inteira com um p*ta barulhão no ouvido!

Vou ver se consigo fazer essa regulagem das fotos, não sei se a minha bolha permite.


Quanto a Wal Custom, bom saber dessas críticas, eu tava pra comprar meu Erê lá, acho que vou pegar na Warrior então.

[]'s
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

Comprei meu sissy bar, banco Erê e Baú lá, por um preço razoável e com um bom desconto à vista. Não havia lido os relatos antes aqui no fórum, e pedi para instalar lá mesmo. Não tive quaisquer tipo de problemas, o funcionario que instalou um tiozão com sotaque gaucho tomou bastante cuidado com a moto e fez uma instalação de boa qualidade. Não tenho o que reclamar da loja.

Mas concordo com o colega acima ao citar que as vendedoras parecem aquelas de loja xexelenta de shopping que não entendem fulhas de nada.
Avatar do usuário
RCTANAKA
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Jun 2013, 21:00
Localização: São Paulo

NUNCA MAIS ENTRO LÁ... É BARATA, MAS NAO VALE A PENA... FUI NA VITORIA, É CARO MAS. VALE A PENA...
CARPE DIEM TEMPUS FUGIT
Responder