Botas/Calçados para motociclistas

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Hacontroversias
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Fev 2009, 18:56
Localização: Campinas
Contato:

Beto Braga escreveu:
royo escreveu:alguem tem ou ja usou as botas da Schio???

http://loja.schiobrasil.com.br/unissex/motors.html

pro dia a dia parecem ser legais.
Estou repetindo a pergunta esse site anuncia aqui alguem tem referencia?
Abraços
Beto Braga
Estive em Bauru fazendo um curso e os tinha uns representantes deles no mesmo hotel que eu fiquei fazendo demonstração dos produtos deles.

AS botas me pareceram muito boas. O acabamento tambem. O melhor, é que todas as botas tinham aquela proteção em cima do pé para não estragar na marcha. Solado firme sem ser duro demais

Chorei um bocado pra ver se ganhava uma na faixa, mas calço 42 e o cara só tinha 40 de amostra.

Não são impermeaveis, mas são muito bonitas.

Abraços.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
sergiogonsalo
Mensagens: 30
Registrado em: 30 Out 2009, 17:21
Localização: Paranavaí

RECOMENDO :

Imagem
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

sergiogonsalo,

que marca é essa bota?
Aonde podemos encontra-la?
Passa mais informações..
Empreendendo
sergiogonsalo
Mensagens: 30
Registrado em: 30 Out 2009, 17:21
Localização: Paranavaí

Jackpaul a bota é da marca Dickies, ele tem vesão com ou sem bico de aço, voce pode encontrar em sites americanos ou se tiver paciencia e morar proximo também vai encontrar no Paraguay (Foz do Iguaçu). Pelos sites ele custa em torno de 70 dolares, e no Paraguay ela custa 85 dolares, ambos os preços sem o bico de aço ...
shagost
Mensagens: 279
Registrado em: 24 Mai 2009, 22:06
Localização: Carapicuí­ba

Eu to querendo comprar uma bota destas, de bombeiro. Alguém usa?

Imagem
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
Alex
Mensagens: 646
Registrado em: 15 Jun 2007, 17:52

shagost escreveu:Eu to querendo comprar uma bota destas, de bombeiro. Alguém usa?
os bombeiros... :lol:

Abraços,

Alex
Wolverine
Mensagens: 823
Registrado em: 25 Jul 2008, 23:20
Localização: São Paulo

Fácil de achar naquelas lojas perto da estação da Luz,que vendem uniformes militares.

Abs
shagost escreveu:Eu to querendo comprar uma bota destas, de bombeiro. Alguém usa?

Imagem
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
shagost
Mensagens: 279
Registrado em: 24 Mai 2009, 22:06
Localização: Carapicuí­ba

Vlw Wolverine!

Alex, vc realmente tem certeza??? :P :P :P :P :P

[]'s
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
Hacontroversias
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Fev 2009, 18:56
Localização: Campinas
Contato:

sergiogonsalo escreveu:Jackpaul a bota é da marca Dickies, ele tem vesão com ou sem bico de aço, voce pode encontrar em sites americanos ou se tiver paciencia e morar proximo também vai encontrar no Paraguay (Foz do Iguaçu). Pelos sites ele custa em torno de 70 dolares, e no Paraguay ela custa 85 dolares, ambos os preços sem o bico de aço ...
Já que é para comprar esta bota lá no paraguay por este preço, recomendo a Albarus, muito macia, mesmo acabamento, não tembico de aço, é firme no tornozelo e macia por dentro.

Abraços.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Marlboro
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Set 2010, 12:07
Localização: Curitiba

Pessoal, nao sei se vcs conhecem, mas essas botas duram muito, uso a marca a uns 13 anos, nao descolam nada, o modelo fly mountain, pode molhar susse, que nao entra agua...
Solado Vibram (A italiana Vibram® é a mais célebre fabricante de solados do mundo, com mais de 60 anos de experiência e tradição.)
eh bota pra anos, agora nao sei como esta, mas antigamente, depois de gastar o solado, vc levava na fabrica pagava 50 reais e eles trocavam o solado todo por um novo...
o site deles eh http://www.snake.com.br/

abraço!
Responder