Customização em Belo Horizonte - MG

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
rafaelRAM
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jul 2010, 12:12
Localização: Belo Horizonte

Salve amigos motociclistas!
Sou de Belo Horizonte e gostaria de saber se alguém conhece alguma oficina que trabalhe com customização aqui na capital mineira.
Todas as oficinas que encontrei e que conheço trabalham com manutenção e algumas fazem uma coisinha ou outra de customização. Queria saber se alguém conhece uma que trabalhe MESMO com modificações.

Quero tranformar minha virago 250 em uma bobber mas preciso de algumas opiniões e orientações e nada melhor do que conversar com quem entende do assunto, não é mesmo?

Desde já agradeço qualquer ajuda!
Forte abraço!
Rmfoletto
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Out 2012, 21:22
Localização: Colatina
Contato:

Ola rafael, vou a BH essa semana, vc sabe de alguma loja diversificada de acessorios e jaquetas, etc , no estilo custom... Sou do ES e nem em vitoria temos isso... Valeu... Abraco
Mid black 12/12
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

Rmfoletto escreveu:Ola rafael, vou a BH essa semana, vc sabe de alguma loja diversificada de acessorios e jaquetas, etc , no estilo custom... Sou do ES e nem em vitoria temos isso... Valeu... Abraco
Foletto, aqui em vitória tem lojas de equipamentes de segurança (capacetes, jaquetas, capcetes, botas, luvas etc.), acessórios tipo alforje e outros mais, ai realmente é bem dificil.
Se voce tivesse ido no evento dos Repteis em Itaparica no ultimo final de semana voce iria encontrar de tudo, inclusive comprei meu alforje lá e ainda me deram a instalação na hora.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
marciocvital
Mensagens: 30
Registrado em: 19 Mar 2013, 11:18
Localização: Belo Horizonte

Pessoal, podem me indicar lojas para peças/acessórios aqui em BH?
Estou querendo comprar um sissy bar que não seja muito alto para minha Sportster 1200, e queria ver como vai ficar na moto, por isso não queria comprar pela net...
Oficina dos Tons
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Set 2014, 12:07
Localização: Belo Horizonte

Olá!

Somos uma empresa de personalização automotiva em Belo Horizonte e topamos qualquer desafio para deixar a sua moto com a cara que você deseja.

Realizamos técnicas removíveis e definitivas.

PLOTAGEM: Peças de moto são sempre um desafio para plotar, por suas curvas, quinas, furações. Nós analisamos cada tipo de peça e desenvolvemos maneiras de moldar o adesivo de forma a abraçar todas as formas, e sem fazer emendas, salvo alguns casos que realmente não nos deixam escolhas. Além disso, garantimos não usar estilete sobre a pintura da sua moto pra que você não tenha surpresas desagradáveis no momento de remover o adesivo. Confira fotos de peças de uma Yamaha XT660R plotadas com vinil fibra de carbono: http://oficinadostons.com.br/galeria/ya ... XT660.html

WATER TRANSFER: Essa é uma técnica de pintura feita na água, que permite aplicar texturas e peças de todo formato. E tem várias texturas muito interessantes para personalização de motos como fibra de carbono, caveiras, camuflagem, sticker bombs etc. Saca só essa Kawasaki Ninja que customizamos usando essa técnica: http://oficinadostons.com.br/galeria/ka ... asaki.html

PINTURA AUTOMOTIVA E ENVELOPAMENTO LÍQUIDO: Retoques e pinturas especiais. Pesquisamos sempre novos flakes, efeitos e acabamentos.

PROJETOS DE PERSONALIZAÇÃO: Se for do seu desejo, criamos o desenho da customização no computador, a partir de fotos da moto, tentando aproximar ao máximo do real, para que você tenha uma visão bem aproximada de como sua moto vai ficar e decidir se é aquele mesmo o visual que você deseja.

Você apresenta pra gente o que deseja fazer na moto e a gente encontra a melhor opção pra você, usando uma técnica específica ou mesclando as opções disponíveis.

E se você não é de Belo Horizonte e deseja realizar com a gente algum desses serviços, podemos combinar o envio pelos Correios ou Transportadora.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,

Oficina dos Tons
Responder