Bolha ou pára-brisa

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
camata
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Jul 2010, 17:00
Localização: Vila Velha

Senhores.
Estou pra fechar a compra de um Givi A600 pra instalar numa Shadow 600. Minhas últimas viagens com 10 e 12h seguidas na moto me fez pensar muito nessa compra.
Alguém sabe se esse modelo instala normalmente no guidom 1'' da Shad?
Karen Karente: Gorda que bebe muito, fala alto e quer aparecer.
camata
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Jul 2010, 17:00
Localização: Vila Velha

camata escreveu:Senhores.
Estou pra fechar a compra de um Givi A600 pra instalar numa Shadow 600. Minhas últimas viagens com 10 e 12h seguidas na moto me fez pensar muito nessa compra.
Alguém sabe se esse modelo instala normalmente no guidom 1'' da Shad?
Eu mesmo me respondo. hahahaha
Comprei em Campinas um Givi A600 cristal. Era peça de mostruário, então ganhei um desconto e paguei R$160,00.
Achei que ele não tem uma fixação 100% e mexe bem com o vento. Com isso, instalei encostando no farol e coloquei uma borracha para proteger os dois. Ficou muito bom. Estou satisfeito.
Imagem
Karen Karente: Gorda que bebe muito, fala alto e quer aparecer.
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

camata escreveu:...Minhas últimas viagens com 10 e 12h seguidas na moto me fez pensar muito nessa compra...
Além do parabrisa, ficar este tempo todo em viagens na moto deve detonar a tua parte sentante, fala aí!...rss, acho que tu tens que providenciar um banco também...rs eu não aguentei este banco original, que vi na foto da tua moto aí, que tens ainda e troquei o meu...rss
Imagem
Ane Briante
Mensagens: 90
Registrado em: 04 Mai 2013, 04:26
Localização: Osasco
Contato:

Galera não sei se este é o topico certo mais enfim!!!

dei uma escorregada no óleo ontem e a minha bolha foi pro saco e tinha apenas 2 meses rsrsrsrs

Gostaria de saber se vou terq comprar a bolha inteira ou tem como apenas comprar o acrilico,já que o suporte está intacto??????
Ane Medusa's MC
Mirage 250cc
UNIDOS POR UMA PAIXÃO,CONECTADOS POR UMA ESTRADA.
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Ane Briante, se não quiser gastar muito, você pode tentar ir em uma empresa que trabalhe com policarbonato (não pode ser acrílico) para cortar e moldar o mesmo perfil e assim utilizar a estrutura metálica. Mas precisa comparar bem os custos. Eu duvido que o fabricante da bolha venda apenas a parte plástica, sem a estrutura metálica.
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

O problema é achar que fabrica essas bolhas.
Imagem
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

cros escreveu:O problema é achar que fabrica essas bolhas.
Aqui em Curitiba tem um fabricante, a Criativa.

Eles vendem somente o acrílico/policarbonato avulso, sem as ferragens (já comprei lá).

A loja deles fica na Rua João Negrão, mas acho que também aceitam pedidos por telefone e enviam pelo correio.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Russo escreveu:
cros escreveu:O problema é achar que fabrica essas bolhas.
Aqui em Curitiba tem um fabricante, a Criativa.

Eles vendem somente o acrílico/policarbonato avulso, sem as ferragens (já comprei lá).

A loja deles fica na Rua João Negrão, mas acho que também aceitam pedidos por telefone e enviam pelo correio.
Mas pra isso ela vai ter que enviar toda a bolha dela (mesmo quebrada) pra que cortem outra na mesma furação da estrutura.
Imagem
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

cros escreveu:
Russo escreveu:
cros escreveu:O problema é achar que fabrica essas bolhas.
Aqui em Curitiba tem um fabricante, a Criativa.

Eles vendem somente o acrílico/policarbonato avulso, sem as ferragens (já comprei lá).

A loja deles fica na Rua João Negrão, mas acho que também aceitam pedidos por telefone e enviam pelo correio.
Mas pra isso ela vai ter que enviar toda a bolha dela (mesmo quebrada) pra que cortem outra na mesma furação da estrutura.
Ué, o problema não era achar quem fabricasse a bolha?
" A smooth sea never made a skilled mariner "
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

cros escreveu:O problema é achar que fabrica essas bolhas.
Russo escreveu: Aqui em Curitiba tem um fabricante, a Criativa.

Eles vendem somente o acrílico/policarbonato avulso, sem as ferragens (já comprei lá).

A loja deles fica na Rua João Negrão, mas acho que também aceitam pedidos por telefone e enviam pelo correio.
cros escreveu: Mas pra isso ela vai ter que enviar toda a bolha dela (mesmo quebrada) pra que cortem outra na mesma furação da estrutura.
Russo escreveu: Ué, o problema não era achar quem fabricasse a bolha?
Então são 2 problemas, vou explicar melhor:

Muitos fabricantes espalham por ai um produto e ninguém sabe de onde vem vem e quem fabrica, ou ainda, um lojista vende algo que ele achou em algum canto do pais. E quando se precisa de uma peça não se acha, coisa muito comum antigamente (até hoje) quando se comprava um modem para PC made in malasya e depois na loja não tinha mais pois tinham trocado de fornecedor.

Ou então viseira para capacete que arranha ou fica feia e não se acha ou acha custando quase o valor do capacete (caso do meu Zeus aberto)

O outro problema seria enviar os restos da bolha para outro "fabricante" que muito provavelmente irá recusar fazer algo pela metade a perder a venda de seu produto inteiro.
Imagem
Responder