Frisos no paralamas

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

rasb
Mensagens: 111
Registrado em: 20 Nov 2013, 07:26
Localização: Rio de Janeiro

Amigos, dando uma ressuscitada no tópico, achei esses frisos auto adesivos (rolo de 10m de 10 mm de espessura) para tentar colocar na mirage, mais não consegui fazer o ângulo do paralama traseiro próximo ao banco, aquele ângulo de quase 90° fez com que o friso descolasse... alguma sugestão ?
Ou seria melhor aqueles frisos de encaixar ? (apesar de achar que ele podem acumular água dentro)
Alguma sugestão onde encontrar esses de encaixar se for o melhor ?
"Algo só é impossível até que alguém prove o contrário."
frango veloz
Mensagens: 373
Registrado em: 04 Ago 2009, 21:52
Localização: Limeira

rasb escreveu:Amigos, dando uma ressuscitada no tópico, achei esses frisos auto adesivos (rolo de 10m de 10 mm de espessura) para tentar colocar na mirage, mais não consegui fazer o ângulo do paralama traseiro próximo ao banco, aquele ângulo de quase 90° fez com que o friso descolasse... alguma sugestão ?
Ou seria melhor aqueles frisos de encaixar ? (apesar de achar que ele podem acumular água dentro)
Alguma sugestão onde encontrar esses de encaixar se for o melhor ?
Rasb na minha pretona usei uns aos metros. usei o de 5mm. testei antes de comprar por causa da curvas. O vendedor me forneceu uma bisnaga de cola para usar em lugares que possam descolar como em lugares quentes.
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Esses frisos são uma merd....
O parachoque do meu carro tem esses frisos originais de fabrica mas como o carrinho ta meio idoso(93) os frisos desgastaram, ressecaram e quebraram. Para não deixar o lugar deles vazio usei desses adesivos novos e as porcarias com seis meses de uso já estão rachando o cromo, Os outros sduraram 20 anos e essas porcarias não duram um.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
frango veloz
Mensagens: 373
Registrado em: 04 Ago 2009, 21:52
Localização: Limeira

BetoCB escreveu:Esses frisos são uma merd....
O parachoque do meu carro tem esses frisos originais de fabrica mas como o carrinho ta meio idoso(93) os frisos desgastaram, ressecaram e quebraram. Para não deixar o lugar deles vazio usei desses adesivos novos e as porcarias com seis meses de uso já estão rachando o cromo, Os outros sduraram 20 anos e essas porcarias não duram um.
Beto acho que vc não deve generalizar, pois os que coloquei na pretona em outubro fizeram 3 anos e estão intactos. Estão apenas perdendo um pouco do brilho.
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

OOOPA!
E ai frango tudo na paz? Vc tem a marca desses frisos? Se tiver por favor me passa ou dados do fabricante ou qualquer coisa. Já usei diversos e é tudo a mesma coisa e isso porque trato o carro melhor que a mim mesmo nunca deixando no sol ou chuva, sempre em garagens.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
frango veloz
Mensagens: 373
Registrado em: 04 Ago 2009, 21:52
Localização: Limeira

blz Beto. Vou ver se consigo a marca pra vc.
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
rasb
Mensagens: 111
Registrado em: 20 Nov 2013, 07:26
Localização: Rio de Janeiro

Arrumei um desses de 5mm limpei bem o local com benzina que me foi recomendado onde comprei, colei tudo direitinho só que depois de uns 3 dias descolou tudo...Não sei se foi por causa do calor extremo aqui do rio ou alguma outra coisa....a fita dele inclusive é 3M.

Estava procurando aqueles de encaixar que tb tem um adesivo dentro, mais não acho em lugar algum aqui no rio.
Se alguém de SP souber onde tem e se puder se dispor em comprar e enviar para mim agradeceria muito.
"Algo só é impossível até que alguém prove o contrário."
wilson escudero
Mensagens: 30
Registrado em: 17 Jul 2012, 19:01
Localização: São Paulo
Contato:

rasb escreveu:Arrumei um desses de 5mm limpei bem o local com benzina que me foi recomendado onde comprei, colei tudo direitinho só que depois de uns 3 dias descolou tudo...Não sei se foi por causa do calor extremo aqui do rio ou alguma outra coisa....a fita dele inclusive é 3M.

Estava procurando aqueles de encaixar que tb tem um adesivo dentro, mais não acho em lugar algum aqui no rio.
Se alguém de SP souber onde tem e se puder se dispor em comprar e enviar para mim agradeceria muito.
Os meus coloquei com cola quente , bastão preto que é mais forte , a cola que vem nele solta facil .
INTRUDER 125 2008
MIRAGE 250 2011
frango veloz
Mensagens: 373
Registrado em: 04 Ago 2009, 21:52
Localização: Limeira

BetoCB escreveu:OOOPA!
E ai frango tudo na paz? Vc tem a marca desses frisos? Se tiver por favor me passa ou dados do fabricante ou qualquer coisa. Já usei diversos e é tudo a mesma coisa e isso porque trato o carro melhor que a mim mesmo nunca deixando no sol ou chuva, sempre em garagens.
Beto conversei com o vendedor da loja e ele me disse que a marca parece que é Frisocal ou Frisotal, pois faz algum tempo que ele comprou e não tem mais a embalagem original. Valeu.
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Obrigado Frango
Fiz varias buscas na net mas nada achei, talvez seja algum nome fantasia. De qualquer forma muito obrigado e se tiver novas informações me da um toque. Abraço
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Responder