Customização e Lojas em Porto Alegre - RS

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

GaZBr
Mensagens: 82
Registrado em: 17 Mar 2010, 19:02
Localização: Porto Alegre

Olá galera!
Alguém conhece alguma oficina em Porto Alegre que seja especializada em fazer customização de motos de baixa e média cilindrada?
Porque pra mim fica difícil fazer por conta já que não tenho conhecimento na área e nem tempo pra aprender.
Valeu! 8)
jefersonv8
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Jan 2011, 21:13
Localização: Porto Alegre

Celso Crestani - 51.3239.9935


Qual a sua moto amigo?
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Tem tbm

viewtopic.php?t=172

e a Komodo na Bento Gonçalves (inicio em frente ao terminal)
Imagem
Avatar do usuário
Andreoni
Mensagens: 56
Registrado em: 25 Jul 2011, 14:24
Localização: Porto Alegre

GaZBr escreveu:Olá galera!
Alguém conhece alguma oficina em Porto Alegre que seja especializada em fazer customização de motos de baixa e média cilindrada?
Porque pra mim fica difícil fazer por conta já que não tenho conhecimento na área e nem tempo pra aprender.
Valeu! 8)
Tche, tem a Komodo moto estúdio, na Bento Gonçalves nº 319!
1ªHunter "Magrela".
2ªKansas "SilverHawk".
3ªCB 400 Ainda sem nome, hehehe
Tiago Ribeiro
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Mar 2012, 11:46
Localização: Guaí­ba

Bom dia pessoal, tenho a mesma dúvida. Alguém sabe uma loja boa para customizar uma Mirage 150 em Porto Alegre rs?

Obrigado.
Tiago Ribeiro
Nanwild
Mensagens: 108
Registrado em: 23 Jun 2009, 01:41
Localização: Porto Alegre

GaZBr
Mensagens: 82
Registrado em: 17 Mar 2010, 19:02
Localização: Porto Alegre

Valeu as dicas ai galera.
To analisando qual moto que eu vou escolher pra customizar. To entre CB 400, intruder 250 ou uma savage 650.
Mas vamos lá, não da pra ficar parado! Heheheh
Nanwild
Mensagens: 108
Registrado em: 23 Jun 2009, 01:41
Localização: Porto Alegre