Customização e Lojas em Porto Alegre - RS

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

tecors01 escreveu:Alguém sabe onde posso encontrar, em Porto Alegre-RS, um protetor de motor Easy Rider para minha Mirage 250 (2010/2011)?...estive na MotoShop e não encontrei!
Abraço.
Tem que mandar fazer ou pode tentar nas lojas de acessorios pela internet (a maioria em SPO)
Imagem
Avatar do usuário
tecors01
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Abr 2012, 20:21
Localização: Porto Alegre
Contato:

Ola amigos! Mandei fazer meu protetor de motor Easy Rider para Mirage 250 (10-11) na loja Komodo, aqui em POA...to no aguardo da finalização e depois comento aqui!
Gostaria de saber de vocês se saberiam informar se é possível cromar peças de plástico (queria fazer isso em partes da Mirage)? Alguém saberia informar onde posso encontrar esse serviço (de preferência em POA)?
Mais uma: Estou pensando em substituir o pneu traseiro por um 150-90-15. Será que daria para otar alguma diferença? (queria deixar um pneu mais largo)
Abraço e boas estradas!
...
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

tecors01 escreveu:Ola amigos! Mandei fazer meu protetor de motor Easy Rider para Mirage 250 (10-11) na loja Komodo, aqui em POA...to no aguardo da finalização e depois comento aqui!
Gostaria de saber de vocês se saberiam informar se é possível cromar peças de plástico (queria fazer isso em partes da Mirage)? Alguém saberia informar onde posso encontrar esse serviço (de preferência em POA)?
Mais uma: Estou pensando em substituir o pneu traseiro por um 150-90-15. Será que daria para otar alguma diferença? (queria deixar um pneu mais largo)
Abraço e boas estradas!
Olá!
Tchê quando tu pegar a peça e colocar na moto, posta foto. Estes caras da Komoto são aqueles da Komoto Moto Stúdio? Estou interessado nesse estilo de protetor de motor e também tenho a idéia de modificar o escape, gosto de saída pelos dois lados da moto, que nem uma que vi aqui no motoscustom, da Dinna, só que em sampa, quero ver se eles fazem. Eu já personalizei um bauleto para dois capacetes, pintei de preto brilhoso e coloquei frios automotivos, acompanhando alguns vincos e também tenho o suporte cromado para ele. To Só esperando a motoca chegar, para aos poucos ir modificando...he he.
Um abraço.
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

tecors01 escreveu:Gostaria de saber de vocês se saberiam informar se é possível cromar peças de plástico (queria fazer isso em partes da Mirage)? Alguém saberia informar onde posso encontrar esse serviço (de preferência em POA)?
Desconheço quem faça, existe um kit para cromo em plastico, mas custa uns 9 mil, e acho que não tem durabilidade.

Existe uma tinta que tenta imitar o cromo, talvez com um polimento deixe mais ou menos (mas sem forçar pra não remover a tinta)
Imagem
lipecanon
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Mai 2013, 17:11
Localização: Novo Hamburgo

Pessoal,


Alguém sabe de uma oficina de customização aqui por perto de Novo Hamburgo no RS? Antigamente tinha o Charles Chopper, mas o cara se aposentou =/ E não tenho o conhecimento de nenhuma!
Ex-Shadow 600 " Baby" (saudades =/ ) / Atual Drag Star 650 "Bandida"
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Para quem pensa em comprar algum acessório custom cromado:

Imagem
Imagem

Bagageiro para Virago 535 nem 2 meses de uso.
Moto Shop : Farrapos 3666
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Fui pegar umas peças no cromo e me apresentaram um cliente que customiza alguma coisa, não conheço o serviço do cara mas na atual precariedade de serviços ficam os dados dele.

63 Custom
Rua Buritti 128
33349366
FB 63Customs

Esse outro achei por acaso no OLX
Pimp my ride
Bairro: Jardim Itu Sabará
Richard (sem maiores dados)
Imagem
eduardomutti1
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Ago 2015, 15:05
Localização: Porto Alegre

Opa pessoal!

Sou novíssimo aqui pelo fórum e mais novo ainda nesse universo genial das custom, couros, alforjes, carburadas, e barulhentas. Sou de Porto alegre- RS, estudante técnico de manutenção automotiva.

Bem, ainda to aprendendo como as coisas funcionam por aqui, mas já quero começar fazendo algo equivalente a uma pesquisa, pois já faz um tempo que me interessei pelo tema.

Queria saber como anda a cena das motos custom aqui em Poa. O que falta? Existem oficinas de personalização? É fácil encontrar peças? Sinceramente, talvez por nao ter experiencia ainda não tenho conhecimento de oficinas especializadas somente nisso. Na verdade conheço duas apenas em Porto Alegre. Queria saber de vocês o que pensam, se sentem falta de algum serviço ou empresa específica em Poa.

Obrigado,

eduardomutti1
Ovelha Negra
Mensagens: 292
Registrado em: 13 Jun 2013, 19:16
Localização: Porto Alegre
Contato:

Caro Eduardo,

vais fazer uma maquete ou rodar um filme pela "cena..."

Brincadeira...

Acredito que em primeiro lugar a maior dificuldade seja um mecânico de confiança, a segunda seja um cara honesto que faça as coisas por um preço justo...

Em realidade estou "adapatando" minha custom ao meu estilo e não fazendo uma customização...

...customização para mim soa algo como genérico e vejo coisas das tais customizações que não acredito que andem na estrada com o que fazem com suas motos...desfilar é uma coisa e não quero moto para desfile...

Até pareces um cara do IBGE...

Bem vindo mas eu não gosto de barulho...

Abraço,

Ovelha

Editando pois esqueci que farei um curso de mecânica de motos no Senai que inicia em 15 de fevereiro, segue até maio quando devo pegar estrada de novo...
Responder