Escapamentos em Geral

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

O Demetrio teve problemas em emplacar sua moto, pois segundo o pessoal do CRV o escapamento não era original e teria que regularizar.

Noutro forum outra pessoa comentou que não conseguiu emplacar a moto pois estava fora da norma.

Parece que estão começando a dar em cima dos barulhinhos.
Imagem
Etrusco
Mensagens: 62
Registrado em: 09 Mai 2011, 19:54
Localização: Brasília

Comprei minha Shadow há pouco menos de um mês. Ela veio com um JJ bem barulhento. O antigo dono me passou o escape original, pois falou que o atual não passaria pela vistoria. :?
Pablo Choquecagua
Mensagens: 57
Registrado em: 21 Jul 2012, 20:41
Localização: São Vicente
Contato:

pessoal eu estava voltando de viagem quase agora quando percebi que un 80 km antes de chegar em casa o motor começou a falhar e a moto a dar um "pipocos" no escapamento.
Alem de perda de potencia começou a sair fogo do escape.

diminui a tocada e quando cheguei em casa olhei dentro do escapamento e o mesmo parecia um forno de pizzaria, de tão vermelho que estava, além de o cromado ter ficado vermelhinho,

alguém tem ideia do que pode ter acontecido?
é possivel desmontar esse escapamento e ver o que aconteceu?

poxa fiquei super chateado, pois o cromado, que é umas coisa que mais gosto na moto ficou azulado.

Peço que os colegas comentem ai

abraços a todos
Samurai Boliviano
Fabrizzio
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Jul 2012, 08:42

Pablo Choquecagua escreveu:pessoal eu estava voltando de viagem quase agora quando percebi que un 80 km antes de chegar em casa o motor começou a falhar e a moto a dar um "pipocos" no escapamento.
Alem de perda de potencia começou a sair fogo do escape.

diminui a tocada e quando cheguei em casa olhei dentro do escapamento e o mesmo parecia um forno de pizzaria, de tão vermelho que estava, além de o cromado ter ficado vermelhinho,

alguém tem ideia do que pode ter acontecido?
é possivel desmontar esse escapamento e ver o que aconteceu?

poxa fiquei super chateado, pois o cromado, que é umas coisa que mais gosto na moto ficou azulado.

Peço que os colegas comentem ai

abraços a todos


Prezado colega,

Qnd comprei minha moto mirage 650 e um dos bicos não estava injetando combustível e a moto falhava bastante por ela está com apenas um cilindro funcionando e o escapamento dela estava na mesma situação do seu em brasa, a moto tem garantia verifique se eles trocam o escapamento dela e informe do problema ocorrido na concessionária!!
Pablo Choquecagua
Mensagens: 57
Registrado em: 21 Jul 2012, 20:41
Localização: São Vicente
Contato:

Poxa
infelizmente a moto não esta mais em garantia
como faço pra saber se um cilindro esta ruim ou não esta funcionando?
Samurai Boliviano
Fabrizzio
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Jul 2012, 08:42

Pablo Choquecagua escreveu:Poxa
infelizmente a moto não esta mais em garantia
como faço pra saber se um cilindro esta ruim ou não esta funcionando?
precisa levar na assistência ou em um bom mecânico, o barulho dela é diferente e ela não desenvolve forçando o motor e fazendo o escape dela ficar em brasa, são característica de bico sujo ou seja gasolina adulterada, fazendo queimar um cilindro apenas e forçando o motor.
Alexandre Ramos
Mensagens: 75
Registrado em: 05 Abr 2012, 20:48
Localização: Duque de Caxias

Aproveitando o assunto escapamentos, tenho uma Virago 250 e tenho que comprar um escapamento novo para ela. Como por aqui não encontrei ninguém que fizesse escapamentos para ela ou que não cobrasse caro resolvi pesquisar no ML e um camarada do forum postou um que me interessou. Ele usa a saída do cilindro traseiro com uma outra curva mas tenho dúvidas. Se alguém puder responder se é melhor, pior ou tanto faz para a moto agradeceria.
FernandoFZ8
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Out 2012, 11:55

Alguém já ouviu falar dele?
Eu quero comprar um, mas eu não tenho certeza.

Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Tiago Outs
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Jun 2010, 15:39
Localização: Barueri

Alguém por aqui já viu algum escapamento estilo JJ, só que em motor com cilindros em linha?

Curto o som dos motores em V com esse escape, mas não pretendo trocar minha gordinha tão cedo, então to pensando em ver se consigo um escape desse pra ela...
Que a estrada da vida seja larga e longa... e que o asfalto seja liso!Because I want...
Fernando Metal
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Nov 2012, 16:19
Localização: Caçador
Contato:

cros escreveu:Aqui tem um escapamento para mirage, bem em conta...

Imagem

LINK

O JR poderia informar se tem site desse escapamento que ele usou na mirage, inclusive queria ver como foi colocado, se no caso da mirage foram todas as peças novas, pois no cilindro traseiro é uma curva de ferro, com um cobertura cromada.

viewtopic.php?t=660

Queria saber se tem algo parecido pra Virago onde ele comprou...
Olá amigos do mundo do Motociclismo, Primeiro de tudo sou novo aqui, e me perdoem a intromissão.... Mas se alguem puder me ajudar,.. alguem saberia de alguem que fabrica escapamentos para motos custom sob medidas, a minha moto é uma vulcan 800 classic... grato..
Apaixonado por Motos Custom...
Responder