Escapamentos em Geral

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Entre segunda e terça perdi um dos meus abafadores...
que droga.... :evil:
Imagem
ricardodlopes
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Out 2008, 12:43

Primeiramente, saudações a todos os colegas do forum, sou Mirageiro a 9 meses e estou adorando, sempre fui fanatico por motos custom. Pesquiso muito sobre motos, adoro customizações e inventei uma aqui e quero compartilhar com vocês, não tirei foto ainda mais colocarei durante a semana.

Retirei as ponteiras originais, juntamente com sua capa limpei e guardei com todos os parafusos em ordem para não perder.

Fui até uma auto-peças e comprei duas ponteiras de fusca e dois dutos sanfonados de aluminio.

Como a bitola da ponteira e maior que a de saida da Mirage, fiz dois cortes em cruz em seu raio, fazendo com que pudesse igualar as bitolas, onde após pressão elas se remontassem para o aperto perfeito sem vazamento. Enrolei termothape nas pontas da saida do escape e coloquei as ponteiras, apertei com a braçadeira e pronto, estava firme. Para dar acabamento, peguei os dutos sanfonados e coloquei a partir no primeiro parafuso que segurava antes as capas cromadas do escapamento até uns dois dedos depois da braçadeira das ponteiras,. Visualmente ficou bonito e o som bem agudo, lembrando muito os motores V8 prepados. O som ficou alto em saidas de farol e esticadas para ultrapassagens, mas dependo da rotação do motor ele fica suave e silencioso.

Gravarei o som e colocarei no Youtube com um link pra cá.

Abraços a todos.
Ricardo Lopes
Avatar do usuário
Paulo Edison
Mensagens: 31
Registrado em: 21 Set 2008, 23:37
Localização: Campo Grande

Olá gente,

Gostaria de saber se alguém tem ponteira esportiva para shadow 750? Estive vendo algumas na net e me assustei com o preço.

Abraços
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

Dá uma olhada com esse cara, ele já fez para um monte de gente, e geralmente o pessoal gosta muito: http://dunacustomizacao.nafoto.net/
Avatar do usuário
Paulo Edison
Mensagens: 31
Registrado em: 21 Set 2008, 23:37
Localização: Campo Grande

Boa tarde gente!!!

Tem uma empresa de escapamentos em Campo Grande/MS Pampa Escapamentos que faz ponteiras esportivas, escapamentos sob medida bem mais em conta do que os anunciados pelos sites na net.
Escapamentos com miolo, cromados, aqui em Mato Grosso do Sul ele é o cara!
É só dizer que fui o fofoqueiro e brigar no preço..rsss

Para quem tiver interesse o telefone dele é: 67 3331-4008.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Pra quem quer algo diferente...

Imagem
Imagem
marciobmd
Mensagens: 128
Registrado em: 03 Out 2008, 14:53
Localização: Porto Alegre

Vou tentar não desvirtuar...
Estranho o escapamento, mas o farol é lindo.

Dúvida de virtuose : ele tá segurando um boneco de um peru com uma bandeira do chile no pescoço?
Márcio
Drag Star assim que possível
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

mdb escreveu:Vou tentar não desvirtuar...
Estranho o escapamento, mas o farol é lindo.

Dúvida de virtuose : ele tá segurando um boneco de um peru com uma bandeira do chile no pescoço?
O bicho nãp sei o que é mas no pescoço dele tem uma medalha do Texas. E o farol parece um Holofote
Imagem
Avatar do usuário
Paulo Edison
Mensagens: 31
Registrado em: 21 Set 2008, 23:37
Localização: Campo Grande

Bacana hein!!!

Coloquei ponteira na empresa Pampa Escapamentos aqui em Campo Grande/MS. Ficou excelente, e o preço melhor ainda... R$ 450,00. Recomendo aos integrantes do forum. Ah! ele não não dá desconto nem adianta pedir...rsss eu tentei...rsss
Avatar do usuário
GEO
Mensagens: 131
Registrado em: 10 Nov 2008, 20:02
Localização: Belo Horizonte

Olá pessoal,

Alguém conhece algum jeito de alterar o som do escapamento (escapamento canhão) original da mirage?

Abraços.
Responder