Farol, Lanterna & Pisca

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Rock'n Rodas
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Mar 2010, 17:27
Localização: Ponta Grossa
Contato:

Alguém por aqui conhece quem fabrique farois artesanais?
neubert_bh
Mensagens: 67
Registrado em: 13 Jul 2008, 16:19
Localização: Belo Horizonte

shagost escreveu:Pessoal, alguém já viu estes faróis auxiliares com led?

Imagem

Este modelo tem estrobo e luz direta, mas tem outro modelo que é só luz direta. Aparentemente o consumo é bem baixo.

Talvez não ilumine tanto, não sei, mas acabaria o problema de ficar sem bateria após usar faróis auxiliares. :roll:

Fabricante: http://www.autopoli.com.br
Salve amigos, tudo na paz?

Bem, eu também estou na luta para encontrar uma forma de utiliza farois auxiliares na minha Virago sem forçar o sistema elétrico. E em uma das minhas andanças pela Net, eu encontrei este modelo de lâmpada: http://comprar.todaoferta.uol.com.br/pa ... ZB5IK60BIJ .
Trata-se de uma lâmpada H3 composta por 13leds SMD (os mesmos utilizados naquelas cameras de celulares). O consumo total deles é baixo. Além de que essa lâmpada poderá ser utilizada em qualquer farol auxiliar que comporte lâmpadas com esse soquete.
Alguém já viu ou já usou este tipo de lâmpada? Pois pelo oq eu vi destes leds, eles possuem uma iluminação muito boa.
Neubert Borges
Guardiões Rodoviários MC
Belo Horizonte - Minas Gerais
Avatar do usuário
rui.julio
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Mai 2010, 23:02
Localização: São Paulo

Caros,

Estou sériamente interessado em instalar um farol auxiliar na minha Cruise, porém já me disseram para nãop fazer isso, devido ao consumo de bateria.
Gostaria de saber se alguém já fez uma instalação de um farol auxiliar em uma Cruise e sabe me dizer a respeito. Estou de olho no farol auxiliar da Dalava´s e achei a venda no mercadolivre :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... sinski-_JM

Alguém sabe me dizer se eu teria problemas com minha Cruise ?
neubert_bh
Mensagens: 67
Registrado em: 13 Jul 2008, 16:19
Localização: Belo Horizonte

Salve Rui Julio, tudo na paz?

Oque você pode fazer é utilizar lampadas H3 de Xenon em vez das H3 comuns. As H3 de Xenon tem o consumo de 35W cada uma. Somando o total de 70W. Diferente das lampandas convencionais utilizadas nos farois que são de 55W. Somando um total de 110W.

No Mercado Livre, este Kit está custando 200 Reais.

Agora dois detalhes: Você terá que ver se o corpo do seu farol de milha comportaria as lampadas. Apesar de que pelo oq eu vi, elas são pouquissima coisa maior. Você terá também que conseguir um bom lugar para fixar os reatores das lampadas. Já que eles não podem ficar expostos ao tempo.
Neubert Borges
Guardiões Rodoviários MC
Belo Horizonte - Minas Gerais
nelson777
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Fev 2009, 20:15
Localização: Fortaleza
Contato:

Alguém sabe onde posso conseguir lentes de pisca brancas para Shadow 750 ? no mercado livre não tem.

Nelson Teixeira
Fortaleza - CE
Selvagens MC
Fortaleza - CE
nelson777
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Fev 2009, 20:15
Localização: Fortaleza
Contato:

Alguém sabe alguma loja onde possa comprar lente para lanterna "capelinha" ? Sei que tem no Mercado Livre. Estou querendo loja ou particular mesmo.
Selvagens MC
Fortaleza - CE
Guz
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Mai 2010, 12:31
Localização: São Paulo
Contato:

M Valentim escreveu:Estou querendo trocar os piscas originais da Mirage 2008 que acabei de comprar, por piscas fume (transparente) e pergunto se alguem conhece alguma loja na internet que tenha esses piscas e ou pecas originais Kasinski pela internet pq aqui em Taubate não tem mais revendedor Kasinski, grato por alguma dica.
Revivendo o tópico,
E ai M Valentim, você conseguiu achar os piscas fumê?
Eu estou procurando somente a lente do pisca da mirage 250 2010.
Alguém sabe onde posso encontrar? Rodei a região da general osório e não achei nada, só na Edgar Soares ele nem tinha no sitema e Motonac só o conjunto inteiro (+ ou - R$130,00).
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem
Guz
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Mai 2010, 12:31
Localização: São Paulo
Contato:

Valew Cross, vou dar uma procurada mais a fundo no site. Mas em princípio na achei só a lente fumê do pisca.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Guz escreveu: E ai M Valentim, você conseguiu achar os piscas fumê?
Eu estou procurando somente a lente do pisca da mirage 250.
É meio dificil achar exclusivamente só as lentes, ainda mais quando se trata de motos custom, se fosse streets ai não tem problema pois vários fabricantes colocam a venda para enfeitar as titas da vida.

No caso das custom acho que só trocando o conjunto por outro (os 4 piscas), ou achando um transpatente e quem sabe dando um leve tingida na lente...

http://www.jokermotorcycles.com.br/prod ... ts_id=1988
Imagem
Responder