Farol, Lanterna & Pisca

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

jirschik escreveu:Tenho a impressão que estes faróis com leds são de efeito decorativo ou para sinalização, já que possui um módulo de efeito estrobo.
Eu ficaria penas com os farois (sem o modulo), a vantagem pra mim que vive tirando e colocando coisas... seria de usar os farois só numa eventualissima vez que fosse pegar estrada a noite.

Afinal, usar todos aqueles acessorios tambem é decorativo. (algumas vezes)
Imagem
shagost
Mensagens: 279
Registrado em: 24 Mai 2009, 22:06
Localização: Carapicuí­ba

A minha idéia também seria colocar só os farois, sem módulo (até porque fica difícil encontrar lugar pra colocar tanta tralha). Embora eu ache feio a frente dele cheio de furos pros leds, mas não correria o risco de apagar na estrada se fosse preciso usá-lo.

Neste caso não precisaria relê? Só aproveitar o cabo do auxiliar existente sem relê?
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Pelo que pesquisei, estes leds não iluminam como uma lâmpada. Não adianta colocar vários leds "em paralelo" para tentar formar um fluxo luminoso maior. O comprimento deste fluxo luminoso não é suficiente para iluminar a pista.
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

jirschik escreveu:Pelo que pesquisei, estes leds não iluminam como uma lâmpada. Não adianta colocar vários leds "em paralelo" para tentar formar um fluxo luminoso maior. O comprimento deste fluxo luminoso não é suficiente para iluminar a pista.
Numa comparação entre lanterna doméstica a de 9 led´s (4,5 volts/ pilhas palito) iluminou mais claro e mais longe do que uma convencional (3 volts/pilha média) a noite nos fundos de casa.
Imagem
Fernando Santini
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Nov 2009, 12:32

Tive um pequeno acidente com a minha Shadow 750, e preciso comprar o pisca traseiro esquerdo. Vocês poderiam me indicar aonde consigo comprar o pisca (modelo original) da shadow 750????
clccicero
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Nov 2008, 10:43
Localização: Blumenau

Para todos os apaixonados por motos:

Imagem

Imagem
Imagem

Farol Bala, para motos shadow 600 e choppers.
http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_49828996

Abraços[/img]
fdel
Mensagens: 560
Registrado em: 19 Ago 2008, 21:38
Localização: Rio de Janeiro

Um... achei feinho na foto da shadow preta, mas é dificil eu gostar de farol de custom mesmo. Mesmo assim parece ser melhor que o original.
Qual tipo de lámpada suporta ?
fdel
Mensagens: 560
Registrado em: 19 Ago 2008, 21:38
Localização: Rio de Janeiro

Ummm agora gostei desse farol preto.
Cleber_crn
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Dez 2009, 12:16

Oláá pessoal....
venho "ressusitar" este tópico para informar!!


Estes auxiliares em Led da página anterior "Autopoli" são óótimo em quesito de Sinalização e estética da Motocicleta!!!

Tenho na Minha intruder e são muito legais e consomem muuito pouco energina porém no quesito de iluminação não recomento
M Valentim
Mensagens: 263
Registrado em: 14 Dez 2008, 20:19
Localização: Bariri-SP

Estou querendo trocar os piscas originais da Mirage 2008 que acabei de comprar, por piscas fume (transparente) e pergunto se alguem conhece alguma loja na internet que tenha esses piscas e ou pecas originais Kasinski pela internet pq aqui em Taubate não tem mais revendedor Kasinski, grato por alguma dica.
“The Eagle Soars Alone”
"Classic Rider Walk Alone"
Responder