Barbeiro RP - Hot Shoe Custom - Avaliação

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
syrioloco
Mensagens: 36
Registrado em: 21 Ago 2009, 17:29
Localização: São Paulo

Desencana do Barbeiro... procure o Celso Iron Head no facebook e compra do cara.
Assad Abdalla Ghazal
Dragstar 650 2008 Vermelha
Virago 250 98 Preta
Intruder 125 09 Vermelha
Davi339
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Mai 2014, 19:32
Localização: Esteio

Danilo Pereira escreveu:Olá, pessoal! Sou novo aqui no fórum e tô customizando minha moto... Passei o trampo pro Rodrigo Guerino e ele tá pra me enviar as peças, assim que a moto estiver pronta, posto alguma fotos pra saber a opinião de vocês. Per enquanto só tenho uns vídeos de uma parte das peças... o link segue abaixo! Valeu!

Amigo...não vou colocar aqui minha opinião pessoal a respeito desse rapaz...
mas coloca o nome dele no google...
Rodrigo Guerino e Hotshoe custon é a mesma pessoa,e o mesmo picareta...

ele foi expulso da comunidade que participo no orkut e onde aprendeu muita coisa,por ser picareta nível 10
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Danilo Pereira escreveu:Olá, pessoal! Sou novo aqui no fórum e tô customizando minha moto... Passei o trampo pro Rodrigo Guerino e ele tá pra me enviar as peças, assim que a moto estiver pronta, posto alguma fotos pra saber a opinião de vocês. Per enquanto só tenho uns vídeos de uma parte das peças... o link segue abaixo! Valeu!
Danilo, quando tu tiver algo concreto sobre tua customização pode abrir um tópico com as fotos etc., Mas por enquanto esse post que parece propaganda do trabalho do Rodrigo vem pra cá, não duvido da competencia dele com a manufatura das peças, mas no quesito comprometimento podes ler nos posts que as coisas não vão muito bem.
Imagem
Satniuq
Mensagens: 34
Registrado em: 04 Fev 2015, 11:38
Localização: São Paulo

Estava querendo aumentar o tanque da minha Virago 535 para ter mais autonomia, mas depois de ler as reclamações da galera aqui, desisti do sujeito.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Satniuq escreveu:Estava querendo aumentar o tanque da minha Virago 535 para ter mais autonomia, mas depois de ler as reclamações da galera aqui, desisti do sujeito.
Existem outros no mercado, inclusive de fibra ou plástico.
Imagem
stradeiro cansado
Mensagens: 73
Registrado em: 14 Jul 2009, 15:58
Localização: Brasília

.WINGS CUSTOM!.

Eu encomendei e chegou maravilhoso um comando avançado para CB400.
trabalho muito bom .
Avatar do usuário
Kachoppa
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Mai 2014, 20:44
Localização: Chapecó

Gostaria de aumentar o tanque da minha virago 535, Barbeiro, tu faz esse tipo de serviço?
Responder