Barbeiro RP - Hot Shoe Custom - Avaliação

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Leo Batera
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Abr 2012, 11:31
Localização: Jandira

haendel escreveu:Pois é.

EU vou ter que gastar o mesmo preço da dívida, só pra dar publicidade e deixar registrado enquanto eu não receber: pra sempre (porque nunca vou receber...rs)

O BARBEIRO nao é
Moderação escreveu:Comentário editado pela moderação: Não serão permitidos comentários ofensivos entre os usuários do fórum!
. quem tiver dúvidas pode me contatar tenho provas de sua desonestidade. Chega de ser lesado por esse cidadao.
Leo Batera
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Abr 2012, 11:31
Localização: Jandira

barbeirorp escreveu:
Leo Batera escreveu:
Odilardo Filho escreveu:Saudações mais uma vez aos amigos do forum,

Estou voltando a postar aqui para alertar a todos e tentar resolver meu problema com o Sr. Rodrigo.

Continuo desde agosto de 2011 esperando pelos R$2.500,00 reais em peças para minha Shadow 600. Já ouvi diversas desculpas e incontaveis promessas de entrega. O sr. Rodrigo mente tanto que não se recorda nem da ultima mentira contada e se contradiz diversas vezes. Em suas ultimas postagens ele afirma que tem um comando avançado pronto da shadow 600, porém o meu nunca chegou.

Em resumo é que estou até hoje com meu dinheiro preso, sem minhas peças e sem previsão de receber. Esse valor hoje a juros de 1% mais IGPM já estaria em R$2.800,00.

Não estou acusando ninguem nem denegrindo a imagem de ninguem, estou contando um fato real e que até o momento esta sem solução. Se o fato afeta o Sr. Rodrigo, ele é o culpado disto esta acontecendo e o único responsavel.

Agradeço o espaço e busco a ajuda de todos que se solidarizarem com meu problema. Pois a distância prejudica, mas não vai ser entrave para buscar o que me pertence.

Espero que Rodrigo me devolva os R$2.500,00 pois nem juros estou cobrando e coloque um ponto final nessa historia.

Sem mais e desculpa pelas exaltações,

Atenciosamente,

Odilardo F.



Odilardo hj li esse tópico e fiquei impressionado. Fiz uma compra de um alongador de bengala paguei uma parte pelo Mercado Pago e a outra por deposito. O produto deveria ter sido enviado segunda, mas nao foi. Hj terça nenhum contato nem o codigo de rastreio. Vou aguardar até amanha meio-dia e vou abrir BO e falar com o delegado aqui da 91 perto de onde trabalho. SE eu nao receber o produto pode ter certeza que vai ter bastante policia (civil e militar) atrás do moço. O usuario que eu comprei chama-se PAUNAME e espero que seja apenas um atraso.

Recomendo que procure a polícia local para resolver a situação e abra boletim de ocorrencia. Assim todos os danos ficam registrados e é possível agregar ao processo de dolo e estelionato se for o caso. Estou a disposiçao para ajudar trabalho na segurança do Estado de São Paulo. Att Léo




ah , então o sr veio falar de mim aqui também ....
o alongador de bengala estava prontinho para mandar, quando o sr disse que queria a devolução , pq num ia mecher mais na moto, beleza... 3 dias de atraso de envio apenas... e o que eu fiz ? devolvi como foi pedido por sua pessoa.

Imagem

pra falar mal, veem falar, mas pra falar que foi solucionado, num veeem . fica parecendo que eu vivo de golpes, e isso num é verdade, eu trabalho muito, muito e entrego muitas, muitas encomendas. eu vou começar a postar aqui tudo o que fabrico e os codigos de correios, para provar que eu num fico numa rede, passando os outros para trás

tenho meus problemas de entrega sim e estou solucionando .
Moderação escreveu:Comentário editado pela moderação: Não serão permitidos comentários ofensivos entre os usuários do fórum!
E CADE O DINHEIRO QUE EU DEPOSITEI NA CONTA DA JANE? VC FEZ O QUE COM ELE?

PRIMEIRO: VC NAO ÍA MANDAR O PRODUTO COISA NENHUMA E TODO DIA ME DIZIA QUE JA TAVA MANDANDO. AI EU CANCELEI E FOI MINHA SORTE!!! VC ME DISSE QUE O MERCADO LIVRE COBROU 20 REAIS DE VC O QUE É MENTIRA PELO QUE VC MESMO POSTOU. TODO DIA VC FALA QUE FEZ O DEPOSITO , QUE O BANCO ISSO O UAQUILO. VC MENTE CARA...MENTE O TEMPO INTEIRO. É COMO EU DISSE PRA VC NO EMAIL: FAÇA BOM USO DO MEU DINHEIRO QUE EU GANHEI COM O MEU TRABALHO.
Moderação escreveu:Comentário editado pela moderação: Não serão permitidos comentários ofensivos entre os usuários do fórum!
Leo Batera
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Abr 2012, 11:31
Localização: Jandira

barbeirorp escreveu:
Leo Batera escreveu: FUI LESADO TB E ELE AGORA ME BLOQUEOU PRA PERGUNTAR USUARIO PAUNAMEPAUNA NO ML
Moderação escreveu:Comentário editado pela moderação: Não serão permitidos comentários ofensivos entre os usuários do fórum!

quando quiser me visitar, a oficina está de porta aberta.

Imagem
Moderação escreveu:Comentário editado pela moderação: Não serão permitidos comentários ofensivos entre os usuários do fórum!
E O DINHEIRO QUE DEPOSITEI NA CONTA DE JANE MARGARETH????? PQ VC NAO FALA QUE BOTOU NO BOLSO O MEU DINHEIRO
Moderação escreveu:Comentário editado pela moderação: Não serão permitidos comentários ofensivos entre os usuários do fórum!
haendel
Mensagens: 36
Registrado em: 22 Jun 2009, 15:28

LEO BATERA,

Cuidado, cara... Vc está se exaltando e partindo pra xingar e etc.

CUidado para não dar munição para o INIMIGO. Ele só está esperando oportunidade de virar a situaçào contra vc.

Vamos partir pra polícia, que é o melhor que fazemos.
Daniel DF
Intruder 125 Vermelha 2008 "A Jumentina
Bolha+Sissybar+Pneu 120/90+Garfo/Balança Alongados+Aeroquipe no Freio+Faróis Auxiliares+Aba de Farol+Farol Bullet+Setas Conjugadas+Comando Avançado/Matacachorro+Banco Erê
Brasília-DF
barbeirorp
Mensagens: 181
Registrado em: 16 Mar 2009, 08:43

DANIEL

estou quase terminando a chopper cb , mais uns 3 dias consigo entregar.

[LINK REMOVIDO]


assim que entregar, eu quito minha pendencia com vc ok ?

tá quase pronta. é que o capricho em demasio , acaba atrapalhando o prazo .
Barbeirorp Customizador. Hot Shoe custom parts
Shadow7500
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Jun 2012, 08:46
Localização: Sorocaba

ainda com esse papo de capricho e prazo


sera q alguem ainda cai nessa?

kkkkkkk
Odilardo Filho
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Mar 2012, 10:22
Localização: Salvador

Olá a Todos,

Andei um pouco ausente e ao voltar encontrei mais descontentamentos com o Rodrigo. Infelizmente.

Pois para minha falta de sorte, ainda não recebi meus pedidos que hoje estão proximos a completar um ano sem receber. Isso mesmo, um ano. E o Rodrigo ainda chama isso de atraso.

Então vamos lá. Semana passada ele entregou o guidão, seria um alento se a solda em cima junto ao retrovisor não estivesse porosa onde nem o cromo tapou os buraquinhos, provavelmente ira oxidar rapidinho com a maresia aqui de Salvador, no resto esta bom. Porém ficou faltando os outros 70 a 80% do pedido, considerando o valor do guidão.

Ao falar com Rodrigo, que pelo menos me atende, o mesmo informou que já postou as outras peças e perdeu o numero de rastreamento dos correios, mas afirma que vai chegar, parece piada, mas em respeito a minha penitencia, peço que não riam.

Contudo estou a aproximadamente um ano, onde paguei R$2.500,00 ao Sr. Rodrigo, com apenas um guidão em mãos e aguardando mais uma vez um milagre até o dia em que eu puder ir atrás.

Em desespero por resolver, já contatei sua esposa, mãe e nada. Conversei com sua mãe e a mesma me falou que resolveria, mas acho que Rodrigo não tem jeito.

Vou então deixar uma mensagem aqui para Rodrigo:

Caro Rodrigo,

Para ser honesto e adquirir o respeito das pessoas, você tem que cumprir com suas obrigações e respeitar as pessoas. Se vc vende um produto com um prazo e não consegue cumprir seja lá porque motivo for, assuma seu erro e disponibilize a opção do cliente receber seu dinheiro de volta. Você desde o inicio me parece ser uma pessoa inteligente e educada. Porque não usa isso para o seu bem e resolve essas pendências. Nada que fale vai mudar sua avaliação junto aos seus clientes, apenas seus atos.

Ainda aguardo o numero de rastreamento dos correios.
Leandro Teixeira
Mensagens: 72
Registrado em: 31 Out 2011, 13:39
Localização: Vinhedo

Leandro Teixeira escreveu:Bom dia Galera...

Bom depois de algum tempo volto aqui, somente para esclarecimentos...
Algum tempo atrás neste mesmo topico falei sobre o Rodrigo e das compras que realizei com ele. Sempre acompanhei o forum pois de uma certa forma egoista reconheço nuca tinha postado e uma das primeiras postagem foi para falar das peças que comprei com o Rodrigo... Demoraram um pouco mas chegaram sem problemas e todas com perfeito acabamento... pedaleiras... comando avançado... e outras peças... somando um total de R$ 1300,00 (todas entregues com um pouco de atraso, mas chegram.

Na época encheram eu de MP e muitos falaram que eu era o Rodrigo pois no meio de muitas reclamações eu estava elogiando...
Hoje muitos me conhecem aqui e tive o prazer de conhecer outros amigos que compraram minhas peças que eu vendi aqui no forum pelo motivo de transformar a minha em Bobber vendi todas as peças para amigos aqui...

Não estou aqui para tomar partido nem muito menos desmerecer o direito de todos amigos que aqui estão querendo suas peças. É um direito de quem compra receber o produto ou o dinheiro de volta...é fato.

O Rodrigo tem seus problemas com entregas isso todos sabem e o atraso é por não ter niguem ajudando...ou falta a atenção de falar não quando está atolado de trampo, foi o que ele falou para mim ao solicitar um outro serviço...

Tenho uma encomenda com ele..serviço para reduzir um tanque da HD 883 e colocar uma tampa que ele mesmo fabrica fora outras peças que vou pedindo... está no prazo e sei que atrasando um pouco ele vai entregar...
(Muitas peças eu mesmo faço porem as complexas e por não ter maquinário suficiente para essas fabricações eu não teria condições de fazer.)

*** Para ver fotos da minha moto está na area Bobber...
*** Assim que tiver o proximo serviço, posto fotos aqui...
Bom é isso... Abraço a todos.
Salve galera motociclista...

Bom bem diferente da ultima vez estou aqui para reverter este post. Como pode ler acima até então nao tinha tido problemas com o Rodrigo Guerino...
Como em todos momentos da vida duvidamos que isso possa acontecer aqui... pois bem... sou mais um cara tonto que acreditou e confiou nos serviços do Rodrigo.

Bem como muitos sabem e por ter entrado este dias em contatos com outras pessoas que passam pelo mesmo problema o rombo é bem maior do que imaginam..mas enfim cada um deve e acomcelho a entrar com processo contra ele. Já fiz minha parte . Registrei um BO e encaminhei ao Procon que com esse protocolo já acabei de dar entrada direto no forum e ajuizei o processo. Bem trabalhoso porem efeicaz contra essas pessoas que se acham espertas.

E claro antes mesmo que ele venha aqui e fale mas vc não pagou tudo segue um trexo do que tinha cido combinado... em partes já pelas desconfianças que o mesmo não entregaria.

03/09/2012 11:21:42 Barbeiro_RP Leandro 03/09/2012 DEPOSITO EM DINHEIRO NO CAIXA 111358 400,00 404,42
03/09/2012 11:21:44 Barbeiro_RP Leandro já consta o deposito
03/09/2012 11:22:33 Leandro Barbeiro_RP Que bom... a menina já depositou então...
03/09/2012 11:23:25 Barbeiro_RP Leandro sim
03/09/2012 11:23:29 Barbeiro_RP Leandro então fica assim
03/09/2012 11:23:47 Barbeiro_RP Leandro combinamos... 400 pelas peças da virago ...
03/09/2012 11:24:13 Barbeiro_RP Leandro o que faltava acertar era 1200,00 portanto... ficou 800. vc depositou 400, fica 400... vc disse que chegando ai vc vai acertar mais 200 é isso ?
03/09/2012 11:24:44 Leandro Barbeiro_RP Sim.... isso mesmo... porem o boleto vence quarta é o dia que chega já acerto os 400 direto
03/09/2012 11:24:51 Barbeiro_RP Leandro ah tah
03/09/2012 11:24:53 Barbeiro_RP Leandro ok então
03/09/2012 11:24:56 Barbeiro_RP Leandro sem problemas fera
03/09/2012 11:25:21 Barbeiro_RP Leandro estamos combinados então
03/09/2012 11:25:28 Leandro Barbeiro_RP Ai as peças te mando até quarta sem falta...

Acreditem ... chega a noite e fala que não postou pois esqueceu de fazer uma rosca...

Bom quanto a isso não cabe a mim explicar... ele terá que fazer isso não mais pra mim.

Resumindo já entrei no Forum solicitando O meu dinheiro de volta R$ 1775,00 + Tanque da mesma frma que mandei(R$ 650,00)totalizando R$ 2425,00.

Obs: Cheguei a vender a mesa da minha moto para ajudar ele na confeção da minha com a promessa que em 5 dias eu teria a que eu tinha pedido... Resumindo fiquei mais de 1 mes com a moto parada e tive que comprar um nova mesa.

Quem quizer a dica de como fazer esses procedimentos é só me falar que tenho tudo aqui.

Abraço a todos
Leandro Teixeira
Virago Bobber 250 / 97
(Dragon)
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

Pois é Leandro, bem que tentei lhe avisar, lembra?

Agora é correr atrás do prejuízo e acionar os meios legais para recuperar o dinheiro perdido.

Torço para que consigas resolver esta situação constrangdora.

Grande abraço.
Bromens
Leandro Teixeira
Mensagens: 72
Registrado em: 31 Out 2011, 13:39
Localização: Vinhedo

Bromens escreveu:Pois é Leandro, bem que tentei lhe avisar, lembra?

Agora é correr atrás do prejuízo e acionar os meios legais para recuperar o dinheiro perdido.

Torço para que consigas resolver esta situação constrangdora.

Grande abraço.
Fala... Bromens, tudo bem amigo???

Então até tentei procurar que tinha me avisado.. Peços desculpas , pois na época estava do outro lado... Mas é isso ai...

Obrigado mais uma vez amigo... e vamos aguardar..porem tudo que acontecer coloco aqui no forum para todos que quizerem seguir o mesmo caminho..

Abraço
Leandro Teixeira
Virago Bobber 250 / 97
(Dragon)
Responder