Barbeiro RP - Hot Shoe Custom - Avaliação

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
barbeirorp
Mensagens: 181
Registrado em: 16 Mar 2009, 08:43

gibi escreveu:Em junho de 2009 negociei com o Rodrigo Guerino ou Barbeirorp um par de retrovisores para minha dragstar, nao foi o primeiro negocio com ele, da outra vez apesar do atraso ele entregou as peças, negocio fechado efetuei o DOC de 380,00 como ele havia pedido dia 10.07.2009, apos algum tempo comecei a cobrar as peças, eele sempre dizendo que ja estavam quase prontas pedindo um prazo novo de entrega, foram varios, mas varios prazos, uns 30, depois de muita paciencia, muito tempo, pedi para ele me devolver o dinheiro, chegando ao ponto dele ser arrogante por email comigo: esse foi o email que ele me mandou no dia 25.11.09 (paguei dia 10.07)
"ola fernando
cara, é o seguinte. eu num posso devolver a grana e estou fazendo a peça ainda
eu tenho mil pedidos para entregar e sou uma pessoa só.
me lembro que entreguei um guidon, um par de mola e num lembro mais o que.... num vou deixar de entregar nada. se sua paciencia tem limite eu sei, mas o rodrigo guerino, tb tem limites, sou só 1, trabalhando das 7 da manha até 8, horas da noite todo dia sem parar para virar o ano sem dever mercadorias. tenho que intercarlar encomendas novas com antigas pq preciso tb pagar contas, comer, beber, vestir.. investir em ferramentas.
se vai ter que me aturar e esperar ficar pronto. a única garantia que te dou, é que qdo vc receber a peça, ela será linda e acima das suas expectativas."
no final nao recebi nada e acabamos acordando em ele devolver o dinheiro, onde ele me enrolou ate hoje (07.04.09)sempre dando varios prazos e milhoes de desculpas.
na hora de receber a grana e tudo lindo e maravilhoso. LEVEI UM CALOTE.
sei que ele frequenta esses foruns e vai ler minha postagem, nao tenho nada pra esconder de ninguem, foram milhares de emails tentando negociar, mas nao deram certo, e como é um negocio sem contrato a unica coisa que resta é alertar a galera Kustom para nao levar um calote tambem, tive muita paciencia esse tempo todo, perdi 380,00 e espero que voces nao percam.
Alerta feito,
um abraço
Fernando S andova l
gibi


ola fernando. pode deixar que irei devolver, apenas acabei deixando passar na correria do dia a dia. só me enviar a conta por email ou pvt
Barbeirorp Customizador. Hot Shoe custom parts
barbeirorp
Mensagens: 181
Registrado em: 16 Mar 2009, 08:43

THAT2005 escreveu:ALEM DISSO AMIGO VOU SER-LHE SINCERO, NAO É FALTA DE EXPERIENCIA NAO, É ATE BEM SIMPLES ELE VENDEU EU COMPREI, PAGUEI E TENHO O DIREITO DE RECEBER, NAO TENHO QUE FICAR IMPLORANDO NADA A UM CAMARADA DESTA QUALIDADE, AQUI NA MINHA TERRA, GENTE ASSIM NO INSTANTE SE ARRUMA, POR BEM O POR MAL.


eu vendo a média de 10 mercadorias por semana. num vem ninguem pra falar bem.. mas pra falar mal vem sempre

vc reclamou na sua razão, pelo prazo de entrega ruim e tal... mas tenha em mente o seguinte, vc vir falar mal, que num recebeu, beleza está no seu direito, mas depois tem que vir e falar que recebeu.. senão o post fica aqui e dando a impressão que eu nunca entrego nada!!

PB018490640BR - Histórico do Objeto
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

Data Local Situação
15/03/2010 18:05 CEE RECIFE - RECIFE/PE Entregue
15/03/2010 12:32 CEE RECIFE - RECIFE/PE Saiu para entrega
14/03/2010 10:19 CTE RECIFE - RECIFE/PE Encaminhado
Encaminhado para CEE RECIFE - RECIFE/PE
05/03/2010 16:30 CTCE SAO JOSE DO RIO PRETO - SAO JOSE DO RIO PRETO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE RECIFE - RECIFE/PE
04/03/2010 17:44 ACF NOVA ELDORADO - SAO JOSE DO RIO PRETO/SP Postado
04/03/2010 16:07 ACF NOVA ELDORADO - SAO JOSE DO RIO PRETO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCE SAO JOSE DO RIO PRETO - SAO JOSE DO RIO PRETO/SP


o produto foi entregue.. assim como todos os produtos que geraram as mais de 500 qualificações que tenho no mercado livre

Imagem

e mais de 70 qualificações via depoimento no orkut.
Barbeirorp Customizador. Hot Shoe custom parts
girinnu
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Out 2009, 07:58
Contato:

Parabéns pelo seu trabalho!
moto abraços,

Alex Girinnu
www.girinnus.com
------------------------------
www.motamd.com
motociclismo e designer
------------------------------
Rio Grande do Sul - Brasil
barbeirorp
Mensagens: 181
Registrado em: 16 Mar 2009, 08:43

comando tribal para shadow vt600

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Barbeirorp Customizador. Hot Shoe custom parts
girinnu
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Out 2009, 07:58
Contato:

Olá Barbeiro, grato por entrar em contato.

Assim que eu terminar o projeto da minha trudi eu entro em contato com você ok?

Mas o Comando Avançado é quase certo que fico ainda este mês.... Mas aguarde confirmação.

valew!
moto abraços,

Alex Girinnu
www.girinnus.com
------------------------------
www.motamd.com
motociclismo e designer
------------------------------
Rio Grande do Sul - Brasil
gibi
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Abr 2010, 20:41

nada recebido ate agora
hot saw hot see
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Penso o seguinte, que quem não tem competencia não se estabeleça, criar desculpas de que é 1 só é desculpa de quem não tem responsabilidade.

Na verdade é a estratégia de todo "empresário" isso vale do 1 só ao grande comercio, infelismente o consumidor brasileiro não se dá ao respeito então esse tipo de coisa vive acontecendo.
Imagem
Kenny
Mensagens: 527
Registrado em: 18 Fev 2009, 11:33
Localização: Maceió

É, gente.. o lance aqui ta tenso mas eu fui checar no site dos Correios e conta que o produto foi entregue mesmo.

Imagem

Agora resta saber quem recebeu, né...
Kenny
******
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
barbeirorp
Mensagens: 181
Registrado em: 16 Mar 2009, 08:43

todos os pedidos serão entregues

eu num paro de trabalhar enquanto eu num acabar de entregar as encomendas antigas. a partir de 30 de abril , é vida nova nessa oficina e desculpe quem eu prejudiquei com os atrasos
Barbeirorp Customizador. Hot Shoe custom parts
Tota
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Abr 2009, 19:00
Localização: Presidente Prudente

Bom fiz um negócio com o Barbeiro, troquei um monte de coisas (escape shadow, pedaleira shadow) por um comando avançado da virago 250, quando recebi o produtao naum funcionava de jeito nenhum, tivemos alguns mal entendidos, mas estes dias falei com o Barbeiro e ele me falou q mandasse de volta q ele me entregaria um q funcionasse. Ainda naum tive oportunidade de despachar pra ele, mas acredito q tudo será resolvido sem problemas, pq afinal de contas é o negócio dele, e nós somos as pessoas q irão manter ele no mercado. Vou mandar dia 22/04 pra ele e ele me disse q me manda de volta o mais rápido possível de volta. O cara tem as manhas de fazer coisas bem legais, temos q dar craedito por isso, e esperar q sejamos respeitados tbem. Um abraço Barbeiro
Responder