Barbeiro RP - Hot Shoe Custom - Avaliação

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
barbeirorp
Mensagens: 181
Registrado em: 16 Mar 2009, 08:43

arrqueiroz escreveu:Barbeiro,

Tava olhando uma viraguinho que tu fez, estilo bobber, com as sanfonas na bengala e tal, e queria saber qual farol tu usou nela..
Estou afim de trocar o da minha Kansas, retirar o paralama e fazer uma frente naquele estilo.

Abraço.

qual? me mostra a foto
Barbeirorp Customizador. Hot Shoe custom parts
arrqueiroz
Mensagens: 53
Registrado em: 30 Abr 2009, 12:42
Localização: Goiânia

Esse teu comando é o mais bonito do Brasil Barbeiro, bem que tu podia parcelar em 15x sem juros.
:D
arrqueiroz
Mensagens: 53
Registrado em: 30 Abr 2009, 12:42
Localização: Goiânia

barbeirorp
Mensagens: 181
Registrado em: 16 Mar 2009, 08:43

arrqueiroz escreveu:Esse teu comando é o mais bonito do Brasil Barbeiro, bem que tu podia parcelar em 15x sem juros.
:D

rsrsrsrs
casas bahia hein hehehehe



me dá seu email
Barbeirorp Customizador. Hot Shoe custom parts
arrqueiroz
Mensagens: 53
Registrado em: 30 Abr 2009, 12:42
Localização: Goiânia

barbeirorp
Mensagens: 181
Registrado em: 16 Mar 2009, 08:43


não consegui ver
Barbeirorp Customizador. Hot Shoe custom parts
arrqueiroz
Mensagens: 53
Registrado em: 30 Abr 2009, 12:42
Localização: Goiânia

Te mando por e-mail.
Marcio Feitosa
Mensagens: 72
Registrado em: 07 Jun 2009, 01:31
Localização: Fortaleza

Barbeiro,

As plataformas chegaram, porem o encaixe da mirage 2010 e diferente :twisted: :twisted: O mecanico vai tentar dar uma solda com uma pequena peca de metal para ela fixar... Alem do que ele tera que abrir mais a rosca.

Verifique este modelo novo na concessionaria para ajustar as pecas que por ventura voce venha a fazer.

Sds
Marcio
barbeirorp
Mensagens: 181
Registrado em: 16 Mar 2009, 08:43

Marcio Feitosa escreveu:Barbeiro,

As plataformas chegaram, porem o encaixe da mirage 2010 e diferente :twisted: :twisted: O mecanico vai tentar dar uma solda com uma pequena peca de metal para ela fixar... Alem do que ele tera que abrir mais a rosca.

Verifique este modelo novo na concessionaria para ajustar as pecas que por ventura voce venha a fazer.

Sds
Marcio

desparafusa , inverte o suporte de lado esquerdo para o direito que dá certinho.
Barbeirorp Customizador. Hot Shoe custom parts
Willy Ragabash
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Ago 2009, 10:36

Barbeiro, beleza?
kara, to ajeitando um intruder 125...comprei uma lanterna traseira cruz de malta, e preciso de um suporte pra ela, botar a placa na lateral e como vou botar alforges laterais, preciso jogar as lanternas de seta mais pra tras tambem...vc tem ideia de como projetar um treco assim? rsrsrs...

desde ja, muito obrigado =D
Responder