Câmera, Filmadora & Acessórios

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Ovelha Negra
Mensagens: 292
Registrado em: 13 Jun 2013, 19:16
Localização: Porto Alegre
Contato:

Será que vendem a prestação para aposentados???

Estou olhando algumas hoje de tarde para começar a pedir uma para o bom velhinho...que não seja a Dilma e muito menos o Mollusco disfarçados...

Abraço,

Ovelha
Ovelha Negra
Mensagens: 292
Registrado em: 13 Jun 2013, 19:16
Localização: Porto Alegre
Contato:

Prezados,

depois de muito tempo posso dizer que consegui uma máquina dslr básica, uma D5200 com uma lente VR 55-300.

Editando: uma foto da máquina nova com a lente que veio nela 18-55:

Imagem

Assim que conseguir utilizar a mesma sem ficarem as imagens borradas vai ser legal, mas o manual"zim" tem umas 90 páginas e eu não tenho tido tempo para ler.

Hoje, dia 5 de fevereiro finalmente consegui realizar algo. Como sabem por comentários anteriores, consegui hoje fazer funcionar um microfone na bost* da minha filmadora de capacete, a tal SD21 (não comprem), de tal modo que daqui para frente os filmes de média qualidade possivelmente não terão mais aquela xiadeira, mas sim a voz deste velho tentando falar sobre o que está filmando e pensando (se sentirem um cheiro ruim já sabem). Amanhã terei que levar o cabo para ser colocado uma fêmea de P2 para conectar com o microfone Sony (réplica Xing ling) que funciona.
Devo testar e colocar um dos filmes futuros no "SeuTubo" para poderem ver como fica, se preferem a xiadeira ou minha voz...

Abraços,

Ovelha
marianah
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Fev 2015, 15:41
Localização: Belém
Contato:

Muito legal, quero comprar uma dessa! :D
Ovelha Negra
Mensagens: 292
Registrado em: 13 Jun 2013, 19:16
Localização: Porto Alegre
Contato:

Prezados,

depois de um sofrimento que vinha desde fim de maio do ano passado, lamento informar que a BOST* da filmadora de capacete que comprei no Walmart, a tal Xtrax SD21 deixou de funcionar neste sábado passado, acende a luz de bateria (estão carregadas as duas - a interna e a externa) mas não dá display, como se diz, comprei a MERD* errada desde o início.

Para essa máquina tinha comprado Cartões de memória SD extreme de 32 GB...

...carregadores externos de modo que ela funcionaria como fiz testes em casa por aproximadamente 4 horas e meia sem parar com cada carregador externo...

Consegui fazer funcionar um microfone desses pequenos estéreo que era para ficar dentro do capacete e nem cheguei a inaugurar na estrada...

Imaginem o tamanho do prejuízo: mais de mil pela câmera SD21 (que durou uns 8 meses, e utilizei poucas vezes na realidade).... some a isso 2 cartões de memória 32 gb extreme, carregadores externos,microfone, adaptadores para fixar no capacete (complementares, afinal a idéia era utilizar uma câmera filmando a parte de frente do caminho e outra a parte de trás...

Tentarei ver se o Zaniratti aqui em Porto Alegre conserta essa MERD+...

Se virem qualquer produto da Xtrax, não comprem, não entrem em fria como eu entrei.

Agora é ver e comprar a GoPro 4 Black...se vou ficar endividado e ter que trabalhar como escravo por um longo tempo, que seja por uma boa causa...

Abraços muito mais empobrecido...

Ovelha
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Ovelha Negra escreveu:Prezados,

Agora é ver e comprar a GoPro 4 Black...se vou ficar endividado e ter que trabalhar como escravo por um longo tempo, que seja por uma boa causa...

Abraços muito mais empobrecido...

Ovelha

Bah isso é assim mesmo, tento evitar ao máximo produtos chineses, a não ser quando não outra opção (Mobo por exemplo, só eles fabricam).

Ah muito tempo atrás comprei esse aparelhinho:

Imagem

é um receptor sem fio para câmera (com a câmera sem fio também) de monitoração, não sei se o receptor ou a câmera não presta mas é uma b***** perde a sintonia sempre, o ajuste fino é ultra fino, enfim esse aparelho e todos os clones que fizeram dele devem ser uma b****
Imagem
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Ovelha Negra escreveu:Prezados,

depois de um sofrimento que vinha desde fim de maio do ano passado, lamento informar que a BOST* da filmadora de capacete que comprei no Walmart, a tal Xtrax SD21 deixou de funcionar neste sábado passado, acende a luz de bateria (estão carregadas as duas - a interna e a externa) mas não dá display, como se diz, comprei a MERD* errada desde o início.

Para essa máquina tinha comprado Cartões de memória SD extreme de 32 GB...

...carregadores externos de modo que ela funcionaria como fiz testes em casa por aproximadamente 4 horas e meia sem parar com cada carregador externo...

Consegui fazer funcionar um microfone desses pequenos estéreo que era para ficar dentro do capacete e nem cheguei a inaugurar na estrada...

Imaginem o tamanho do prejuízo: mais de mil pela câmera SD21 (que durou uns 8 meses, e utilizei poucas vezes na realidade).... some a isso 2 cartões de memória 32 gb extreme, carregadores externos,microfone, adaptadores para fixar no capacete (complementares, afinal a idéia era utilizar uma câmera filmando a parte de frente do caminho e outra a parte de trás...

Tentarei ver se o Zaniratti aqui em Porto Alegre conserta essa MERD+...

Se virem qualquer produto da Xtrax, não comprem, não entrem em fria como eu entrei.

Agora é ver e comprar a GoPro 4 Black...se vou ficar endividado e ter que trabalhar como escravo por um longo tempo, que seja por uma boa causa...

Abraços muito mais empobrecido...

Ovelha
Ja tentou acionar a garantia que normalmente é de 1 ano?
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Ovelha Negra
Mensagens: 292
Registrado em: 13 Jun 2013, 19:16
Localização: Porto Alegre
Contato:

Pelo Walmart a garantia seria de um ano, mas não recebi resposta de meu e-mail.

No site do fabricante/importador, agora só tem informações do modelo novo, com 6 meses de garantia e aproveitaram para colocar que "todos os modelos tem 6 meses de garantia"...

Levei a mesma SD21 para ver se tinha conserto no loja RM Digital para ver se tinha conserto.

...passei vergonha, o cara montou a naba e ela saiu funcionando...ficou lá para efetuarem uma revisão geral...

...recebi a mesma sem custos de orçamento, pois não tinha nada danificado, apenas agora efetuaram limpeza e testes e a mesma continua funcionando sem falhas...

Apesar de tudo, ainda estou com idéias de comprar uma nova, agora GoPro de modo a não ficar sem nada na estrada...vamos ver a grana para isso...

Deixei na RM Digital a minha Canon S5 para orçamento e a mesma o problema é no tal flexível do obturador, já mandei consertar e devo pegar amanhã. O custo do conserto é de R$ 180,00. A garantia é de 90 dias do conserto.

A filmadora antiga XTC não tem conserto pois o dano é na placa de circuitos, ela não desliga e não conversa com o cartão de memória. Ficará para recordação...

A loja é no centro de Porto Alegre e tem o site www.rmdigital.com.br.

Vamos ver a máquina como fica na próxima saída para estrada. Agora serão a Canon S5, a Nikon 520 e a Nikon 5200.

Depois de uma série de problemas pessoais preciso muito pegar uma estrada...

Abraços,

Ovelha
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem
Imagem
Ovelha Negra
Mensagens: 292
Registrado em: 13 Jun 2013, 19:16
Localização: Porto Alegre
Contato:

Este sim terá problemas de coluna...

Vou salvar esta imagem para a minha coleção...

Abraço,

Ovelha
Ovelha Negra
Mensagens: 292
Registrado em: 13 Jun 2013, 19:16
Localização: Porto Alegre
Contato:

Quando se quer melhorar acontece isso...com a compra da nova filmadora...

http://www.reclameaqui.com.br/12777216/ ... o-comprei/

Abraço,

Ovelha
Responder