Câmera, Filmadora & Acessórios

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Eu ainda estou pensando em fazer o suporte II, mas precisava de um tripé mais profi... um "barato" tá 80 reais... então ai ficar pra ano que vem... se até lá não surgir nada pela frente...

Esste teu fico legal, tem variação de angulo...isso tira ou coloca os relogios nas fotos/videos...
Imagem
Vegasus
Mensagens: 350
Registrado em: 08 Mai 2008, 21:52
Localização: Belo Horizonte

Bom eu tenho uma GS500 da suzuki e eu tb de vez em quando usava um suporte de camera que comprei pra ela (é o mesmo da SRAD750/1000). Esse suporte se encaixa na tampa do tanque de combustivel, ali naqueles parafusos alem. Bom, pra minha surpresa a tampa do tanque da mirage é exatamente igual a tampa da GS500 que é a mesma da SRAD. Ou seja, comprando um suporte para essas motos (que geralmente é mais facil de achar) vc pode por na mirage tranquilamente, é plug e play.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Vegasus escreveu:Bom, pra minha surpresa a tampa do tanque da mirage é exatamente igual a tampa da GS500 que é a mesma da SRAD.
Essa tampa é meio padrão nas motos da Suzuki... várias esportivas utilizam essa tampa...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Vegasus escreveu:Ou seja, comprando um suporte para essas motos (que geralmente é mais facil de achar) vc pode por na mirage tranquilamente, é plug e play.
Quanto ao suporte (a parte que fixa no guidão) está resolvido, o novo projeto é quanto ao que fixa a maquina, pois queria fazer usando a parte de cima do tripé mais o cano de baixo, isso está meio caro, um tripé assim já achei por 90 reais...
Imagem
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

Pessoal, esse tripé que mostrei nas fotos acima pode ser comprado por R$ 20,00 + frete com a Cláudia - http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_93646058

Acredito que sirva para a maioria das Sony e outras marcas também.
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Vegasus escreveu:... pra minha surpresa a tampa do tanque da mirage é exatamente igual a tampa da GS500 que é a mesma da SRAD. Ou seja, comprando um suporte para essas motos (que geralmente é mais facil de achar) vc pode por na mirage tranquilamente, é plug e play.
tu ainda tem o teu suporte ? se tiver, posta fotos dele...

essa tampa suzuki na mirage se deve ao fato de que a hyosung e a suzuki são parceiras... a hyosung é uma empresa que usa tecnologia suzuki... etc e tal...

abraço
Imagem
daniels
Mensagens: 327
Registrado em: 23 Mar 2008, 14:56
Localização: Porto Alegre

comprei esse suporte p/ camera no ebay:
link
demorou 11 dias pra chegar, U$51 com frete, o bom eh que da pra regular como quiser, segue algumas fotos:

ImagemImagem Imagem Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Muito legal este suporte...

mas fora do meu bolso... pois 50 dólarzetas já dá uns 100 contos... né ?...

mas olhei o link do e-bay e achei bem legal... faz alfuns videos/fotos depois diz se ficou bom...
Imagem
daniels
Mensagens: 327
Registrado em: 23 Mar 2008, 14:56
Localização: Porto Alegre

achei meio caro tb, mas fui procurar um tripé parecido com esse que o Kings usou e nao encontrei por menos de 50 contos
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

daniels escreveu:achei meio caro tb, mas fui procurar um tripé parecido com esse que o Kings usou e nao encontrei por menos de 50 contos
na internet, tu acha por menos de 20 reais, aqueles com perninhas curtas, talvez de pra aproveitar a base pra fixar a camera, como não dá pra pegar o bicho pela internet não me arrisco, pois quero fazer outro suporte , mas dessa vez usando parte de um tripé...
Imagem
Responder