Câmera, Filmadora & Acessórios

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Ovelha Negra
Mensagens: 292
Registrado em: 13 Jun 2013, 19:16
Localização: Porto Alegre
Contato:

Caro Voesch,

vocês podem olhar e falar sobre GoPro aqui em Porto Alegre na Zaniratti (http://www.zaniratti.com.br/).

Eles vendem Câmeras e acessórios...

É na Farrapos perto do Hotel Umbu.

Estive lá ainda semana passada para ver preços de baterias extras para a Nikon...

Ovelha
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Se alguém tiver uma dessas e quiser doar pra tirar peças estou aceitando...

Imagem

PS. Ovelha, não recebi nenhum e-mail do tanque!
Imagem
Ovelha Negra
Mensagens: 292
Registrado em: 13 Jun 2013, 19:16
Localização: Porto Alegre
Contato:

Mestre Cros,

te reenviei...

Ovelha
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Ovelha Negra escreveu:Mestre Cros,

te reenviei...

Ovelha
Nada, tu nem recebe um retorno do teu servidor de mensagem não enviada ou algo assim?
tá colocando cros.rs (com um S)
Imagem
Ovelha Negra
Mensagens: 292
Registrado em: 13 Jun 2013, 19:16
Localização: Porto Alegre
Contato:

Mestes e amigos,

acredito que nem sal grosso resolve a coisa...

Queria ter uma segunda GoPro pois gostei da tal filmagem "de costas"...e em 14 de dezembro pedi para minha irmã comprar mais uma...do site do Walmart...já comprei diversas coisas de lá e nunca tinha tido problemas...

Como a entrega era em até 25 dias , calculei que até 10 de janeiro teria recebido...no dia 14 fiz contato pelo Chat do site online...depois de muita conversa me garantiram que a entrega seria dia 25 de janeiro...e na data nada...

Pedi para minha irmã cancelar a compra pela não entrega...e eles disseram para ela que veriam na quarta seguinte...

Isto para não falar que eles descontaram a primeira prestação no cartão dela em começo de janeiro...e nada da entrega...

Depois de um bom tempo, ele não ligaram para ela...na tal quarta...e ela ligou novamente para eles...e solicitou novamente o cancelamento...

...Eles informaram para ela que a lente da Nikon já tinha sido entregue para mim...sendo que comprei essa lente em começo de 2015...

Avisei para minha portaria não receber nenhum pacote para mim... e a tal GoPro só chegou no dia 4 de fevereiro... e foi de volta pois não autorizei o recebimento...

Agora é partir para a compra em um local onde possa garantir a máquina contra o pagamento a vista, não entre os olhos...em outras palavras revirar Porto Alegre...

Apenas para que saibam que a coisa de fechamento de algumas lojas do Walmart pode ser algo ainda pior do que pensamos...

Ovelha
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Uma coisa que tem ocorrido nesses sites é que eles tercerizam outros sites a venderem no site deles.

Esses tempos comprei pela Shoptime um produto que foi de outro fornecedor e tive problemas com entrega, eles enviaram outro produto, e depois chegou o primeiro produto, não aceitei e ele voltou pra loja.

Não sei como é na Walmart, mas a rede B2W (Submarino, Shoptime, Americanas etc) tem esse lance, e sempre olho isso no site e não faço a compra quando é de terceiros, pois bastaria ir no site deles e ver o produto.

Além disso tem o grave problema dos correios que entregam a maioria dos produtos e bom, ai só deus sabe.
Imagem
gregpoulsennn
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jul 2019, 09:59

Olá.
Agradeço-te por um assunto tão maravilhoso. Acima de tudo, gostei da descrição de como você tira fotos. Parece-me que isso merece atenção.
Cumprimentos
Responder