Alforge/Baú de Fibra/Couro/Plástico

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Vegasus
Mensagens: 350
Registrado em: 08 Mai 2008, 21:52
Localização: Belo Horizonte

Vou tirar uma foto pra vc ver como eu fiz nos meus, hoje não vibram nada.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Avatar do usuário
Luis
Mensagens: 39
Registrado em: 16 Mai 2009, 18:34
Localização: Florianópolis

bacana ficou este bauzinho, já veio na cor da moto ou vc mandou pintar?
cros escreveu:Comprei um bauzinho esses dias pra ir no supermercado e carregar alguma coisinha....paguei 85 pila... da pro gasto

http://www.flickr.com/photos/83754783@N00/2054145428/
waldir ferreira
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Mar 2009, 10:44
Localização: Santos

Comprei da mutazu este ai da foto,mas confesso que nao gostei,devia ter comprado um mais forte,ou o da Calberlibne,ou do edu customiza~çao,vou oferecer para os integrantes do forum,serve em varias motos,ja vem com os suportes e parafusos...
waldir ferreira
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Mar 2009, 10:44
Localização: Santos

nao sei como enviar as fotos do alforge lateral de plastico ...
Lee Riders
Mensagens: 120
Registrado em: 23 Jun 2009, 10:05
Contato:

8) Boa tarde pessoal!
Como sei que já existem muitos proprietários da Garinni 250, a GR250T3 (que nome horrível)estou informando que mandei confeccionar os bauletos para substituir os alforjes de couro sintético que acompanham a moto originalmente.
Em uma das minha idas até a concessionária Garinni Motors aqui em Porto Alegre-RS, a Rota 403, vi em uma Garinni 250 preta os tais bauletos.
Depois de entrar em contato com o proprietário dela e conseguir o endereço do fabricante, encomendei os mesmos para a minha que é de cor prata.
Foram fabricados com a tampa em prata (Prata Geada) e o corpo em preto, a fim de combinar com o lay-out original.
A empresa fica em São José dos Pinhais, no Paraná.
Ficaram muito bons!
Na verdade eles deram um "algo mais" no visual, valorizando mais a moto e facilitando a limpeza.
Quem quiser ver as fotos é só acessar o meu blog:
http://garinni250fatosefotos.blogspot.com

Grande abraço a todos!

Mr. Lee Riders
Pilotar uma moto é viajar nas asas da liberdade!
tom
Mensagens: 119
Registrado em: 16 Jan 2009, 20:43

Parabéns pelo acessório. Muito bom gosto. E pelo blog também. Sempre dou uma olhada lá e acho bem bacana.
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

:arrow: Lee Riders

Eu já tinha imaginado alguma coisa parecido com isso para a minha, e ai eu via na sua,

Qual é o Fabricante e o valor se for possivel, pois eu pretendo colocar nela.

Abraços...



:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
DDC
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Fev 2009, 20:46
Localização: Goiânia

Grande Lee! Parabens!

eu também acabei fazendo um de fibra para a minha, pois precisava de algo para tracar.

Como já havia mudado a cor da moto os fiz na nova cor para combinar com o layout

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Feito aqui em Goiânia mesmo pelo Anderson da Cafe Racer.
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Desculpem estar repetindo, parte do que escrevi, mas mandei resposta ao colega de forum, Roberto.make,e, não sei se vai aparecer, comentei sobre o que ele mandou de foto e comentários dele sobre a customização, como não gosto daquelas franjas e alforges de couro, questão de gosto eu gostei do estilo dele "crean"....
viewtopic.php?t=1791&highlight=
lendo sobre este tema baús e alforges, com relação a moto dele "Parabéns!! pela moto, tá linda!!! Cara tava vendo este site, por sinal um dos melhores, senão o melhor, sobre motos custom e escrafunchei o site de cabo a rabo e sempre olho ele, os comentários e olha! vi várias customizações, mas para meu gosto, a tua é a que eu quero fazer igual na minha, quando eu for sorteado no consórcio que tenho já a um ano...he he,tanto é que adicionei aquele link em que aparece as fotos da tua moto de frente, de lado etc...nos meus favoritos. Até a minha mulher que não é muito dessa coisa de moto achou a tua moto linda...ela disse nessa, desse estilo até vou de carona...subo a serra com vc...rs. Só que o logo não vou copiar vou deixar este que ta vindo no modelo 2010, até porque é criação tua, a minha será dual core, preta e bordô só que no bauleto estou pensando em deixar em duas cores, tipo como ele é dividido no meio pela tampa, penso em deixar a tampa em bordô e a parte de baixo preta, num sei se ficará estéticamente legal, ainda estou pensando. Com relação ao banco devo també, colocar um desse estilo. Eu moro em Canoas/RS e aqui perto tem um cara em São Leopoldo que dizem que faz uns bancos de acordo com o biotipo do dono, senão compro um erê mesmo. Aí em sampa sei que se consegue mais peças legais, e a pintura também. Para os que estão lendo este meu comentário, os do RGS, gostaria de indicações de alguem que pinte nos mesmos tons originais da moto os alforges de fibra e o bauleto. Desculpem se estou me estendendo, mas como eu participo pouco com comentário, apenas leio, estou tirando o atrasado...rss. Com relação aos alforges, será que é fácil encontrar alguns deste aqui no sul, da duna ou givi?
Bom um abraço a todos.
Imagem
roberto.make
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Set 2008, 11:45
Localização: São José dos Campos
Contato:

AJ Souza escreveu:Desculpem estar repetindo, parte do que escrevi, mas mandei resposta ao colega de forum, Roberto.make,e, não sei se vai aparecer, comentei sobre o que ele mandou de foto e comentários dele sobre a customização, como não gosto daquelas franjas e alforges de couro, questão de gosto eu gostei do estilo dele "crean"....
viewtopic.php?t=1791&highlight=
lendo sobre este tema baús e alforges, com relação a moto dele "Parabéns!! pela moto, tá linda!!! Cara tava vendo este site, por sinal um dos melhores, senão o melhor, sobre motos custom e escrafunchei o site de cabo a rabo e sempre olho ele, os comentários e olha! vi várias customizações, mas para meu gosto, a tua é a que eu quero fazer igual na minha, quando eu for sorteado no consórcio que tenho já a um ano...he he,tanto é que adicionei aquele link em que aparece as fotos da tua moto de frente, de lado etc...nos meus favoritos. Até a minha mulher que não é muito dessa coisa de moto achou a tua moto linda...ela disse nessa, desse estilo até vou de carona...subo a serra com vc...rs. Só que o logo não vou copiar vou deixar este que ta vindo no modelo 2010, até porque é criação tua, a minha será dual core, preta e bordô só que no bauleto estou pensando em deixar em duas cores, tipo como ele é dividido no meio pela tampa, penso em deixar a tampa em bordô e a parte de baixo preta, num sei se ficará estéticamente legal, ainda estou pensando. Com relação ao banco devo també, colocar um desse estilo. Eu moro em Canoas/RS e aqui perto tem um cara em São Leopoldo que dizem que faz uns bancos de acordo com o biotipo do dono, senão compro um erê mesmo. Aí em sampa sei que se consegue mais peças legais, e a pintura também. Para os que estão lendo este meu comentário, os do RGS, gostaria de indicações de alguem que pinte nos mesmos tons originais da moto os alforges de fibra e o bauleto. Desculpem se estou me estendendo, mas como eu participo pouco com comentário, apenas leio, estou tirando o atrasado...rss. Com relação aos alforges, será que é fácil encontrar alguns deste aqui no sul, da duna ou givi?
Bom um abraço a todos.
Olá, Souza.
Muito obrigado pelo elogio à motoca!
Cara, tô vendendo ela! rs.
Um cara do meu grupo tá vendendo uma Drag que está muito linda, com poucos acessórios e de muito bom gosto. Mas como gosto muito da minha Mirage, tô pedindo alto (é meio que para não vender mesmo! rssr). E agora surge um outro amigo vendendo a Deluxe dele. Putz, agora vou até fazer umas contas e, quem sabe, coloco um preço mais de mercado na Mirage (aí sim, para vender! rs). A Deluxe é a moto dos meus sonhos!
Mas legal que você curtiu minha moto. Tudo bem que sou suspeito, mas ela é a mais bonita que já vi!

Abraço,
Responder