Alforge/Baú de Fibra/Couro/Plástico

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Vegasus
Mensagens: 350
Registrado em: 08 Mai 2008, 21:52
Localização: Belo Horizonte

dfelipe escreveu:Vegasus,

Não vi as fotos da tua Vulcan, se puder postar novamente ou enviar por mail, [REMOVIDO CONFORME AS REGRAS DO FÓRUM] agradeço.

Voltando aos baús da Mutazu, você encomendou os laterais e o trazeiro? Pergunto porque falastes em 690,00 depois 1300,00, desculpe a indiscrição, é que realmente tenho interesse nestes baús, achei eles muito interessantes.

Ac.
Douglas
Douglas, 690 seria só os laterais ou só o traseiro, os dois sairão por 1300 reais.
Entendeu?
Vc não ta conseguindo ver a foto da vulcan pq ela ta postada em um site que provavelmente é bloqueado no seu computador, aqui no meu serviço tb é.
Ao chegar em casa eu te mando ela.
Abraços
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
dfelipe
Mensagens: 283
Registrado em: 30 Set 2008, 17:25
Localização: Barueri
Contato:

Hum... entendido Vegasus, ontem dei uma olhada mais a fundo no Mutazu, mas não tem a opção de cálculo do frete e impostos, você mandou email para eles questionando? quando chega a tua encomenda?

Ac.
Douglas.
Ac.
Douglas
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

dfelipe escreveu:enviar por mail, douglas_niemeyer...
Douglas só te dar um toque (no bom sentido logico :twisted: ), evite colocar seu e-mail no forum, para evitar que voce receba spams de "robots" que rastreiam a web capturando endereços.

Bom é isso que os ADMs recomendam :wink:
Paulo Moura
Vegasus
Mensagens: 350
Registrado em: 08 Mai 2008, 21:52
Localização: Belo Horizonte

Não, tem realmente de mandar um email pra ele.
Se tiver dificuldades com ingles basta dizer:
"How cost to send this (nome do produto com o codigo do site e a cor) to brazil?"

Lembrando que vc deve estar cadastrado no Paypal
Ai vc ira efetuar o pagamento só dos baus e depois entra no Paypal e faz um pagamento pra ele (usando o email dele) com o valor do frete.
Mas ja te adianto que é 85 dolares pra um par de baus laterais menores ou um traseiro. Como comprei um par mais o traseiro ganhei 10 dolares de desconto no frete.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
dfelipe
Mensagens: 283
Registrado em: 30 Set 2008, 17:25
Localização: Barueri
Contato:

Obrigado pelo toque Moura, porém como não consegui vera moto do Vegasus gostaria que ele me enviasse por email as fotos.

Vegasus, sobre a encomenda eu não estava ciente do fluxo para pagar o frete e o imposto de importação (se houver) porque na hora de fechar o pedido só consta o valor dos produtos sem frete.

Mas será que os laterais e o traseiro cabem direitinho na shadow? pelo que vi no site eles seriam universais, porém como a shadow 2009 vem com cano duplo, não sei se comprando o maior aquele não iria encostar no cano, teria que pegar as medidas direitinho e medir.

Vou ver com calma hoje a noite, de repente faço a encomenda também... (não estou querendo te copiar Vegasus) porém como você postou o link e eu estou a procura de baús achei interessante...

Abraço.
Ac.
Douglas
Vegasus
Mensagens: 350
Registrado em: 08 Mai 2008, 21:52
Localização: Belo Horizonte

No site tem as medidas deles em polegada, mas acho que caberia sim os grandes.
Para ver fotos das motos inclusive dessa vulcan que postei entre em Galeria no site dele e verá uma porção de fotos de motos com os baus dele.
Quanto ao imposto vc paga 60% de tudo o que gastar mais 17% de imposto estadual (pelo menos aqui em minas gerais tem esse imposto).
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
dfelipe
Mensagens: 283
Registrado em: 30 Set 2008, 17:25
Localização: Barueri
Contato:

Ô governinho de m... mas em que momento se paga esse imposto? você já pagou esse imposto ou somente aqui na alfândega?
Ac.
Douglas
Vegasus
Mensagens: 350
Registrado em: 08 Mai 2008, 21:52
Localização: Belo Horizonte

dfelipe escreveu:Ô governinho de m... mas em que momento se paga esse imposto? você já pagou esse imposto ou somente aqui na alfândega?
Funciona assim. Chega um aviso pra vc falando em qual agencia vc deve retirar a encomenda e quanto veio de imposto.
Tb acho um absurdo esse imposto pois que diferença faz pro governo se eu comprar ou não comprar???
fod* né. Mas mesmo assim, ainda sai mais enconta que comprar os de fibra.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Hacontroversias
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Fev 2009, 18:56
Localização: Campinas
Contato:

Vegasus escreveu:
dfelipe escreveu:Ô governinho de m... mas em que momento se paga esse imposto? você já pagou esse imposto ou somente aqui na alfândega?
Funciona assim. Chega um aviso pra vc falando em qual agencia vc deve retirar a encomenda e quanto veio de imposto.
Tb acho um absurdo esse imposto pois que diferença faz pro governo se eu comprar ou não comprar???
fod* né. Mas mesmo assim, ainda sai mais enconta que comprar os de fibra.
o imposto de imortação faz muita diferença sim, pois ao comprar um produto fora do pais, você está incentivando a industria de outro pais, alem de não gerar renda dentro do pais, e o imposto pago será para o pais de origem. Os impostos sobre importação existem em qualquer pais, por isso existem acordos, nasa quais, mesmo produzindo as peças fora, a montagem é realizadas dentro do pais em que se irá vender, é caso das motos ching ling, a maioria das peças são produzidas fora do pais, mas são todas montadas aqui no brasil, isto traz receita e incentiva a industria nacional, alem de gerar emprego e renda para uma região.

Todos os paises tem politicas interna de proteção de seus produtos, e tentar a todo custo que os paises para quem vendem determinado produto não tenha. a Europa tem altas taxas sobre produtos agricolas que eles produzem internamente, ou então fornece subsidios para os agricultores.

Os EUA, recentemente f*deu o Brasil, ao sobre taxar o aço brasileiro, pois o aço nacional não tinha qualidade, então, a industria de carros, motos e afins, preferiam pagar mais caro no aço brasileiro do que comprar o aço vagabundo produzido por lá, então, alem do imposto sobre importação, que já era salgado, eles aumentaram a carga de tributo, tornando inviavel a importação. Não sei se ainda vigora a regra, mas foi isso que ocorreu.

Não dá para falar mal das taxas cobradas no Brasil sobre importação. Muitas pessoas aqui trabalham em industrias, e sofreriam graves consequencias se os impostos sobre importação deixassem de existir, pois as pessoas começariam a comprar apenas importados e acabaria com a industria nacional.

A solução não é acabar com o imposto do que vem de fora. e sim diminuir o imposto do que temos aqui dentro.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Vegasus
Mensagens: 350
Registrado em: 08 Mai 2008, 21:52
Localização: Belo Horizonte

cara, tudo bem, o problema é que NÃO EXISTE ALFORGES DE PLASTICO INJETADO PRODUZIDOS NO BRASIL. Então é fod*, pago o imposto pq to deixando de comprar aqui só que aqui não tem. Então é um imposto idiota ao meu ver.
Principalmente pq se eu não tenho pra comprar aqui e simplesmente não compro não muda nada pro governo. Só muda que se eu decido comprar lá fora ele ganha. E esse dinheiro não vai pra industria daqui, vai pro bolso de algum safado lá.
Mas tudo bem, com certeza se não tivesse o imposto seria bem melhor. Mas mesmo tendo ainda é muito mais vantajoso comprar por lá. O problema é que esse dinheiro que eu estou pagando não ta servindo pra nada pra ninguem aqui.

Eu acho sim todas as taxas e impostos um absurdo.

Eu sou dono de uma empresa de Modelamento de projetos industriais, eu pago cerca de 15% de impostos sobre todas as minhas receitas.
Agora, qual a diferença pro governo se eu trabalhar ou não???
Nenhuma. Alias, a diferença é que se eu trabalho ele ganha a parte dele. Qual a vantagem então que eu tenho em emitir uma nota fiscal? O que eu to ganhando por estar fazendo isso?
To contribuindo pra melhoria da nação? E se eu não trabalhar? Vou estar prejudicando alguem alem de mim mesmo?
Por isso eu sonego tudo o que posso sonegar, pq pra mim esse povo é tudo uma cambada de filhos da put*.
É por isso que o brazil não vai pra frente, somos um dos paises que mais paga imposto no mundo.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Responder