Alforge/Baú de Fibra/Couro/Plástico

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

waldir ferreira escreveu:oi colega achei estes baus da hora,mas tentei compra-los pelo site,mas nao consegui.onde entra o pay pal,nen sei o que seria isto,ajude o colega,minha moto 'e uma shadow 750,preta.grato
waldir
Waldir, o paypal é um intermediador de cartão de crédito. Nos EUA, praticamente 100% das vendas online são feitas através dele. No ebay (o mercado livre dos EUA), praticamente todos os vendedores só aceitam paypal.

E pra que ele serve? Serve para você cadastrar seu cartão com eles, e fornecer ao vendedor somente seu login do paypal. Dessa maneira, a única empresa que "tem" o seu número é o paypal.

Problemas: o cartão deve ser internacional. Eles cobram comissão dos vendedores. Se vc quiser fazer um cadastro no paypal hoje, só libera depois de uns 3 dias, por causa de uma confirmação numérica debitada em sua conta.

Espero ter ajudado.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem
Tenho esse alforges de nylon da Gripho a mais de 1 ano e nunca usei, esse fim de semana vou precisar, então levei num sapateiro e fiz uma modificação

Imagem
Pedi pra ele costurar uma faixa atrás para ficar preso nos suportes

Imagem
Assim não precisa ficar amarrando e dessamarando, o lado dos escapamentos fica um pouco apertado mais com jeitinho ele encaixa.
Imagem
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

qual a melhor maneira de colocar um cadeado num alforge lateral??
pensei em fazer um furo na tampa e rebitar um ganchinho do lado de dentro, de moto que ao fechar a tampa, o ganchinho saia pelo furo da tampa e então dê pra colocar um cadeado.
o que vcs acham?
tem maneira melhor de fazer isso?
isso daria algum problema de entrada de agua no alforge?
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

rodtec escreveu:qual a melhor maneira de colocar um cadeado num alforge lateral??
pensei em fazer um furo na tampa e rebitar um ganchinho do lado de dentro, de moto que ao fechar a tampa, o ganchinho saia pelo furo da tampa e então dê pra colocar um cadeado.
o que vcs acham?
tem maneira melhor de fazer isso?
isso daria algum problema de entrada de agua no alforge?
Fiz isso no alforge da Luisa, tem fotos lá no HD virtual, pasta customizacao...
Imagem
Avatar do usuário
leonel xavier
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Mai 2008, 12:01
Localização: Curitiba

Alguém pode me informar onde encontrar alforges de couro( couro mesmo) para a shadow 750.
Saúde e Sucesso
chal0007
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Mai 2009, 10:16

Olá amigo,gostei muito desses alforges e baú da Mutazu,gostaria de saber se eles servem para Amazonas 250,obrigado pela atenção e abraço.
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

chal0007 escreveu:Olá amigo,gostei muito desses alforges e baú da Mutazu,gostaria de saber se eles servem para Amazonas 250,obrigado pela atenção e abraço.
Eu diria que eles são "universais". Basta adaptar na sua moto.
FingeR
Mensagens: 553
Registrado em: 29 Abr 2009, 09:45
Localização: Curitiba

Pessoal, li todo o topico, e o povo comenta de tudo quanto é tipo de alforge...mas uma vez eu vi um que me chamou a atenção....nao sei se ele era comprado assim mesmo ou foi adaptação do cara:

Foi em uma HD Heritage.....era um alforge de couro como qualquer outro (como o que vem na heritage classic ou custom, sei lah, acho q era o original HD mesmo), ai o cara abria, e por dentro tinha outro alforge de nylon ou cordura que ele soltava e levava junto com ele pro hotel, quarto, matinho ou seja la a opção q ele escolheu (no caso q eu vi, era pra casa da minha namorada mesmo, pois era o padrinho dela).

Me pareceu uma otima opção pra viagens onde vc precisa tirar tudo, ou quase tudo, do alforge....

sabem se isso foi adaptação do cara que enfiou um alforge de nylon dentro do de couro ou se é assim mesmo de fabrica???

Abraass
Glenio
Mensagens: 59
Registrado em: 04 Dez 2008, 02:33
Localização: Muriaé

Bom to pensando em comprar os alforges com a WAL CUSTOM pela net, entrei em contato com ele e recebi este e-mail:
"Wal Custom a elegância e Estilo no ir e vir;
BOM DIA GLENIO!!
ESTE MODELO DE ALFORJE BOTA COM PVC EM SINTETICO QUE NÃO REQUER MANUTENÇÃO NEM ABSORVE ÁGUA NO VALOR DE R$230,00.COM DESCONTO R$215,00,VALOR DO FRETE VIA SEDEX R$45,00.PAGTO COM DEPÓSITO ANTECIPADO(MERCADORIA+FRETE)PASSANDO COMPROVANTE VIA FAX(11)3337-0222 OU POR E-MAIL PARA LIBERAÇÃO DA MERCADORIA.
ATÉ MAIS KELY "
foto do alforge
http://www.walcustom.com.br/screenprod.asp?id=195

Alguem ja compro deles pela internet? teve algum problema? ta bom o preço? esse alforje é bom?
t+ pessoal
Imagem
As pedras do caminho te fazem fortalecer...
Vegasus
Mensagens: 350
Registrado em: 08 Mai 2008, 21:52
Localização: Belo Horizonte

Rfstadler escreveu:Pessoal, li todo o topico, e o povo comenta de tudo quanto é tipo de alforge...mas uma vez eu vi um que me chamou a atenção....nao sei se ele era comprado assim mesmo ou foi adaptação do cara:

Foi em uma HD Heritage.....era um alforge de couro como qualquer outro (como o que vem na heritage classic ou custom, sei lah, acho q era o original HD mesmo), ai o cara abria, e por dentro tinha outro alforge de nylon ou cordura que ele soltava e levava junto com ele pro hotel, quarto, matinho ou seja la a opção q ele escolheu (no caso q eu vi, era pra casa da minha namorada mesmo, pois era o padrinho dela).

Me pareceu uma otima opção pra viagens onde vc precisa tirar tudo, ou quase tudo, do alforge....

sabem se isso foi adaptação do cara que enfiou um alforge de nylon dentro do de couro ou se é assim mesmo de fabrica???

Abraass
Essas bolsas intenas vendem nas consecionaria HD.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Responder