Alforge/Baú de Fibra/Couro/Plástico

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
J Cunha
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Set 2013, 13:49
Localização: São Paulo

Heindall_BR escreveu:
Cara, estava procurando alforges esses dias e fiquei interessado nesses da Rosa Negra tb.
Achei muito legar a idéia desse suporte Edge Bracket, mas agora q vi o preço desanimou. $155. Com o dólas mais de 2 vai pra uns 350 reais. E ainda tem o frete e risco de ser taxado. Tem q pensar bem.

Uma pergunta de iniciante de alforge, eu instalo eles por baixo do banco traseiro, certo ? e na hora de tirar, tem q ficar removendo o banco pra sair ?
Heindall, tbm sou iniciante em alforges, mas pelo o pouco que pesquisei, parece que para tirar os alforges laterais temos que tirar o banco, por isso achei legal o “Edge Bracket”.
Teria alguém aqui que poderia nos ajudar se existe alguma alternativa de alforges de montagem e desmontagem rápida e fácil? Ajuda ae galera rsrsrsrs.
abc
...
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

J Cunha escreveu:
Heindall_BR escreveu:
Cara, estava procurando alforges esses dias e fiquei interessado nesses da Rosa Negra tb.
Achei muito legar a idéia desse suporte Edge Bracket, mas agora q vi o preço desanimou. $155. Com o dólas mais de 2 vai pra uns 350 reais. E ainda tem o frete e risco de ser taxado. Tem q pensar bem.

Uma pergunta de iniciante de alforge, eu instalo eles por baixo do banco traseiro, certo ? e na hora de tirar, tem q ficar removendo o banco pra sair ?
Heindall, tbm sou iniciante em alforges, mas pelo o pouco que pesquisei, parece que para tirar os alforges laterais temos que tirar o banco, por isso achei legal o “Edge Bracket”.
Teria alguém aqui que poderia nos ajudar se existe alguma alternativa de alforges de montagem e desmontagem rápida e fácil? Ajuda ae galera rsrsrsrs.
abc
Meus alforges são da Walcustom, ele é fixado por zipper, saco o alforge com facilidade.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Heindall_BR
Mensagens: 102
Registrado em: 01 Out 2013, 16:06
Localização: Niterói

J Cunha escreveu:
Heindall_BR escreveu:
Cara, estava procurando alforges esses dias e fiquei interessado nesses da Rosa Negra tb.
Achei muito legar a idéia desse suporte Edge Bracket, mas agora q vi o preço desanimou. $155. Com o dólas mais de 2 vai pra uns 350 reais. E ainda tem o frete e risco de ser taxado. Tem q pensar bem.

Uma pergunta de iniciante de alforge, eu instalo eles por baixo do banco traseiro, certo ? e na hora de tirar, tem q ficar removendo o banco pra sair ?
Heindall, tbm sou iniciante em alforges, mas pelo o pouco que pesquisei, parece que para tirar os alforges laterais temos que tirar o banco, por isso achei legal o “Edge Bracket”.
Teria alguém aqui que poderia nos ajudar se existe alguma alternativa de alforges de montagem e desmontagem rápida e fácil? Ajuda ae galera rsrsrsrs.
abc

então vamo q vamos :)
Com relação ao edge bracket, tentei simular a compra pra ver valor de frete e tal mas cai numa página falando q o produto foi descontinuado. Mandei um email mas não me responderam.

Imagem

Mas depois estava dando uma olhada melhor e acho q não serviria na nossa Shadow pois na foto deles tem um suporte na rabeta da Shadow q é diferente da nossa. Olha só:
A minha:
Imagem


A deles:
Imagem


Tem outra marca concorrente deles q tem também e tem mais fotos:
http://greatbikegear.com/store/honda-sh ... p-518.html

Com relação aos alforges Rosa Negra, entrei em contato e o alforge deles precisa de um suporte específico que eles vendem mas não tem para shadow 600. Eles vendem aos pares também mas são individuais, sem nenhuma cinta ou algo parecido ligando eles. Então teríamos q adaptar. Eles até me passaram um contato de uma metalurgica q poderia talvez fazer esse suporte. Mas de qualquer forma os alforges ficariam parafusados no suporte na moto, não seria destacável como no edge bracket.

Se não me enngano, durante minhas procuras eu achei uns alforges que a cinta q liga eles tem um zíper q vc poderia tirar o alforge sem ter q desparafusar o banco, mas nao lembro onde vi, tenho q procurar de novo.
Abrç,
Pedro.
Heindall_BR
Mensagens: 102
Registrado em: 01 Out 2013, 16:06
Localização: Niterói

beryalves escreveu:
J Cunha escreveu:
Heindall_BR escreveu:
Cara, estava procurando alforges esses dias e fiquei interessado nesses da Rosa Negra tb.
Achei muito legar a idéia desse suporte Edge Bracket, mas agora q vi o preço desanimou. $155. Com o dólas mais de 2 vai pra uns 350 reais. E ainda tem o frete e risco de ser taxado. Tem q pensar bem.

Uma pergunta de iniciante de alforge, eu instalo eles por baixo do banco traseiro, certo ? e na hora de tirar, tem q ficar removendo o banco pra sair ?
Heindall, tbm sou iniciante em alforges, mas pelo o pouco que pesquisei, parece que para tirar os alforges laterais temos que tirar o banco, por isso achei legal o “Edge Bracket”.
Teria alguém aqui que poderia nos ajudar se existe alguma alternativa de alforges de montagem e desmontagem rápida e fácil? Ajuda ae galera rsrsrsrs.
abc
Meus alforges são da Walcustom, ele é fixado por zipper, saco o alforge com facilidade.
Boa beryalves , então acho q foi esse q tinha visto. Vou olhada de novo. Vlw.
Abrç,
Pedro.
J Cunha
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Set 2013, 13:49
Localização: São Paulo

beryalves escreveu: Meus alforges são da Walcustom, ele é fixado por zipper, saco o alforge com facilidade.
Poxa, agora SIM, valeu mesmo Beryalves, pois a sua indicação e de uma loja bem pertinho de onde trabalho, assim posso ir lá e ver qual que fica melhor... Valeu mesmo pela indicação... :D
Heindall_BR escreveu: então vamo q vamos :)
Com relação ao edge bracket, tentei simular a compra pra ver valor de frete e tal mas cai numa página falando q o produto foi descontinuado. Mandei um email mas não me responderam.

Mas depois estava dando uma olhada melhor e acho q não serviria na nossa Shadow pois na foto deles tem um suporte na rabeta da Shadow q é diferente da nossa. Olha só:

A deles:

Tem outra marca concorrente deles q tem também e tem mais fotos:
Com relação aos alforges Rosa Negra, entrei em contato e o alforge deles precisa de um suporte específico que eles vendem mas não tem para shadow 600. Eles vendem aos pares também mas são individuais, sem nenhuma cinta ou algo parecido ligando eles. Então teríamos q adaptar. Eles até me passaram um contato de uma metalurgica q poderia talvez fazer esse suporte. Mas de qualquer forma os alforges ficariam parafusados no suporte na moto, não seria destacável como no edge bracket.

Se não me enngano, durante minhas procuras eu achei uns alforges que a cinta q liga eles tem um zíper q vc poderia tirar o alforge sem ter q desparafusar o banco, mas nao lembro onde vi, tenho q procurar de novo.
Então Heindall, to abandonando a ideia dos edge bracket, isso se o de zíper me agradar, vou visitar a loja “Walcustom” e depois posto aqui. Mas que a ideia dos gringos é boa, isso é mesmo, pois tem ate chave... :mrgreen:
...
Avatar do usuário
PROFFLAVIO
Mensagens: 162
Registrado em: 03 Mai 2009, 07:54
Localização: Barra Velha
Contato:

Bom dia Irmandade,
Estou procurando um conjunto de baus laterais GIVI para a minha Mis Black. Se alguem souber onde compro ou souber de alguem que tenha em boas condições para vender, por favor me avise.
Forte Moto Abraço
Prof. Flavio
Motociclista, Prof. de Ed. Física e ainda Gerente da Pousada NOVA
Barra Velha - SC
jeffsilveira
Mensagens: 171
Registrado em: 27 Ago 2012, 14:00
Localização: Umuarama

Acabei de comprar o baú lateral BULT modelo MU, conforme imagem abaixo.
Estou ansioso para instalar na moto e espero não ter problemas com o escape duplo nem com a qualidade do produto.
Assim que instalar tiro foto e posto pra vocês assimilarem.
Imagem
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem
Imagem
DehCarmo
Moderador
Mensagens: 910
Registrado em: 30 Out 2010, 12:18
Localização: Blumenau
Contato:

cros escreveu:Imagem

Boa Cros!! Do tamanho que eu tava procurando!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
André

Imagem
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Já pensou em viajar de carro? Se for de pick-up dá para levar a moto na caçamba!

:D
Imagem
Responder