Alforge/Baú de Fibra/Couro/Plástico

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
mtorres
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Set 2008, 17:47

caí nesse tópico atrás de informações sobre alforjes pra minha moto, mas ainda não achei um que me agrade.

Sobre a questão dos impostos, se todo mundo sonegar, o brasil acaba, pois o Estado não vai arrecadar, e então não vai poder fazer nada. Se é a carga tributária é alta ou não, aí é outra questão. Mas enfim...

Esses alforjes estrangeiros me pareceram uma boa opção. Eu quero um alforje desses de fibra/plástico/etc, mas que sejam facilmente removíveis, pois os quero apenas para viajar.
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

mtorres escreveu:caí nesse tópico atrás de informações sobre alforjes pra minha moto, mas ainda não achei um que me agrade.

Sobre a questão dos impostos, se todo mundo sonegar, o brasil acaba, pois o Estado não vai arrecadar, e então não vai poder fazer nada. Se é a carga tributária é alta ou não, aí é outra questão. Mas enfim...

Esses alforjes estrangeiros me pareceram uma boa opção. Eu quero um alforje desses de fibra/plástico/etc, mas que sejam facilmente removíveis, pois os quero apenas para viajar.

Amigo se procurar bem, encontrará alforges removíveis com bom custo de compra e bem fabricados??

De onde você é??

Aqui na General Osório em SP, tem várias lojas e lá com certeza encontrará algo que lhe agrade.


Abraços
Caruso


Imagem
mtorres
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Set 2008, 17:47

Às vezes eu penso em juntar uma grana pra comprar tudo o que eu pretendo pra minha moto de uma vez só. Compro uma passagem pra SP, passo uns 3 dias aí, e volto pra Recife.

Aqui é horrível pra encontrar coisas, tudo tem que ser comprado pela internet. Até capacete eu mandei trazer.

E quando eu encontro algo que me interessa, a loja não responde os emails que eu mando (me refiro a Warrior).

Qualquer dia desses aí, General Osório aí vou eu! hehehe.
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Beleza irmão entendo sua colocação de dificuldade em achar peças e acessórios, quando vier pra cá pode chamar que lhe acompanho de boa!!


Abraços
Caruso


Imagem
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

caruso escreveu:Beleza irmão entendo sua colocação de dificuldade em achar peças e acessórios, quando vier pra cá pode chamar que lhe acompanho de boa!!

Abraços
Montaremos uma "comissão de boas vindas"! Se vier em um fim de semana em que não sairemos em viagem, dê um jeito de chegar na sexta-feira à noite que nos encontraremos pela manhã na General Osório e domigo comeremos um "sanduíche de mortadela" no Mercado Central.

Avise quando virá, ok!? :wink:
Imagem
Vegasus
Mensagens: 350
Registrado em: 08 Mai 2008, 21:52
Localização: Belo Horizonte

mtorres escreveu: Esses alforjes estrangeiros me pareceram uma boa opção. Eu quero um alforje desses de fibra/plástico/etc, mas que sejam facilmente removíveis, pois os quero apenas para viajar.
O problema é que mesmo que eles sejam removiveis os suportes permanecerão lá. Ai eu acho que fica mais feia do que se deixasse ele na moto (no caso da shadow 600 que não combina muito com esses baus por ter um apelo mais chopper). Esses laterais de fibra e plastico são presos em dois parafusos de cada lado. Ou seja, é facil tirar ele.
como a Shadow 600 é monoshock da pra prender direto nos parafusos do quadro sem usar suporte. Suporte são para motos com amortecedores laterais onde se deve desviar o alforge para que não encoste neles.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Rosimar
Mensagens: 110
Registrado em: 28 Dez 2008, 13:07
Localização: Colméia
Contato:

Apenas complementando o tópico...
Passou hoje (08/03/2009) no Auto Esporte um vídeo muito legal sobre carga na moto...
Quem pretende colocar alforges,malas ou baú, compensa dar uma olhada:
http://www.youtube.com/watch?v=-4q4pWagLzs
"Você já abraçou sua moto hoje?"
Vegasus
Mensagens: 350
Registrado em: 08 Mai 2008, 21:52
Localização: Belo Horizonte

Rosimar escreveu:Apenas complementando o tópico...
Passou hoje (08/03/2009) no Auto Esporte um vídeo muito legal sobre carga na moto...
Quem pretende colocar alforges,malas ou baú, compensa dar uma olhada:
http://www.youtube.com/watch?v=-4q4pWagLzs
Eu vi, e notei algo muito interessante que confirmou algo que eu ja pensava. Em se tratando de alforges ou bau o melhor são os alforges pois devido a ficarem mais baixos que o bau eles influenciam menos no centro de gravidade. Ou seja, quem tem alforge e bau melhor encher os alforges primeiro e depois o bau traseiro.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Vegasus
Mensagens: 350
Registrado em: 08 Mai 2008, 21:52
Localização: Belo Horizonte

Fotos dos baus da Mutazu no meu topico

viewtopic.php?p=45709

Imagem

http://mutazu.com
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
waldir ferreira
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Mar 2009, 10:44
Localização: Santos

oi colega achei estes baus da hora,mas tentei compra-los pelo site,mas nao consegui.onde entra o pay pal,nen sei o que seria isto,ajude o colega,minha moto 'e uma shadow 750,preta.grato
waldir
Responder