Alforge/Baú de Fibra/Couro/Plástico

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Lee Riders
Mensagens: 120
Registrado em: 23 Jun 2009, 10:05
Contato:

Amigo DDC,

Primeiro quero dar os parabéns pela sua GR250T3 (Vthunder)! Ficou demais!!!
Não sei se voce me conhece daqui do Fórum, mas eu tenho uma GR250T3 (Vthunder) e também estou fazendo algumas alterações nela.
Tenho um blog, que se voce não visitou ainda, está aqui o convite.
http://garinni250fatosefotos.blogspot.com
Os bauletos que voce colocou foram feitos pelo Anderson também? Ou foram importados?
Digo isso porque os bauletos das Vthunder nos Estados Unidos são iguais aos da sua moto.
Acesse o site www.vento.com e veja sua moto lá. Ou digite no Google (Imagens) vthunder
Voce verá milhares de motos com os mesmos bauletos da sua. São muito bonitos e bem feitos.
Parabéns!
Felicidades com sua GR250T3 (Vthunder)!
Não esqueça, se beber não dirija!

Grande abraço!

Mr. Lee Riders
Pilotar uma moto é viajar nas asas da liberdade!
Gustav, The Viking
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Set 2009, 10:53
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Isso DDC, e Lee Rider...façam inveja mesmo!!!

To pensando seriamente em arriscar e pegar a GR250 mesmo, o problema é q a revenda mais próxima fica a 280km daqui ¬¬
Weaks and posers, leave the hall!
Lee Riders
Mensagens: 120
Registrado em: 23 Jun 2009, 10:05
Contato:

Amigo Gustav,

Acho que voce deve mesmo comprar uma GR250T3 (Vthunder).
Voce está preocupado com reposição de peças?
Estabeleça uma condição com o pessoal da concessionária.
Voce compra a moto mas junto com ela voce diz que deseja 2 cabos de embreagem (reserva), 2 cabos de acelerador (reserva), um velocímetro completo (reserva) e a lente da lanterna traseira (reserva).
Com estes itens voce não vai se preocupar com reposição caso, eu disse caso aconteça de voce precisar.
O resto a YAMAHA e a HONDA conseguem suprir por substituição.
A outra alternativa, que particularmente eu faria caso eu fosse solteiro, é juntar uma grana e ir embora deste paiseco, meu amigo.
Sempre disse que existe uma saída para o Brasil:
o aeroporto!
Se voce é novo, procure um lugar onde haja segurança, serviço de saúde decente, respeito e educação. Vá morar na Inglaterra, na Alemanha, na Suíça, na Bélgica, na Áustria, França.
Mas é isso meu amigo! Persiga o sonho!
No que eu puder ajudar, envie e-mail:
[editado: proibido divulgar email no fórum]

Um abraço!

Mr. Lee Riders
Pilotar uma moto é viajar nas asas da liberdade!
Gustav, The Viking
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Set 2009, 10:53
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Caro Lee,

A vontade é MUITO grande de adquirir a GR250T3 simplesmtente por, Matilda.
Estava pensando em algo parecido com oq vc me aconselhou a fazer com a concessionária, mas pensei em algo que pudesse futuramente ajudar outros proprietárias, já q só aqui no fórum eu vi uns 3 de BH interessados na GR.
Pensei em propor que eles fizessem uma parceria com alguma ofina de BH, para q essa pudesse fazer as revisões e manutenções necessárias sem a perca da garantia. Sobre as peças da Yamaha e Honda suprir eu ja estava pesquisando sobre isso, obrigado pela confirmação.
Sobre sair do Brasil,bem...É uma coisa bem radical...
Acho q não devemos fugir dos nosso problemas e sim enfretá-los, trabalhar duro e tentar, eu disse TENTAR mudar a mente das pessoas q pensam pequeno, q se vendem por qualquer coisa. Se as pessoas q tem um mínino de decência e noção do certo e errado, e capazes de lutar pelos seus direitos simplesmente se forem, quem ficará para tentar fazer algo melhor pelo Brasil? Deixaremos o país a mercê de mensaleiros e Sarney´s, Color´s, e outras figurinhas marcadas da nossa política, que sempre acabam voltando, como todo bom vilão de filme de terror.
Não vivi a ditadura, mas acredito q vc sim, e se lembra do slogan q era usado pelos militares: "Brasil, ame-o ou deixe-o".
Cabe a nós amar o Brasil, mas ficar e lutar ;)
Opinião pessoal, nada mais...
Grande Abraço e obrigado pela ajuda com minhas dúvidas (Y)
Weaks and posers, leave the hall!
svdneto
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Mar 2009, 16:57
Localização: Bauru

Amigo, vai fundo, a moto é boa e barata

E se comprar a 280km de distancia ja da pra voltar pra casa curtindo a moto no seu habitat kkkkkkk

Quanto a manutenção, não tem crise, é a mesma moto que a virago, é o mesmo projeto de muitas outras motos similares, ou seja peças não vão faltar.

Mas fique tranquilo, como todo veiculo tem seus problemas(vi nessa semana uma CBR1000 q o motor bateu aos 1000km!!!), porem temos acompanhado as GRs que quando ocorre, na grande maioria os problemas são coisas relativamente pequenas, como cabo de embreagem, um ou outro barulhinho devido a erro de montagem, mas facilmente regulado por um mecanico de verdade.

Não tem ocorrido problemas mais criticos como motor estorado, apagão eletrico, moto desmontando no meio da rua, relatos encontrados com muita frequencia (verifique em foruns, sites de reclamações de consumidor, etc)na maioria das motos similares.
Gustav, The Viking
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Set 2009, 10:53
Localização: Belo Horizonte
Contato:

svdneto escreveu:Não tem ocorrido problemas mais criticos como motor estorado, apagão eletrico, moto desmontando no meio da rua, relatos encontrados com muita frequencia (verifique em foruns, sites de reclamações de consumidor, etc)na maioria das motos similares.
Esse era meu medo hehehe...
Valeu pela força, ja dei início ao meu plano maléfico... Muahahahahahahha...

3 meses e contando apartir de agora...
Weaks and posers, leave the hall!
Lee Riders
Mensagens: 120
Registrado em: 23 Jun 2009, 10:05
Contato:

Tudo bem Neto?

Voce disse tudo!
Como já postei aqui, os problemas crônicos tem solução e minha moto está EXCELENTE!
Quase comprei a Fênix 200 da MVK. Fui salvo porque no Salão vi a GR250T3 (Vthunder) e foi amor à primeira vista!
Saiu numa revista de motos os testes-drive feitos por 2 pilotos experientes com várias marcas de motos custom.
A Fênix teve a pior avaliação!
Os dois pilotos sofreram queda e tiveram problemas sérios, conforme a reportagem, causado pelo sistema de freios e outros itens de segurança não tão seguros assim.
A GR250T3 não teve nenhum problema evidenciado.
Bem, a minha está com quase 5000km e anda que é uma beleza.
Depois da troca de corrente, ajuste da caixa de direção e regulagem correta da embreagem, ficou perfeita!
Saliento que isso foi graças a um bom mecânico e não graças à Garinni Motors.
Portanto a moto é muito boa. Ruim é a assistencia técnica que deixa a desejar por falta de qualificação de seus profissionais.
No mais, um abraço!

Mr. Lee Riders

PS- Quanto ao "Ame-o ou deixei-o", amigo Gustav, eu não vejo uma luz no fim do túnel que não seja um trem bala vindo em nossa direção neste país.
A coisa está enraizada. São poucos a clamarem e muitos a calarem!
Acho que o erro vem lá da colonização.
Mas esta é a minha opinião e respeito a de todos os outros que discordam.
Um abraço prá voce também, meu amigo!

Mr. Lee Riders
Pilotar uma moto é viajar nas asas da liberdade!
Gustav, The Viking
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Set 2009, 10:53
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mr Lee,

Agradeço as dicas que vc tem dado e todas os demais no fórum.
Passo horas visitando os tópicos, lendo bastante e tentando conhecer as concorrentes a minha 1° moto, mas estou mais q decidido a comprar a GR250T3(Ufa!) E vou "colecionando" todas esse pequeno detalhes observados por todos para ja dar cabo deles assim que pegar a moto.
Como "motivação" coloquei a foto de uma na área de tabalho do meu computador e espero realmente passar o fim de ano viajando com a motoca nova.

E concordo com vc...vem da colonização. Não vamos desvirtuar o tópico hehehe :roll:
Weaks and posers, leave the hall!
Tomanik
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Jan 2009, 16:47
Localização: Betim

Mr Lee,

Nessa revista que vc citou a GR250T3 também participou do teste ?

Pode me dizer que revista é ? Pq eu tb acho essa moto lindona e to doido prá ver ela em alguma avaliação da imprensa.

Um abraço
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
S.Kings
Mensagens: 314
Registrado em: 26 Dez 2008, 20:20
Localização: Serra

poxa, adoraria ver essa reportagem : ]
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
Responder